Quanto vale esse pc?

BomberMan.

Hungry Member
Registrado
PCChips M863
AMD Athlon XP 1600+
GeForce 6200
40gb
2gb
CRT 19' Samsung 997mb

Quanto vale essa lata véia?
 
ningueem???
 
300 reais.
mas dificil achar quem compra
 
então o que fazer? lixo?
 
então o que fazer? lixo?

Cara, é uma boa config para uso com Linux, então eu diria pra você, caso não consiga vendê-lo, procurasse alguma ong ou mesmo projeto social e fizesse uma doação.
Uma config dessas ficaria excelente em um centro comunitário mais carente e sem dúvida seria de boa utilidade.
 
É verdade, na minha cidade vizinha tem um desses, seria um bom fim!
 
O meu velho athlon xp 2000,512mb,Geforce MX440 64mb,HD40gb.Eu dei para um amigo meu que não tem condição de comprar um pc,ele ficou todo feliz,usando a discada e jogando the sims 2.é bom ajudar pessoas mais necessitadas que nós.Más não se engane com esse ato,sou mau,muuuuito mau.
 
kkkkkkkkkkkkkk, muiiiiiito mal!, então é isso que vou fazer, assim que comprar o novo, pq nenhuma loja daqui pega um micro desse tipo no negócio, 300 reais, deve ser dificil pra vender msm!
 
queria tanto vende-lo, pra ajudar na compra do outro, ja vou aproveitar, com 1500, da pra comprar que hardware? com monitor de 22, sai fraquinho mas falem aee!
 
ninguem???
 
Última edição:
Com essa pressa fica dificil alguém responder...
 
Acho que nao se encontra nada melhor q isso que o xdyuxd postou por esse preço nao, depois se pega uma plaquinha ai da ATi e roda tudo legal.
 
É amigo seu pc não vale muita coisa hj em dia não, mas qualquer 120 reais a mais nesse seu orçamento ja ajuda em, ja da pra muda de Athlon ll x2 para Athlon ll x4 620 ou mais 50 reais para um Athlon ll x3.

PS: Tou pra buscar um monitor desse mesmo modelo (doação) na vila madalena, para dar para o meu irmão que usa um CRT de 14, quer me fazer uma doação da 6200 para deixar o Celeron D 2.2 512Mb + 40HD ficar melhor não ? *-*
 
Última edição:
É amigo seu pc não vale muita coisa hj em dia não, mas qualquer 120 reais a mais nesse seu orçamento ja ajuda em, ja da pra muda de Athlon ll x2 para Athlon ll x4 620 ou mais 50 reais para um Athlon ll x3.

PS: Tou pra buscar um monitor desse mesmo modelo (doação) na vila madalena, para dar para o meu irmão que usa um CRT de 14, quer me fazer uma doação da 6200 para deixar o Celeron D 2.2 512Mb + 40HD ficar melhor não ? *-*
Se tu achar um AOC desse de doação pra mim te pago 100 conto.;-).Usar xbox 360 crt 14 é foda d+.
 
300 reais é muito por isso aê..

com monitor 22' dá pra pegar tudo que a lista acima tem do xdyuxd só que eu diminuiria 2gb de memoria e gabinete simples pra ajudar já na offboard..
 
300 reais é muito por isso aê..

com monitor 22' dá pra pegar tudo que a lista acima tem do xdyuxd só que eu diminuiria 2gb de memoria e gabinete simples pra ajudar já na offboard..
Eu acho q 2gb é pouco hoje em dia,ao menos se ele for usar o xp,dai 2gb ta bom.Mais eu acho melhor pegar 4gb já olhando para o futuro.Dai ele junta uma grana e pega uma HD5770 que é uma **** placa.
 
Última edição:
nem compensa vender amigo
a nao ser que voce troque ele todo por um monitor LCD ou uma Memoria Ram,mas dificil alguem fazer.
tem certas coisa que nao vale nem a pena vender.melhor guardar para algum dia dificil
 
galera, mals por ter abandonado o tópico, obrigado por comentarem, mas acho que vou comprar um pc aqui na minha cidade sem vender o meu, aproveiter e avaliem..
HD 4770
C2D E5300
500GB
2GB
MONITOR 21,5 POLEGADAS
ASSISTENCIA E GARANTIA DE 1 ANO
1950 REAIS A VISTA!

iae? caro? barato? no futuro vai dar dor de cabeça?
 
galera, mals por ter abandonado o tópico, obrigado por comentarem, mas acho que vou comprar um pc aqui na minha cidade sem vender o meu, aproveiter e avaliem..
HD 4770
C2D E5300
500GB
2GB
MONITOR 21,5 POLEGADAS
ASSISTENCIA E GARANTIA DE 1 ANO
1950 REAIS A VISTA!

iae? caro? barato? no futuro vai dar dor de cabeça?

Tá caro isso ae heim..
Dá pra montar coisa melhor com esse valor.. :)
 
Cara na boa... vender PC antigo, se for pra alguem proximo da muita dor de cabeça. No seu caso sendo um PC tão antigo é melhor dar a alguem mesmo "cavalo dado não se olha os dentes". :p
 
Tá caro isso ae heim..
Dá pra montar coisa melhor com esse valor.. :)

[2] Coisa melhor, dá até pra mudar socket pra 1366 ou 1156..

Cara na boa... vender PC antigo, se for pra alguem proximo da muita dor de cabeça. No seu caso sendo um PC tão antigo é melhor dar a alguem mesmo "cavalo dado não se olha os dentes". :p

Vendí um note bem antigo e foi pra assistência 5 vezes, e a mulher pra quem eu vendí, sempre me ligava, pra min culpar..

Nossa, é uma merd*...
 
HD 4770
C2D E5300
500GB
2GB
MONITOR 21,5 POLEGADAS
ASSISTENCIA E GARANTIA DE 1 ANO
1950 REAIS A VISTA!
Muito caro,da pra pegar um athlon II x4 com 4gb e uma HD4770.Fora q E5xxx já ta ultrapassado.Se for pra pegar um core 2 duo eu não pegaria menos que um e7400.
 
Última edição:
galera, mals por ter abandonado o tópico, obrigado por comentarem, mas acho que vou comprar um pc aqui na minha cidade sem vender o meu, aproveiter e avaliem..
HD 4770
C2D E5300
500GB
2GB
MONITOR 21,5 POLEGADAS
ASSISTENCIA E GARANTIA DE 1 ANO
1950 REAIS A VISTA!

iae? caro? barato? no futuro vai dar dor de cabeça?

Esse preço tá alto mesmo, comprei o meu esse fim de ano, o da assinatura, e gastei em torno de 2.000,00 também, com processador melhor, boa fonte, placa mãe, memoria. Qual MoBo ta nesse pacote aí, e fonte, memo?
Tambem comprei o meu numa loja da minha cidade, é bom ter garantia e assistencia perto de casa, mas ve se eles vendem amd por exemplo, que deve ter um custo beneficio melhor aí, ou então tenta comprar na internet mesmo, você vai economizar uma grana, ou vai poder montar uma maquina melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo