[AJUDA] Quanto vale/posso pedir por essa configuração?

augustosavio

Active Member
Registrado
Boa tarde

Pessoal sempre gostei de pcs, meu primeiro foi um msx; que usava k7 como mídia. Enfim, hoje com 36, e as obrigações atuais vejo que o pc vive de lado.
Surgiu uma oportunidade de vede-lo, venho aqui perguntar o quanto posso pedir, na opinião de vocês.


4790k, numa h97 itx da gigabyte com wi-fi, e etc + uma 980ti da evga (a top da época) + 16gb ram hiperx 1600 + ssd Samsung de 500gb + gabinete itx bitfenix branco + corsair h90 + fonte corsair modular ax750 modular + coc´pit stock-car e um g27 + teclado mecânico e mouse bom da coolermaster.

Muito obrigado a quem responder
 
Olha, só teu 4790K já vale uns mil reais, a 980Ti vale uns 1300~1500 reais imagino, ela custava mais, mas a série 10 da Nvidia fez as 9xx baixarem de preço..

Tente vender o kit todo no Mercado Livre ou OLX para alguém de sua região...

Eu não abandono a "master race"..heheh ontem mesmo fiz 31 anos e até penso no próximo upgrade...heheh

É um hobby para mim. Nada como depois de um dia cansativo, sentar-se em frente ao seu PC de mesa e relaxar.

Quando viajei a um tempo atrás e só tinha meu notebook para usar, me sentia expremido naquela tela (meu PC de mesa tem monitor de 27" então já viu).

Nem jogo muito até, mas gosto de ter um hardware bacana sempre que posso.

Cada um tem suas prioridades, isso é certo. Mas pense bem se vale a pena vender seu PC por um preço mais baixo, porque o pessoal fica chorando querendo levar por um preço muito abaixo sempre.

Tens uma máquina bem top, eu se fosse você só venderia ela se precisasse levantar uma grana, para futuramente montar outra máquina top para usar no dia a dia...

Apenas uma sugestão amigo, ok? Sobre as outras peças não sei te dizer quanto valeriam, se eu fosse vender, pesquisaria no Mercado Livre ou bazar o preço que estão pedindo nesses itens e colocaria um preço.

Abraços, boa sorte!
 
Concordo com o post acima, cada um vai no que mais gosta. Vossa pessoa com sua idade deveria era ficar com o PC, mesmo usando pouco este será seu hobbie. Assim como tem certas pessoas que compram iPhone e pouco fazem proveito, você por mais que não o faça terá ele quando precisar.
Você irá tomar um belo prejuízo em relação a sua 980. Eu não venderia, arrependi em vender o meu, porém felizmente não perdi tanto dinheiro e pude fazer um belo PC com a grana.
 
Muito obrigado aos amigos que responderam, o negócio é, sou médico e finalmente passei na residência, agora tenho conciliar, estudo, residência e plantões, um dia volto para a máster race. terminei vendendo tudo por 5500, vai terminar sendo mais cedo que eu esperava, usava basicamente para jogar assetto corsa e Project cars.
 
Muito obrigado aos amigos que responderam, o negócio é, sou médico e finalmente passei na residência, agora tenho conciliar, estudo, residência e plantões, um dia volto para a máster race. terminei vendendo tudo por 5500, vai terminar sendo mais cedo que eu esperava, usava basicamente para jogar assetto corsa e Project cars.

Parabéns pela sua formação e por estar fazendo residência médica. Voltando ao assunto, creio que vendeu bem e poderá comprar algo futuramente, quem sabe até um console com um volante? Agora só o tempo irá dizer. Desejo-lhe sucesso nessa sua caminha.
E quando der volte para o lado Master Race!
 
Fiquei comovido, li parecendo que alguém tinha morrido :(
Parabéns pela conquista, sucesso, e que seja feliz na sua escolha! Afinal não temos tempo pra arrependimento, é complicado conciliar: trabalho, plantões, estudos, familia... especialmente se morar sozinho com namorada/esposa.

No mais, que volte em breve parceiro! ;)
 
Sucesso a todos nos; obrigado pelos comentários.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo