Quantos anos tem o seu console?? poste aki :D

playstation3 com 1 ou 1 mes e meio
 
Tenho um Gamecube e um N64 atualmente mais já tive:

Odssey (aquele que tem 2 botões pra girar e vem com jogo de pong na memória só)
Atari 2600
Phanton ( quem lembra? cara joguei muito um jogo chamado Tatali red *sei lá como escreve eu erá criança na época* só sei que mudou minha vida e também foi meu primeiro contato com Final fantasy e Zelda II link's adventure nossa, lembro até hoje ai que descobri o que é RPG :D )
Master System ( Alex kid, Sonic, Turma da Mônica em: O Resgate e meu primeiro RGP de verdade Golvellius: Valley of Doom esse sim mudou a minha vida 100% ninguem aqui deve conhecer, ganhei essa fita de um amigo meu que estava se mudando pra longe, tava largada na casa dele junto com o master system dele que pifou foi muito coisa de destino ele falando ' po tem essa fita aqui jogada lá em casa, é um jogo chato e escroto que tu joga com uma garota, eu mal consigo sair do inicio fico preso, é um lixo ' cara inesquecivel! )
Mega Drive ( saudade de Altered beast, Shinning force e Phantasy Star IV :rolleyes: )
Super nintendo ( saudade de Ogre battle, FF VI e Chrono trigger :p )
Gameboy color
Gameboy SP ( comprei por causa dos castlevanias exclusivos e metroid fusion )
PlayStation ( melhor época *_* FF e Metal gear na veia, Resident evil, director's cut, 2 e 3 * se tornou o melhor jogo pra mim até hoje! )
Nintendo 64 ( comprei mesmo só por causa de Zelda, 007 e Perfect dark )
Playstation 2 ( tive ele 4 vezes, sempre vendi e me arrependia e comprava de novo, lembro que comprei no lançamento paguei 1300,00 com FFX original e memory card nem destravamento tinha ainda :rolleyes: )
Saturn ( comprei só pra zerar Castlevania SN e poder jogar com a maria e botar 105% que no playstation não dá :cool: e também pra jogar Shinning force 3 que só lançou pra ele, alías até hoje não consegui jogar o CD3 pois nunca achei, joguei o CD1 normal e o CD2 em japones )

Dreamcast ( fiquei 1 mês, comprei por causa de RE code veronica e Shenmue, logo em seguida estava anunciado PS2 ai vendi pra juntar grana )
Xbox ( bom demais *_*, tinha tudo no hd, simplesmente o melhor pra juntar os amigos e jogar aquele capitão comando pra 4 pessoas, jogo inesquecivel Conquer e Ninja gaiden! )
Xbox 360 ( fiquei 5 meses só, tinha 18 jogos, mais só zerei saint's row e COD2, tava jogando dead rising mais frustei de ficar jogando num lcd 17' e não consegui juntar dinheiro pra TV ai acabei vendendo, comprei assim que destravou, saco ¬¬' )
PC ( fiquei um bom tempo jogando nele, tinha uma 7800GTX que comprei quando vendi o Xbox360 e tinha um X2 4000, acabei vendendo, jogar no pc é frustrante, cheguei a ser bem viciado em CSS e BF2, tenho eles originais até hoje )
Gamecube ( hoje tenho ele, meu guerreiro, sempre quis jogar os jogos exclusivos pra ele, Metroid, Zeldas, Resident evil e Mario, enfim, achei barato e acabei comprando, hoje estou jogando Zelda Twilight e estou amando *_*, zerei meus tão sonhados resident evils e depois parto pro Metroid :cool: )

enfim ... eu faço a definição do meu histórico como:
AMOR aos JOGOS e não Vicio pois garanto ' vou jogar sempre e pretendo viver muito pra ver os jogos e a definição digital chegar num nivel jamais imaginado '

e que Final Fantasy, Resident evil, Zelda e Metal gear nunca acabem, mesmo que não haja mais história, que se dane, lancem remakes com gráficos novos! o/

e só pra fechar já que escrevi uma bíblia, sempre joguei vídeo game e acompanhei os jogos, mais nunca deixei de viver, sair, jogar bola e basquete, namorar, dar uma zoada com os amigos, fazer merdas pela rua, enfim ... nunca deixei de fazer nada, hoje tenho 24 anos, malho, faço faculdade e tudo mais, mais sempre me preso um tempo só meu com meu vídeo game e meu pc, e acho que isso é um exemplo que deve ser seguido e talvez até refletido para um dia você olhar pro seu filho e não deixar o jogo estar acima de tudo na vida dele, enfim ... chega! :p

pra quem não conhece o jogo que mudou minha vida no Master system aqui está: http://www.smspower.org/golvellius/
baixem e joguem, lembra muito zelda e talvez tenha sido a origem do mesmo, é bem desafiador o jogo cara eu joguei isso eu tinha uns 9 anos nem lembro *_*

abração :thumbs_up
 
Atualmente tenho um GBA com 6 anos e meu velho guerreiro PS2 com 4 anos de vida.
Sempre vendi meus consoles quando comprava um novo, e agora me arrependo amargamente disso.
 
Não tenho o mínimo interesse nestes VG modernos... Pois jogo melhor em meu PC...

Mas mantenho e coleciono meus 2 mega drive 3 com muitos jogos e todas as melhores fitas(o melhor VG já fabricado) e um sega CD com muitos jogos, e meu N64 com quase todos jogos clássicos:):):)
 
Atualmente tenho um GBA com 6 anos e meu velho guerreiro PS2 com 4 anos de vida.
Sempre vendi meus consoles quando comprava um novo, e agora me arrependo amargamente disso.
Também sempre fiz isso, com exceção do Master System. Não me arrependo, principalmente por ainda aproveitar quase todos os títulos de console que eu tinha por meio de emuladores. Claro, não tive nenhum console da última geração para que eu sinta falta de emulá-los (os mais complicados até o momento).

Sinto falta do meu SNES e do GBA, que vendi recentemente, apenas por motivos emocionais. ;)

[]'s
 
Também sempre fiz isso, com exceção do Master System. Não me arrependo, principalmente por ainda aproveitar quase todos os títulos de console que eu tinha por meio de emuladores. Claro, não tive nenhum console da última geração para que eu sinta falta de emulá-los (os mais complicados até o momento).

Sinto falta do meu SNES e do GBA, que vendi recentemente, apenas por motivos emocionais. ;)

[]'s

O motivo do meu arrependimento é exatamente esse; todos os consoles que tive foram especiais e, à epoca, não pensei que poderia sentir tanta falta.
Jogar via emulador é bacana, mas, convenhamos, não é a mesma coisa do que ter seu console físico alí.

Abraço!
 
O motivo do meu arrependimento é exatamente esse; todos os consoles que tive foram especiais e, à epoca, não pensei que poderia sentir tanta falta.
Jogar via emulador é bacana, mas, convenhamos, não é a mesma coisa do que ter seu console físico alí.

Abraço!

Recomendo então as pessoas que venderam os VG antigos e agora sentem falta a compra-los novamente!!!

Como eu fiz com o mega drive e o N64( o sega cd nunca vendi)

:thumbs_up
 
meu X360 tem 1 ano.. o primeiro tinha 1 ano e meio :fun:
 
meu Play 1 tem uns 7 anos, funciona perfeitamente até hj, só a tampa que as vezes não fecha.

meu X360 ta com 3 anos de vida, até hj nem sombra das 3rl, graças a Deus.

meu PSP ta com 6 meses.
 
O pessoal aqui tá meio sem noção de tempo. :p
Tirando meu atari e meu PSP, o 360 tem quase 3 anos!!! :p
Como que tem quase 3 anos se você pegou o seu pouco tempo depois de eu ter comprado o meu prmeiro, Frata? E olha que eu peguei o meu antigo em novembro de 2006. :p
meu Play 1 tem uns 7 anos, funciona perfeitamente até hj, só a tampa que as vezes não fecha.

meu X360 ta com 3 anos de vida, até hj nem sombra das 3rl, graças a Deus.

meu PSP ta com 6 meses.
Eita, mais um sem noção de tempo :)P). O X360 tem cerca de 2 anos e 7 meses de lançamento. Comprou no lançamento? :)

(Só para constar, não estou criticando ninguém, só zuando com a noção de tempo distorcida da galera. :p :fun:)

[]'s
 
Megadrive 1- 4 anos e 3 meses(em segunda mão.)
Super Nintendo -3 anos e 5 meses(em segunda mão.)
XBOX- 4 anos(em primeira mão.)
Dreamcast-3 anos e 5 meses(em segunda mão.)
Nintendo Gamecube-2 anos e 3 meses(em primeirta mão.)
PS2- 11 meses(em primeira mão.)
 
hAuAhaUa
Ahhh estou grávido de um Playstation III, que nasce dia 20 do mês que vem.

o pai é o Lelo né? :fun:
brincadeira mano :yes:

tenho um 360 a 2 anos

juniinhosk8 oreia como seu 360 tem 3 anos se ele praticamente saiu em dezembro de 2005?...hsuahuashush no maximo 2 anos e meio
 
meu Play 1 tem uns 7 anos, funciona perfeitamente até hj, só a tampa que as vezes não fecha.

meu X360 ta com 3 anos de vida, até hj nem sombra das 3rl, graças a Deus.

meu PSP ta com 6 meses.

Como isso???????
hauahaua, mas isso é um milagre, tem que levar seu X360 para uma análise.
 
Meu 360 já deve ter uns 2 anos. E nunca tive esses códigos de morte e erro nele.
 
tenho um Turbo Game (clone do nintendinho) a 15 anos, mas de tanto jogar o controle no chão ( maldito BattleToads ) agora não tenho mais controle para jogar:no:.
Março de 1991 é a data de fabricação do meu Mega Drive, mas tenho ele a 9 anos, antes tinha um Mega Drive 3 mas ele não tinha entrada para fone de ouvido, então troquei o mais novo por um bem mais velho para poder liga-lo no aparelho de som, pois o Mega Drive só faz som estéreo pelo fone de ouvido;).
essa coisa de não ter grana para comprar um console melhor (vender o antigo para pegar um novo) é fogo, me arrependi tanto de ter vendido meu Xbox para poder comprar um X360, que recentemente troquei meu PS2 novinho por um Xbox que tem quase dois anos de vida, até criei um tópico sobre isso mas quase me mataram, bom deixa pra la.
 
Tenho um Prima(acho q ninguem conhece isso xD) de uns 7 anos, um mega drive de uns 4 anos atras e um ps2 de 6 meses =P
 
aheauheuaheuahe, malz galera, viajei legal msm, meu X360 foi comprado em dezembro de 2006, a data de fabricação do mesmo é abril06.


uaheauehuahea :p
 
Meu Xbox-360 já tem 1 ano e 5 meses, eu acho. Fabricado em Dezembro de 2006. Até agora tá 100% (mod 12v).
 
Meu ps2 tem uns 4 anos e SNES tem no mínimo 10 anos =]
 
somando tdos meu console sao:

-PS2-4anos e 5 meses
- gameboy color xDD (fiel escudero pa vida toda :D)
- N64- +10 anos XD e funciona perfeitinho :D

eh isso ae pesoal;


abraço
 
Telejogo = 30 anos
Snes = 14 anos
GBA = 3 anos
DSL = 2 anos

Só contei os que ainda tenho..., os vendidos e PC não estão na lista

Estes são os que ainda tenho :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo