Quanto tempo para o DirectX10?

Felipe Berolatti

know-it-all Member
Registrado
Naum sei se estou enganado mas já saiu placas de video com directX10???
Se naum... quanto tempo vou ter q esperar!! e sera q vaum ser muito caras!?
 
Esse treco de fala pras pessoas esperar sair hardware pra DX10 é mo lero pra mim. Ainda tem quase 6 meses ai pra sair isso tudo e tal...até lá vai fica sem jogar???

Dx10 nem é problema quandos sai...e sim os jogos pra ele.

Fora o SO, que deve ser uma graninha!!!! E tem gente achando que vai poder usar na malandragem que nem o XP :p
 
Esse treco de fala pras pessoas esperar sair hardware pra DX10 é mo lero pra mim. Ainda tem quase 6 meses ai pra sair isso tudo e tal...até lá vai fica sem jogar???

Dx10 nem é problema quandos sai...e sim os jogos pra ele.

Fora o SO, que deve ser uma graninha!!!! E tem gente achando que vai poder usar na malandragem que nem o XP :p
Quando o XP foi lançado tb tinha o papo de que seria "inquebrável". Hoje estamos vendo o que acontece...

Quanto ao DX10, creio que só virá com o Vista mesmo.
 
SHAFT o bom disso e que esperando as placas de hoje abaixam o preço e ficam belezinhas a X1900XTX tava 600 doláres e agora caiu 200 dolares ´na compusa isso tá bom demais
 
Quando o XP foi lançado tb tinha o papo de que seria "inquebrável". Hoje estamos vendo o que acontece...

Quanto ao DX10, creio que só virá com o Vista mesmo.

Vai nessa...M$ vai adotar um politica escrota quando o assunto é Pirataria no Vista :sleep:



SHAFT o bom disso e que esperando as placas de hoje abaixam o preço e ficam belezinhas a X1900XTX tava 600 doláres e agora caiu 200 dolares ´na compusa isso tá bom demais

Cara depois que sair essa X1950 da vida, tu vai pagar uma "merreca" na X1900XT que faz igual a todas elas ;)
 
HIP HIP URRAAA quero que os preços baixem mais:p
 
acho que o windows vista vai ser que nem o PS3 vai ser anti-pirataria sei lahhh
 
opa, blz

o dx10 vira antes do vista porem so funcionara com o dx10 que vira no vista, ou seja, ainda vai demorar!!!

e pode ocorrer de ficar muito tempo sem usar pq os games podem ficar sem suporte ao mesmo!!!

o geito e comprar uma vga cavala de dx9!!!!

falow
 
Éeeeeee Acho melhor vc preparar seu coração!!

O que eu acho é o seguinte, o DX10 só chegará ano que vem, em janeiro com a saido do Vista(e funcionando claro o comando de voz hehe).
Alguém disse algo da malandragem de usar o Vista "genérico"!!
O problema é o seguinte, sim depois de uns 4 meses de Vista, o negócio será pirateado fácilmente e distribuido a todos que quiserem, porque?Vamos lá, a MS sempre quis "MONOPOLIZAR" tudo que é seu,ex: Office 2007(o prox), ele lerá todos os formatos dos antigos arquivos do office anterior PÓREM->ele não salvará no mesmo formato, terá um próprio(para evitar a pirataria e programas que abrem os arquivos e façam mais bonito que o office), ai quer fazer a mesma coisa com o Vista(e q fez com o XP), atualização e etc só com windows original(OK tudo original é melhor e etc, garantia total sobre o produto), pórem ja arranjaram um jeito de também pegar as atualizações com o GENERICO!Criaram um genérico do windows advantage sei lah o que.
A mesma coisa acontecerá com o PS3, primeiros anos, ganhos impressionantes para a Sony por só vender coisa original, tempo passa-> preço do gravador de blu-ray cai, preço de um "dvd" blu-ray cai, aparece um milagroso "Matrix Infinity Version PS3 0.1 Atualizável" e ai??!Vai rolar pirataria até não querer mais e assim continuará vendas da piratacion=origination!!

O Problema é vender caro, e monopolizar, depois de um tempo e descobrirem o código do office e windows vista, ai fika fácil pros outros pegarem e multiplicarem,criarem programas que abrem os mesmos tipos de arquivo e desse modo nunca acabará a pirataria, com preços inacessiveis é embaçado_O pior é que eles pensam em fazer tudo para a Europa,China,Japão e EUA, não para nós que eles consideram terceiro mundo, e desse modo é lógico que é aqui que acontecerá a pirataria:evil: safada:evil: :D .
Cancei uahuhauhauhUHUH! :fun: :fun: :yes: :yes: :yes: :evil: :evil:
 
acho que o windows vista vai ser que nem o PS3 vai ser anti-pirataria sei lahhh

Bem acho quem naum...pois a divulgação do windows pelos cd's piratas é muito grande e se eles bloquearem de vez..acho q ninguem vai querer pagar uma fortuna pra ter um!! eles querem mais que todo mundo tenha o windows naum importa se é falsi ou naum... ai geral fica preso a software deles! Ainda mais com a febre de linux no mercado! bem na minha opnião..posso esta falando besteira!!
 
pirataria sempre vai existir, só empresa grande que não pode ter produto pirata, senão é falência :p
 
Pessoal, vamos mudar o rumo da prosa. Além de off-topic esse papo sobre pirataria não rola

Tema: DX10, quanto tempo demorará?

Skinner/Moderação.
 
Pessoal, vamos mudar o rumo da prosa. Além de off-topic esse papo sobre pirataria não rola

Tema: DX10, quanto tempo demorará?

Skinner/Moderação.

É realmente, até eu q criei o tópico mudei de assunto! foi mal! realmente estou muito em duvida pra pegar uma placa de video! esperar sair o DX10 ou naum??? como já disseraum vai levar um tempo e vaum ser muito caras! mais vale a pena???
 
dúvida, quando esse DX10 sair, vão existir placas low end? vao demorar para sair? ou vão ser apenas as tops que vão "possuir" o DX10
 
mas é óbvio que vão existir placas low e medium end. Não vai ficar restrito a placas top não. Por exemplo se a Nvidia fizer um linha low para DirectX10, o que será necessário, a ATI vai ter que fazer também pra não ficar fora do mercado nesse seguimento. Acho muito óbvio termos placas low nesse caso, porque é venda garantida, vai ter pessoas que não precisam de uma VGA top de 400, 500 ou até 600 dólares e nem vão querer pagar isso. Vão preferir pagar 100 a 300 dólares em uma VGA para o seu uso simples.
 
acho que o windows vista vai ser que nem o PS3 vai ser anti-pirataria sei lahhh

Escutei esse papo no lançamento do XP, lembro-me bem um artigo publicado por algumas revistas onde a microsoft afirmava que o windows xp seria um sistema operacional 100% seguro, e seria teóricamente impossivel piratea-lo, pois bem, o windows xp foi lançado, e no dia seguinte ja estava disponivel no emule uma versão pirata em ingles, com aquela famosa key que começava com FCKGW. Quando saiu a versao em pt-br, baixei e instalei com essa key, porem, quando saiu o SP1 ficou impossivel instala-lo, pois a microsoft disse que não seria possivel instalar o SP1 em versões do windows cujo a key começasse com FCKGW, realmente nao foi possivel, mas imediatamente ja saiu um crack que resolvia esse problema tornando possivel a instalação do SP1.

Nenhum sistema é 100% seguro, nem mesmo o Windows Vista vai ser, pode ter certeza que para burlar seu esquema de segurança anti-pirataria sera uma questão de tempo, tempo esse talvez muito mais curto do que pensamos, pois penso que sempre tem alguem a frente de empresas desenvolvedoras de Software's e Sistemas Operacionais, pessoas que de alguma forma sempre vão conseguir burlar o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo