Quanto vale essa minha placa???

diegodiniz

MITO-CapDiego
Registrado
Aew galera, só a título de dúvida...quanto vale essa placa CASO...SE...eu fosse vendê-la hoje???

8800 GTS Alpha Dog Edition 512MB G92 XXX 678MHZ
+
Company of Heroes Original

dsc01546ce8.jpg
 
Puts...paguei R$ 950,00 no ML so tem uns 3 meses! That´s SUX man!!!
 
hehehe, é por isso que eu só pego vga da geração anterior
mas vc consegue vender por mais que isso, no mercadolivre, por exemplo
 
Num consegue não...

Alpha Dog por 559 reais no ML com esse mesmo clock ... e nova!

Consegue daí pra menos...
 
Me arrependo só de não ter pego uma mobo com SLI que ao invés de vender pra pegar outra VGA eu compraria outra a preço de banana e faria um SLI. Ficava legal nao ficava não ??? Um SLI de 8800GTS ???
 
Me arrependo só de não ter pego uma mobo com SLI que ao invés de vender pra pegar outra VGA eu compraria outra a preço de banana e faria um SLI. Ficava legal nao ficava não ??? Um SLI de 8800GTS ???

O problema tanto do sli quanto do cross e que quase nada aproveita corretamente ou tem suporte, ai acaba ficando 6 por meia duzia. Mesma historia dos dual contra os quad core, tem processador com 12830219381290 core mais mau se usa dois para jogos.
 
acredito q entre 550 a 600 reais.
Uma 8800GT esta quase nessa media tbm, por volta de 400 a 580 reais.

e uma otima placa eu no seu lugar nao pensaria em trocar tao cedo!(mas como vc frisou bem q SEEE for vender, entao esta nessa media q eu e varios users passamos pra vc.)
 
depende dos contatos q vc tem, por exemplo vendi a minha x1800gto da gecube ( que me deu tantas alegrias) por R$700,00 ;mas nao vendi pra usuario , vendi para empresa, trabalho com servidores, juntei mas 160 conto e comprei a 9800gtx com o juninho aq do forum, sei que nao e´tao facil vender placas de video preço justo, mas essa sua ai roda tudo, oq vc nao consegue rodar hj com ela ? crysis?
 
Rapaz...na verdade Crysis é o jogo que me deixa mais triste...to na ultima fase e ta dando um lag monstruoso com uma placa cavala dessa!!! O Resto ta rodando de boa...
 
Rapaz...na verdade Crysis é o jogo que me deixa mais triste...to na ultima fase e ta dando um lag monstruoso com uma placa cavala dessa!!! O Resto ta rodando de boa...

Crysis, Crysis...Sempre o vilão da historia...infelizmente :D
Comigo é assim tambem....
Bom pega uns user bobinho ai e mete 700conto, 3meses deve ta zerada...
Se quiser bater rolo na minha :p
 
Puts...paguei R$ 950,00 no ML so tem uns 3 meses! That´s SUX man!!!

pode pedir 600, 650 tranquilo, vc nao eh obrigado a vender por mixaria quem nao gostar nao compra vendi minha 8800 gts 640mb por 750 reais faz 2 meses ainda tem gente q da valor as coisas, aki no forum o povo soh vai desvalorizar mesmo ou fica com ela ou compra outra e faz sli, soh nao vai na onda do povo rsrsr.
 
pode pedir 600, 650 tranquilo, vc nao eh obrigado a vender por mixaria quem nao gostar nao compra, ainda tem gente q da valor as coisas, aki no forum o povo soh vai desvalorizar mesmo ou fica com ela ou compra outra e faz sli, soh nao vai na onda do povo rsrsr.

concordo com o NightRiderX!
 
pra vender hj...entre 490 ateh 600...
 
E no mês passado eu tava pra comprar esse modelo a 700 reais...
 
600 vc consegue na boa, só ter paciencia
 
Cara não depreciando seu produto que por reviews lidos parece ser muito bom, mas acredito que dê para pegar uns R$ 650-700,00

Atenciosamente

Ne0!
 
Rapaz...na verdade Crysis é o jogo que me deixa mais triste...to na ultima fase e ta dando um lag monstruoso com uma placa cavala dessa!!! O Resto ta rodando de boa...

Olha, eu acho que o tempo de vender essa placa já passou. Tipo, se vc não quisesse cair na desvalorização dela, já deveria ter vendido. Ela roda tudo do bom e do melhor e com qualidade e resoluções altíssimas, mas a 9800GTX acabou deixando ela muito desvalorizada. Ainda mais agora com as HD4850. Quem compra essa placa geralmente é esperto e tá antenado no mercado. Vc nunca vai conseguir um preço justo por ela. Muito difícil.

Não te recomendo vende-la. Espere sair Crysis Warhead e Farcry2. Provavelmente serão tão bonitos quanto Crysis e com performance coisa de 40% superior. Ou seja, tua placa vai dar conta dela.

Vamos dizer que vc venda a placa e pegue uma HD4850 por um pouco mais. Vc terá uma performance insignificantemente maior, levando-se em consideração que vc já roda qualquer jogo em resolução altíssima mesmo, com qualidade altíssima e em mais de 50fps, não? Tipo, vc já roda qualquer jogo maravilhosamente bem mesmo. Eu acho que só justifica um up quando a placa a ser comprada representa um ganho de uns 40% de performance. Muito mal vc vai ganhar 20% com uma HD4850, por exemplo. E em Crysis o teu ganho será ridículo. 10% no máximo. Crysis não é parâmetro mesmo. A Engine dele deve ser otimizada agora com Warhead.
 
Olha, eu acho que o tempo de vender essa placa já passou. Tipo, se vc não quisesse cair na desvalorização dela, já deveria ter vendido. Ela roda tudo do bom e do melhor e com qualidade e resoluções altíssimas, mas a 9800GTX acabou deixando ela muito desvalorizada. Ainda mais agora com as HD4850. Quem compra essa placa geralmente é esperto e tá antenado no mercado. Vc nunca vai conseguir um preço justo por ela. Muito difícil.

Não te recomendo vende-la. Espere sair Crysis Warhead e Farcry2. Provavelmente serão tão bonitos quanto Crysis e com performance coisa de 40% superior. Ou seja, tua placa vai dar conta dela.

Vamos dizer que vc venda a placa e pegue uma HD4850 por um pouco mais. Vc terá uma performance insignificantemente maior, levando-se em consideração que vc já roda qualquer jogo em resolução altíssima mesmo, com qualidade altíssima e em mais de 50fps, não? Tipo, vc já roda qualquer jogo maravilhosamente bem mesmo. Eu acho que só justifica um up quando a placa a ser comprada representa um ganho de uns 40% de performance. Muito mal vc vai ganhar 20% com uma HD4850, por exemplo. E em Crysis o teu ganho será ridículo. 10% no máximo. Crysis não é parâmetro mesmo. A Engine dele deve ser otimizada agora com Warhead.


Justamente.

quem tem de 8800GT pra cima, nessa geração , não vale a pena pegar VGA nova.

investimento alto, ganho de desempenho relativamente baixo.
 
e ai pessoal, comprei uma 8800GTS 512 e sobrou a minha placa anterior que é uma eVGA 7900 GT KO de 256, por quanto eu vendo ela hoje?

Obrigado!!
 
e ai pessoal, comprei uma 8800GTS 512 e sobrou a minha placa anterior que é uma eVGA 7900 GT KO de 256, por quanto eu vendo ela hoje?

Obrigado!!
uns 300 no maximo...

valeu!
 
Pessoal sonhando com 700 prata... 700 se vc tiver 1 contato nos EUA tu compra 1 HD 4870 zerada...
Só ver no ML, q na maioria das vezes tah no preço médio de mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo