Quanto tempo após o namoro vocês fizeram sexo?

joaodopet

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, a pergunta tá no título do tópico, por favor respondam sério :D
Se tiver algo parecido ou não puder isso aqui, é só falar que peço pra deletarem.Abraços
 
Com a minha 1° namorada demoro uns 3 anos :ranting3:

Ja com a segunda tive que espera so 2 semanas :)
 
Acho que uns 2-3 meses ^^

Abraços !
Chaos
 
Hum......vamo lá galera, continuem respondendo!
Eu tenho essa dúvida por ser novo demais e tals.....E agora tô namorando, daí a mina já começou a tocar nesses assuntos e tal, falou que a hora que eu quiser é só ir lá o_O
Mas tipo, dá um receio, vou deixar passar mais um tempo e tal pra gente fazer isso, porque se fizer logo de início, o que vão pensar meus pais?
Vão querer cortar tudo uasuasuhashuas
P.S: Estou receoso porque sou virgem auhauhuah
Quem quiser pode zoar!
 
Hum......vamo lá galera, continuem respondendo!
Eu tenho essa dúvida por ser novo demais e tals.....E agora tô namorando, daí a mina já começou a tocar nesses assuntos e tal, falou que a hora que eu quiser é só ir lá o_O
Mas tipo, dá um receio, vou deixar passar mais um tempo e tal pra gente fazer isso, porque se fizer logo de início, o que vão pensar meus pais?
Vão querer cortar tudo uasuasuhashuas
P.S: Estou receoso porque sou virgem auhauhuah
Quem quiser pode zoar!

Se vc quiser, vá logo. Tem essa de tempo não. Vai de pessoa pra pessoa...
 
Hum......vamo lá galera, continuem respondendo!
Eu tenho essa dúvida por ser novo demais e tals.....E agora tô namorando, daí a mina já começou a tocar nesses assuntos e tal, falou que a hora que eu quiser é só ir lá o_O
Mas tipo, dá um receio, vou deixar passar mais um tempo e tal pra gente fazer isso, porque se fizer logo de início, o que vão pensar meus pais?
Vão querer cortar tudo uasuasuhashuas
P.S: Estou receoso porque sou virgem auhauhuah
Quem quiser pode zoar!

Se vai deixando o tempo passar, ai logo logo ela arruma outro q queria truta (eh so zueira cara :p)
mano, vc eh virgem, eh muleque ainda, se a mina tah dando essa abertura (no bom sentido) aproveita, pq ai eh capaz de vc ficar moskando e quando vc quiser ela nao querer mais...


[Nerd Mode On]
e quanto ao topico, to namorando a 6 meses e será amanha - depois q eu voltar do encontro Adrenaline. :said:
[\Nerd Mode Off]


:slap:
 
uhsahusauhsauhsauhsauhsahusauhsauh
É mais difícil do que vocês pensam, aqui em casa fica gente o dia todo, empregada e meus pais trabalham quase dentro de casa, se eu for pra casa dela, vai soar estranho porque nunca fui de ir na casa da mina e tal, mas vou ver qualquer dia se faço isso, diz ela que de tarde todo mundo sai, só fica ela em casa :fun:
Quando voltar da escola, aí dou uma passadinha lá e de prevenção levo umas 3 camisinhas(ganhei um monte dos meus pais sahuashuahusuhasauhsus).
A......vou ver se faço o quanto antes, mas ela tá xonadona uhauhashuas
Diz ela que tem todo o tempo do mundo o_O
Mas nem vou enrolar muito não, o diferente é que ela é mais velha e não é mais virgem LOL
Tem 17 anos e eu 15 auhauhahua
Pegar a mina que já teve experiências é iradão uhashushushushu
 
Se ela tem todo tempo do mundo e tah xonadona e quer q seja com vc...vai fundo cara, literalmente xDDD
 
uhsahusauhsauhsauhsauhsahusauhsauh
É mais difícil do que vocês pensam, aqui em casa fica gente o dia todo, empregada e meus pais trabalham quase dentro de casa, se eu for pra casa dela, vai soar estranho porque nunca fui de ir na casa da mina e tal, mas vou ver qualquer dia se faço isso, diz ela que de tarde todo mundo sai, só fica ela em casa :fun:
Quando voltar da escola, aí dou uma passadinha lá e de prevenção levo umas 3 camisinhas(ganhei um monte dos meus pais sahuashuahusuhasauhsus).
A......vou ver se faço o quanto antes, mas ela tá xonadona uhauhashuas
Diz ela que tem todo o tempo do mundo o_O
Mas nem vou enrolar muito não, o diferente é que ela é mais velha e não é mais virgem LOL
Tem 17 anos e eu 15 auhauhahua
Pegar a mina que já teve experiências é iradão uhashushushushu

bixo, se teus pais te enxeram de camisinha, eles praticamente falaram, PODE FAZER MAS TOMA CUIDADO!!!!!!!!!!!!! .... leva ela pro quarto cara, perde a vergonha dos pais.... nao conheço teus pais, mas acho q eles nao vao imbaçar na hora... talvez depois que ela for embora da tua casa eles falem algo com vc.... mas isso é normal
 
Tipo, tem muito pouco tempo, menos de umas 3 semanas que a gente tá junto, mas vou fazer isso logo logo shauuhsahusa
As camisinhas foi porque eles ganharam um monte, aí me deram um monte também uhashusahuas
Mas eu já ganhei de um primo meu uma camisinha e tals......Eles falam muita besteira, se souberem disso vão até gostar, o que eles ficam meio receosos é só se a mina é certinha(claro que é) e se eu vou usar camisinha(óbvio que vou).
Só que vai acontecer na casa dela, aqui em casa nem rola huashusahuahusahusahus
 
Levou uns 5 ou 6 meses, primeira vez minha e dela. Talvez isso complicou um pouco.
 
Hum.....quando é primeira vez dos dois aí acho que complica mesmo pois os dois ficam meio receosos e com medo......Vamo ver no que dá uhsahuashua
Logo logo......bye bye cabaço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ta esperando o q??? taca o mijante nela....
fica ai amaciando a carne para ver se outro num vem e frita ela
fica ai falando q a casa ta cheia !!!! vai pro motel vei, quando queremos algo damos um jeito, a nao ser q vc queira ter certeza se ela é a mulher "certa" para vc
 
Só t falo uma coisa,se demorar pra comer outro vem e come...Hj em dia infelizmente tá assim cara,mulherada ta dando igual bucha na seca iuahaeiahiuaiuhauae.....

Eu por exemplo ja peguei mulher de familia q no outro dia eu comi na faixa ahuuhaiiauhae...

Se ela falou q na hora q vc quiser vc pimba,entao nao demore nao vai la e Creuuuu
 
suhashuasuhahuahuahuahuaahusashuahuahuahuuhauhahauahuhauah
Blz galera.....vou providenciar isso o mais rápido huashsahsahas
Tipo, aqui em casa não rola não, mas na casa dela é susse huashuashuasuh
 
Hum.....quando é primeira vez dos dois aí acho que complica mesmo pois os dois ficam meio receosos e com medo......Vamo ver no que dá uhsahuashua
Logo logo......bye bye cabaço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas DEU certo. É só querer.

suhashuasuhahuahuahuahuaahusashuahuahuahuuhauhahauahuhauah
Blz galera.....vou providenciar isso o mais rápido huashsahsahas
Tipo, aqui em casa não rola não, mas na casa dela é susse huashuashuasuh

Aqui é o oposto, na dela não rola, agora na minha, dia e noite.
 
se ela já "liberou", tá fazendo o que aqui no tópico numa sexta à noite ?

vai lá e dá um Créu 5 nela! haoeiuhaeoiuaeo
 
uhasuhsahusauhasuhasuhashuas
Pode deixar, depois que acontecer eu mando a camisinha via Sedex pra quem quiser aqui huauhahuahuahuahuahuhuahuahuauhahuahuhuauhauhauhahuahuauhahuauhahuahu
 
come uma **** antes pra nao fazer vergonha!!
pq na primeira vez tu vai da so uma bengalada nela e ja vai gozar uiahuiahuiahuiaui
 
uhsauhsahusauhsauhsauhhusahusauhsahusahusahuashusa
Verdade, mas e daí, é bom que vai estar com abstante "fôlego" aí dá pra fazer um monte de vezes antes uhsauhsahusahu
E perder o cabaço com put@?
Tá louco uashusahsahuasahs
Meu Juca num foi achado no lixo não auhhauhuahuahuahuauh
 
A minha primeira namorada, 11 meses.
Na segunda, 1 semana.

Na terceira (atual), 3 semanas.

Isso falando em namoradas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo