• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale um iPod de 7º Geração com 160 GB?

Tiago Piloneto

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal, gostaria de saber quanto vale um iPod de 7º Geração com 160 GB.
Se valeria a pena comprar um ou não.
 
Eu acredito que vale muito. Tenho um e, além da qualidade de áudio e interface gráfica excelentes, é um tanque. Muito robusto, você encontra todas as peças baratas no ebay, pode personalizar, fazer mods, instalar HDs pata zif (padrão de fábrica) com capacidades maiores, cartão SD (silenciosos, sem vibração, consomem menos bateria e resistem a quedas), ssd mSata, CF card...

Só não sei te dizer quanto vale um hoje, dado o fator "raridade".
 
Não sei quanto vale mas se fosse para comprar iPod para ter música offline, compraria um Touch por ter o Spotify... Ficar preso ao iTunes, já passei dessa fase há anos.
 
O problema do touch é a relativamente curta duração da bateria. Tenho um tá parado aqui.. eu tinha um Zune antigo e comprei um ipod touch novo, confesso que a qualidade sonora do Zune era superior. Eu Recomendo o Zune HD
 
O problema do touch é a relativamente curta duração da bateria. Tenho um tá parado aqui.. eu tinha um Zune antigo e comprei um ipod touch novo, confesso que a qualidade sonora do Zune era superior. Eu Recomendo o Zune HD

Pretende vender esse Ipod que está parado?
 
O problema do touch é a relativamente curta duração da bateria. Tenho um tá parado aqui.. eu tinha um Zune antigo e comprei um ipod touch novo, confesso que a qualidade sonora do Zune era superior. Eu Recomendo o Zune HD
Esse zune HD era um aparelho fantástico. Se fosse da apple, teria o hype que merecia. A tela, o sistema, era tudo bom.

Agora voltando ao assunto do tópico, acho que um iPod 7a geração de 160 tá na casa dos 250 reais hoje em dia.
 
Se pegar um ipod Classic de 7a geração você pode comprar no ebay o kit de instalação de SD card (já que pela idade o HD pode acabar falhando) e colocar 128, 200, até 512gb de boas. e vendem baterias de capacidades gigantescas hoje em dia, o que pareado com o kit de SD que consome menos bateria que o HD, o negócio fica um player incrivelmente bom e com bateria pra um mês huahuauha

Existem também hoje em dia players pseudo-hifi chineses com qualidade muito boa vendidos pelo Ali por uns 180-300 conto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo