• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

quanto vale meu PS2

serofa

New Member
-ele tem 2 controle(um dual shock 1(branco) e o otro dual shock 2(preto transparente))
-Uns 50 jogo0s
-1 memory
quanto vale mais ou menos

Dmmatheus

New Member
500 a 600 acho que tu consegue . vendi o meu a pouco tempo . porem tinha modem e volante , por 700 foi que nem agua . botei no balcao

palma

Old member
uns 500 reais e ainda acho que é demais. considerando que tem novo com 1 MC por 400 reais. se os games forem todos piratas não da pra cobrar nada por eles.

hacls

Active Member
Eu não compraria mais um tijolo, então levando em conta também que o tijolo quase ninguém quer, uns R$300,00 a R$400,00 no máximo (R$400,00 pode ser que você ache alguém que compre, mas tem de ser alguém leigo, vai ser dificil vender por esse preço), isso por causa dos jogos, senão uns R$250,00.

Hoje tem PS2 Slim ultimo modelo novinho em folha desbloqueado e com mais alguns acessórios (aqueles básicos tipo o suporte para deixar em pé, etc) por R$450,00, no ML ja tem por R$400,00. Jogos hoje todo mundo baixa ou compra meia-boca por aí.

japaerick

Skt 4 lifE
vendi um japones slim, 1 controle, memory, e sem jogo.. por 200
travado
e foi rapidin kkk

0ni

Play Hard. Go Pro.
Nenhum ps2 vale mais q 400 reais brother ainda mais usado.

Maciel_SAS

Active Member

pistulin

New Member

Mexicola

AYAYA
Vendi o meu tijolão velhão uns quatro meses atrás por R$320...
Acho que você consegue uns 350-400 fácil nesse aí :)

Papaleu Paes

New Member

Um anuncio caprichado, cheio de fotos bem batidas, no mercado livre é um bom começo.

Usuários que está vendo este tópico