quanto vcs acha que vale 1 hd de 1TB

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Registrado
isso ae glr...tem um colega que ta com 1 hd desses pra vender só naum sei quanto ele ta pedindo,,,,nem qual modelo nem quanto de buff.....mais por ser 1 TB deva ser 16 de buffer eu acho...bom mais tarde vou procuralo e ver melhor as especificações e ver quanto ele ta querendo....alguem aqui tem ideia quanto está custando um hd desse?
 
opa, blz

nunca vi a venda, mas deve estar la pelso preços de uams vga top, por uns 500 folar chutando baixo pq e raro e deve ser muito bom!!!!!!!!!!!!

hd assim pra min e besteira pq se vc usar muito e der erro vc perde coisa demais, e ainda e so pra quem deixa o pc o dia todo ligado puxando as coisas!!!!!!

falow
 
sao rarissimos, e externos... os "top" são os de 750GB
 
O que vale, acho que é um probleminha nele pra perder os dados e vc se jogar pela janela :yes:


Chutando o valor, uns 650$
 
vlw glr...vou ver com camarada.....quanto ele faz na criança...aproveitando...alguem sabe um programa bom pra detectar bad blocks??...putz magina pra desfragmentar a criança...a demora..hehe
 
pra quê 1TB?
pra usuário comum? acho desnecessário... desperdício de dinheiro..
 
vlw glr...vou ver com camarada.....quanto ele faz na criança...aproveitando...alguem sabe um programa bom pra detectar bad blocks??...putz magina pra desfragmentar a criança...a demora..hehe

Aqui eu uso o HD Tune e pra desfragmentar Diskeeper
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo