Quanto Gastar???$$$

então acho que vais ficar a ver navios... pq do jeito que eh as coisas aki no brasil...... vixi..... isso vai chegar aki por mais de 1000 reais!!! huahauhahua :D:D:D:D
falows
 
Quando eu falei 550??? O steve disse: 550 reais....
uahuahauhau
depois fala que é em dolar....
aff hein :rolleyes:
uhauha
 
Originally posted by Rubra
Caber cabe, mas não um muito eficiente...a tt já tem o seu próprio sistema de wc...
olhem aki pra verem como é...
mas o radiador dele é pequeno dimais.....
Bem...quem sabe né?

Nao é muito eficiente? é pior que isso, é uma porcaria, é só pra dizer que tem iuhaiuahaiuhaiuhaiuha, foi dado pior que alguns air cooler :p
 
nossa a TT vacilo..... mas ae, leva em consideracao que na europa as temps eh tudo uns 18 nos dias quentes! entao o processador deve ficar bem friozxinho sempre!!!! e lah os aircooler bobio sao ateh mais eficientes quwe os WC's
mas diz\ ae Prophet, F1 ruleia neh!!!!! so bem mais o F1!!! um dia eu ainda compro um!!!!
hehehe :p :p
falows!!!!!!
 
Originally posted by Rubra
É um ótimo gabinete. Eu compraria um servidor dragon e fazia altos mod radicais nele...com um bom radiador e wc dentro..


aonde posso ver um desses dragon??
 
Originally posted by guismarquesrj
nossa a TT vacilo..... mas ae, leva em consideracao que na europa as temps eh tudo uns 18 nos dias quentes! entao o processador deve ficar bem friozxinho sempre!!!! e lah os aircooler bobio sao ateh mais eficientes quwe os WC's
mas diz\ ae Prophet, F1 ruleia neh!!!!! so bem mais o F1!!! um dia eu ainda compro um!!!!
hehehe :p :p
falows!!!!!!

Simples Procura por review deles :p

PS: Provavel que saia um F1 especial pro Gab deles :)


Express De uma olhada aqui
http://www.casesmall.com/cases/1607.html
 
eu agora so fã do F1 hehehehe espero que saia msmo!!!!! pq ai o sonh oh comprar um case TT e o F1 tudo log ode uam vez! huahuauhauhau :):p:p
falowssssss
 
Originally posted by guismarquesrj
eu agora so fã do F1 hehehehe espero que saia msmo!!!!! pq ai o sonh oh comprar um case TT e o F1 tudo log ode uam vez! huahuauhauhau :):p:p
falowssssss

iuahiuahiuah, vms ver no que da, espero que de tudo certo!!!

Tb estamos com um outro projeto pra deixar o sistema junto com os gabs

Mais tudo depende muito de $$ :/
 
Prophet,

Quanto custa esse F1?
Completinho...
Pronto pra usar! ;)

[]'s
 
tipo moh sonho meu ter um F1 hehehhe :D:) mas na boa ainda tá mto caro!!!!!! hehehe mas eh o preço da qualidade!!hehehe
falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo