• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto que vale esse pc?

tatoo3006

mutley faça alguma coisa
Registrado
Gostaria de ter idéia sobre o valor do meu pc, tenho a um bom tempo.

Cpu> e8400
Mobo> Gigabyte ga-ep45 extreme
Memo> 2x2GB G. Skill Pi Black DDR2 800
Placa Video >8600GT ddr2
Hds> 250GB / 750GB
gabinete >Thermaltake tsunami
Fonte >Corsair HX620 modular
Monitor > LG W2353v

Tem ainda um radiador de cobre 240 x 120 mm / e um block de cobre pra cpu
 
Acho que vale uns R$1500 ja forçando...
 
esqueci de mencionar, ele tem blu-ray player sony e gravador dvd asus
 
o pc eh otimo, so pecou na vga.. axo que da uns 2000 ai sim eim..
diria ate uns 2300 serve sertinho como HTPC quem tem grana e precisa compra na lata..
 
Muito obrigado pelas opniões. To querendo vender ele pra compra um notebook.
 
Vale uns 1600 Lulas. Complicado vender brodi, desvaloriza muito, tomara que consiga vender rápido. Vende as peças separado que deve conseguir uma grana melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo