Quantos anos tem o seu console?? poste aki :D

Telejogo = 30 anos
Snes = 14 anos
GBA = 3 anos
DSL = 2 anos

Só contei os que ainda tenho..., os vendidos e PC não estão na lista

Estes são os que ainda tenho :D
Nossa! Você ainda tem um Telejogo? Ainda funciona? :eek:

Tem mais de 15 anos que não vejo um (e já era arcaico nessa época). :)

[]'s
 
eu tenho um CCE Top Game que é um clone de NES de 1989 (quase 19 anos), mas tá estragado.

funcionando:
Turbo Game (clone de NES tb) 1991
SNES - 1993
N64 - 1997
Wii - Set de 2007

Da nintendo só não tenho o NES original e o gamecube (que já vem embutido no Wii) e nenhum portátil.
 
O meu X360 do lançamento (2005) estaria vivo até hj se não tivesse sido derrubado pela empregada lá de casa... :(
 
um dos primeiros... se não o PRIMEIRO... a ter aki no forum!! heaha

O bixão ta firme e forte! Ate mesmo depois dele explodir la o estabilizador de 300VA e eu achei que ele tinha queimado!! hahahahahah

Que azar hein T2.Gondii, por isso eu sempre deixo o vg no chão mesmo, ainda com o cabo de rede passando no meio da sala, sempre tem um que passa e não ve o fio!! :slap:
 
Eu tinha um intellivision a pouco tempo, vendi ele no ML para um colecionador...
 
Eu não tenho mais nada... Enjoou, vendo tudo. O mais próximo de video-game que eu tenho é o celular e o PC.
 
o meu tem 2 meses e meio:)
 
Passei e me esqueci de Citar:
Sony PSP Slim + 4gb+2gb+1gb Memory Stick+ UMD Daxter+Family Guy
 
meu xbox 360 tem uns 2 anos, talvez mais
 
Vendi meu Xbox semana passada. Ele era de 2005 e ainda está funcionando perfeitamente, mesmo depois de uma 3rl no ano passado, refiz o mod da borracha e troquei a pasta térmica. O dono que é meu amigo comprou sabendo disso (por uma pechincha) e está jogando praticamente 5 a 6 horas por dia e pelo visto, ainda sem problemas.
 
Xbox 360 Premium - Fabricação Abril/2006, adquirido em Setembro/2006, portanto 2 anos e 4 meses

ahhh... Tenho também um Odyssey que se não me engano é de 1984/85
 
eu tenho um console com 18 anos, outro com 2 (phantom system /// playstation 2 slim)
 
Tinha um Master System III e um Super Nintendo. O primeiro ganhei em 1992, e o outro em 1995. Um ano depois ganhei meu primeiro PC, vendi os dois consoles e nunca mais troquei de plataforma. Tinha 12 anos quando ganhei meu Pentium 133, como o tempo passa rápido...
 
Já tive Telejogo, Atari 2600 e passei perto de um Odissey.
na ativa tenho SNES desde 1994 comprei por causa do starfox :)
tenho um PSX Cinza,o modelo sem aquela entrada do GS na traseira. Desde 1999 culpa do Metal Gear
Um N64 modelo padrão da Gradiente desde 2000.
e tb um Play 2, desde 2006.
 
Mega Drive 1991 :yes:
PSP 2007 :snap:
 
PlayStation3 => 9 Meses
Nintendo DSLite => 1 ano +ou-
Wii => 1 Mês
 
Nintendinho - Tinha desde 1989 mais esse não aguento muito tempo queimo e nunca mandei arrumar! Bem que eu tinha 5 anos nessa época.
Snes - desde 1994 funcionando perfeito, nunca deu sequer um problema, isso que passava algumas vezes mais de 4, 5 horas jogando diariamente.
Ps3 - 7 meses nunca deu problema espero que continue assim!
 
meu wii tem 18 meses de vida.. to preparando 1 baita festa pro aniver de 2 aninhos..
ele vai ganhar 1 irmaozinho.. nao sei ainda se o nome vai ser wiifit ou rockband :)
 
Tenho um 3DO da panasonic, ja faz um 14 anos que comprei, nem sei onde ta o coitado :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo