• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale esse note CCE LEVPD10H120 Centrino

carecamrc

know-it-all Member
Registrado
Pessoal tenho um amigo meu q tem esse not CCE LEVPD10H120 Centrino.

Ele deixo not aqui em casa pergunto se eu quero compra mais não sei quanto vale um not desse usado.

Modelo CCE LEVPD10H120 Centrino

Principais características:
- Processador: Intel® Core® 2 Duo T5300 1,73 Ghz
- Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM (expansível até 2GB)
- HD de 120GB SATA
- Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)
- Leitor de cartão de memória: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)
- Tela: 14.1” TFT WXGA: alta resolução e performance
- Placa de vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 945GML
- Placa de som: Intel ICH7M; Realtek audio codec; DirectSound 3D, compatível co AC97 / Azalia; auto-falante internos.
- Placa de fax/modem: 56K de alta velocidade
- Placa de rede: 10/100/1000 Mpbs BASE-TX Fast Ethernet
- Slots de expansão: Express Card
- Teclado: 87 teclas com teclado númerico embutido ABNT2
- Touch Pad: Tradicional Touch Pad com scroll
- Chipset: Intel Castiloga 945GM - Com acelerador gráficos, áudio, modem e controladores integrados
- Bateria: 6 Li-ion
- Sistema Operacional: Windows® Vista® Home Premium

Rede sem fio
- Wireless LAN IEEE 802.11 b/g
- Velocidade: b : 11Mbps @ 2,4GHz, g : 54Mbps @ 2,4Gz

Conexões
- RJ-11
- RJ-45
- VGA-15pin
- Saída S-Vídeo
- Fone de ouvido (SPDIF)
- Microfone embutido
- Firewire IEEE 1394
- 3 entradas USB: 2.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo