QUANTO VALE MINHA EVGA GTX780tI kINGPIN?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luciano Vieira Souza

Hungry Member
Registrado
Boa tarde Amigos,

Andei conversando com uma Assumidade em Hardware sobre a aquisição de uma
GALAX GTX980 HOF para substituir a minha VGA atual (título) e estou com uma
proposta de aquisição interessante, independente desta aquisição, irei quando a
nova VGA chegar colocar minha KingPin à venda e gostaria de escutar dos amigos
qual o melhor valor a ser cogitado numa possível venda. Lembrando que infelizmente
não poderia fazer o anúncio por aqui, devido a minha quantidade de posts, mas irei
fazê-lo via ML e outros fóruns tbm... Não tenho visto este modelo à venda por aí,
mas outros modelos inferiores, como as modelos de entrada.
Para quem não conhece esta VGA ela foi produzida pela EVGA em conjunto com
Overclockers profissionais visando obter o máximo possível do produto... Algo até
então inimaginável, levando inclusive o título de " A Besta das Placas de Vídeo" se
o pessoal procurar no Youtube irá ver vídeos exclusivos tratando deste assunto.

Podem opinar de qualquer forma, isto não é um Leilão, mas uma forma que encontrei
para avaliar um produto de excelência que pretendo pôr à venda.

Atenciosamente,


Luciano Vieira Souza
 
Acredito que possa pedir na faixa de 1.200.
 
Eu pagaria 1500 por ser a versao kingpin, mais que isso eu prefiro comprar uma gtx 970 nova com garantia.
 
Sera que vale a pena troca a melhor vga da serie GTX 7XX por uma GTX 980? Sei que a GTX 980 eh muito boa, mas vale o investimento? Acredito que essa sua possa rodar quase todos os jogos em em high, no minimo e muitos no ultra. A GTX 980 custa em media R$2700. Supondo que vc venda a sua por R$1350, vai ter que desembolsar mais R$1350 pra comprar a GTX 980 sendo que a sua eh uma super vga. Não trocaria agora. Esperava mais um tempo ate sair uma que seja muito melhor que essa GTX 780Ti kingpin. Mas a escolha final eh sua, se acha que vale então vai fundo.

Preço da sua em torno de R$1400.

Clique aqui e dá uma lida nesse artigo pra vc ver como a GTX 780Ti kingpin eh forte. Vlw. :awesome:
 
Cara, acho que por 1500 deve aparecer alguém pra comprar, mas será que vale a pena trocar uma 780 ti por uma gtx 980? A diferença de ganho vai ser pequena a não ser que tu dê um OC alto na 980

Se tais a fim de gastar pra ter desempenho consideravelmente mais alto eu digo pra tu pegar uma 980 ti gigabyte g1
 
Não velho, esse valor tá de graça e jamais o cara venderia por esse preço, estourando pagaria R$1499.00!

Mesmo sendo 3GB e DX11?

Hoje tem 970 nova por 1.500 imaginava algo no preço de uma usada para essa Ti dele.
 
Acredito que possa pedir na faixa de 1.200.

Valeu cara, mas aqui nos tópicos 780ti nos referência se encontra num valor a mais que esse.
------------
Eu pagaria 1500 por ser a versao kingpin, mais que isso eu prefiro comprar uma gtx 970 nova com garantia.

Valeu Lucas, entendo que ela deve valer um pouco mais pelo potencial que ela pode ainda através de overclovk.
------------
Sera que vale a pena troca a melhor vga da serie GTX 7XX por uma GTX 980? Sei que a GTX 980 eh muito boa, mas vale o investimento? Acredito que essa sua possa rodar quase todos os jogos em em high, no minimo e muitos no ultra. A GTX 980 custa em media R$2700. Supondo que vc venda a sua por R$1350, vai ter que desembolsar mais R$1350 pra comprar a GTX 980 sendo que a sua eh uma super vga. Não trocaria agora. Esperava mais um tempo ate sair uma que seja muito melhor que essa GTX 780Ti kingpin. Mas a escolha final eh sua, se acha que vale então vai fundo.

Preço da sua em torno de R$1400.

Clique aqui e dá uma lida nesse artigo pra vc ver como a GTX 780Ti kingpin eh forte. Vlw. :awesome:

Cara, realmente a placa é muito forte, nunca fiz over com ela pela inexistência de necessidade... Queria mesmo a GTX980 HOF por ser branca e combinar com meu PC não pela performance que ela poderia proporcionar, vi alguns caras comentando que uma GTX970 seria superior a ela e sinceramente achei uma babaquice, tanto que parei de comentar os tópicos... Pensei algo em torno de $1600 + frete como valor final por ela, o Rbuass fez testes com a GTX980 de referência e a KingPin, ela se mostrou estar lado a lado, se colocarmos um over passa fácil... Imagine com a GTX970.
Obrigado pela ajuda
------------
Cara, acho que por 1500 deve aparecer alguém pra comprar, mas será que vale a pena trocar uma 780 ti por uma gtx 980? A diferença de ganho vai ser pequena a não ser que tu dê um OC alto na 980

Se tais a fim de gastar pra ter desempenho consideravelmente mais alto eu digo pra tu pegar uma 980 ti gigabyte g1

Cara já pensei nisso tbm, queria levantar uma grana legal com a minha KingPin Edition e pegar a GTX980HOF por ser branca e combinaria com meu projeto, além de ser bem forte, ficaria com ela uns 2 anos fácil, minha VGA está zerada, nunca abri um acessório que veio nela, estão lacrados ainda... Vou olhar mas ela ainda estava na garantia pela EVGA, nunca fiz over nela, nem poeira, os plásticos superiores ainda colados nela. Pouco uso por estar sempre viajando a trabalho.
Mas agradeço sua atenção.
------------
Não velho, esse valor tá de graça e jamais o cara venderia por esse preço, estourando pagaria R$1499.00!

Valeu Cata, $1200 numa VGA que encosta fácil numa GTX980 é querer demais.
Pensei algo em torno de $1600 + frete.
Agradeço sua atenção.
 
Valeu amigo, vou anunciar no ML a 2000 Dilma e com frete free.
 
Mesmo sendo 3GB e DX11?

Hoje tem 970 nova por 1.500 imaginava algo no preço de uma usada para essa Ti dele.
Concordo...
O problema que vejo é a 780 ti sendo vendida por um valor superior a 970, acho que não vende por 2 mil nem a pau... se vender é sorte, mesmo com frete free, visto que a placa é usada e tem tb 980 por este valor (usada) que é dx 12 nativa...
É verdade que em muitos testes que tem por ai a TI chegou a passar a 970, no entanto muitos destes testes foram já feitos a algum tempo quando os drivers da nvidia saíram para a série 9xx, poucos são bem recentes.
Como sabemos a nvídia tem a mania de capar nos drivers as placas anteriores não otimizando para o novos jogos, isso somando a 780 TI ter menos VRAM que uma 970. Sinceramente eu acho que não rola vender ela mais cara que uma 970 equivalente, eu chutaria um valor de 1300 a 1400 (valor de uma 970 "normal" com cooler customizado) isso por ser uma série especial, senão tinha que ser mais barata que as 970..
 
Última edição:
Boa tarde Amigos,

Andei conversando com uma Assumidade em Hardware sobre a aquisição de uma
GALAX GTX980 HOF para substituir a minha VGA atual (título) e estou com uma
proposta de aquisição interessante, independente desta aquisição, irei quando a
nova VGA chegar colocar minha KingPin à venda e gostaria de escutar dos amigos
qual o melhor valor a ser cogitado numa possível venda. Lembrando que infelizmente
não poderia fazer o anúncio por aqui, devido a minha quantidade de posts, mas irei
fazê-lo via ML e outros fóruns tbm... Não tenho visto este modelo à venda por aí,
mas outros modelos inferiores, como as modelos de entrada.
Para quem não conhece esta VGA ela foi produzida pela EVGA em conjunto com
Overclockers profissionais visando obter o máximo possível do produto... Algo até
então inimaginável, levando inclusive o título de " A Besta das Placas de Vídeo" se
o pessoal procurar no Youtube irá ver vídeos exclusivos tratando deste assunto.

Podem opinar de qualquer forma, isto não é um Leilão, mas uma forma que encontrei
para avaliar um produto de excelência que pretendo pôr à venda.

Atenciosamente,


Luciano Vieira Souza

Desculpe a curiosidade amigo, mas o que seria uma ASSUMIDADE EM HARDWARE?
 
Desculpe a curiosidade amigo, mas o que seria uma ASSUMIDADE EM HARDWARE?

Ninguém nada mais nada menos que Ronaldo Buassali, pra quem se liga em informática deve conhecê-lo, tem lista de recordes e mais recordes quebrados de overclock mundial, patrocinado por grandes empresas da área.
Esse cara se não conhece é uma assumidade, tanto que a Gigante GALAX agora o patrocina e lançou uma HGX980HOF Mod Tec Lab com sua foto na Caixa desta placa.
 
Ninguém nada mais nada menos que Ronaldo Buassali, pra quem se liga em informática deve conhecê-lo, tem lista de recordes e mais recordes quebrados de overclock mundial, patrocinado por grandes empresas da área.
Esse cara se não conhece é uma assumidade, tanto que a Gigante GALAX agora o patrocina e lançou uma HGX980HOF Mod Tec Lab com sua foto na Caixa desta placa.

Sim, conheço o Ronaldo e as placas, mas acredito que o que você queria dizer era SUMIDADE.
 
Concordo...
O problema que vejo é a 780 ti sendo vendida por um valor superior a 970, acho que não vende por 2 mil nem a pau... se vender é sorte, mesmo com frete free, visto que a placa é usada e tem tb 980 por este valor (usada) que é dx 12 nativa...
É verdade que em muitos testes que tem por ai a TI chegou a passar a 970, no entanto muitos destes testes foram já feitos a algum tempo quando os drivers da nvidia saíram para a série 9xx, poucos são bem recentes.
Como sabemos a nvídia tem a mania de capar nos drivers as placas anteriores não otimizando para o novos jogos, isso somando a 780 TI ter menos VRAM que uma 970. Sinceramente eu acho que não rola vender ela mais cara que uma 970 equivalente, eu chutaria um valor de 1300 a 1400 (valor de uma 970 "normal" com cooler customizado) isso por ser uma série especial, senão tinha que ser mais barata que as 970..

Entendo sua opinião e respeito amigo, não estou falando de uma simples GTX780Ti, engraçado é que as pessoas insistem na tese de que a GTX 970 é superior a KingPin, nunca vi um review que demonstre isso, o poder desta VGA é simplesmente inimaginável, criada pra superar todos os limites de overclock, não curto essa onda de over, mas essa placa com um aumento de 30% em over ela passa por cima da GTX980 fácil. Sabemos que no ML temos taxas e custos, aqui no fórum enxugando bem os valores pra se vender mais rápido, se vou vender por esse valor ou não há são outros 500 mas a idéia inicial seria $1600 livres de taxas... Não dá pra comparar uma kingPin com uma GTX970 amigo, estamos tratando em desigualdade, não por ser " a minha VGA" mas por ser uma série de produto que nunca tinha sido projetado.
Agradeço sua colaboração
------------
Sim, conheço o Ronaldo e as placas, mas acredito que o que você queria dizer era SUMIDADE.

kkkkkkk deu pra entender?
Valeu amigo, maldito corretor do celular.
Abraços!!!
 
Entendo sua opinião e respeito amigo, não estou falando de uma simples GTX780Ti, engraçado é que as pessoas insistem na tese de que a GTX 970 é superior a KingPin, nunca vi um review que demonstre isso, o poder desta VGA é simplesmente inimaginável, criada pra superar todos os limites de overclock, não curto essa onda de over, mas essa placa com um aumento de 30% em over ela passa por cima da GTX980 fácil. Sabemos que no ML temos taxas e custos, aqui no fórum enxugando bem os valores pra se vender mais rápido, se vou vender por esse valor ou não há são outros 500 mas a idéia inicial seria $1600 livres de taxas... Não dá pra comparar uma kingPin com uma GTX970 amigo, estamos tratando em desigualdade, não por ser " a minha VGA" mas por ser uma série de produto que nunca tinha sido projetado.
Agradeço sua colaboração
------------


kkkkkkk deu pra entender?
Valeu amigo, maldito corretor do celular.
Abraços!!!

Opa, esse lance de dar pra entender não é comigo. :coolface:
 
sinceramente, fica com sua placa até a HOF lançar a 980 ti, daí o ganho justifica a troca, trocar sua 780ti pela 980 é trocar seis por meia duzia.....
 
sinceramente, fica com sua placa até a HOF lançar a 980 ti, daí o ganho justifica a troca, trocar sua 780ti pela 980 é trocar seis por meia duzia.....

Valeu Amigo, estou levando em consideração essa possibilidade sim, pensando inclusive em fazer um over através de algum programa (Me indicaria algum?) para poder ter realmente mais poder de fogo com ela.
------------
bela maneira de promover uma venda :haha:

Pow Cara, não é bem isso...
Vou te explicar quais motivos me levaram a abrir o tópico:1-Vi em um tópico aqui os caras dizendo que uma GTX970 era bem superior a uma GTX780Ti por uma série de motivos e que não valeria à pena comprar uma 780ti usada por preço de 970 nova... Até aí tudo bem pq deve-se levar e consideração diversos fatores como garantia, tecnologia, menos consumo e etc... mas colocar uma 780ti como inferior a uma 970 é pedir demais.2-Penso seriamente em comprar uma GALAX GTX980 HOF por questões de estética tbm e estaria conseguindo por um valor razoável (tipo -400,00 do valor de loja) seria algo para mim interessante por conta do Gabinete que adquiri recentemente e poder ficar com ela por no mínimo 02 anos sem upgrade.3-Daí tive a curiosidade de saber dos amigos no fórum quanto seria justo pedir numa placa de série especial na hora de colocá-la à venda, algo inclusive que não ficou decidido se irei fazer ou não. Por fim é isso cara, deixei claro que isso não se trata de leilão, nem promoção para vender meu produto, haja visto que não tem como anunciá-lo aqui, tenho inúmeros produtos à venda no Mercado Livre e se estivesse realmente interessado em promover uma venda, teria iniciado um anúncio lá e não o fiz...
Acredito na minha honestidade, jamais tentaria aqui burlar uma regra do fórum...
 
Valeu Amigo, estou levando em consideração essa possibilidade sim, pensando inclusive em fazer um over através de algum programa (Me indicaria algum?) para poder ter realmente mais poder de fogo com ela.
------------

O melhor ao meu ver é o EVGA Precision X, vc seta o profile configura e ele já carrega no start-up!, pode colocar OSD as infos da placa (consumo, velocidade, temps) eu não consegui isso com o Afterburner nem o OC mode da Gigabyte.

A sua que tem projeto custom de primeira é pra aguentar uns overs melhores.

Tem até topico de discussão por ai.

http://www.overclock.net/t/1459307/official-evga-780-ti-classified-k-ngp-n-owners-club
 
O melhor ao meu ver é o EVGA Precision X, vc seta o profile configura e ele já carrega no start-up!, pode colocar OSD as infos da placa (consumo, velocidade, temps) eu não consegui isso com o Afterburner nem o OC mode da Gigabyte.

A sua que tem projeto custom de primeira é pra aguentar uns overs melhores.

Tem até topico de discussão por ai.

http://www.overclock.net/t/1459307/official-evga-780-ti-classified-k-ngp-n-owners-club


Valeu Brother pela Dica, já estou aqui pesquisando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo