• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quantum Break

Então não sei cara... aqui desliguei todos os auxílios de mira, o spread das smg é altíssimo, se segurar muito não pega um tiro. Sem contar que no Hard os inimigos são esponjas de bala, se atirar no colete vai quase um pente.

Tem aqueles caras que vem com shotgun também, as vezes vem de dois, super chatos de matar. Sem contar os que usam skills e aparecem nas suas costas toda hora.

O jogo não é um Dark Souls, mas achei o nível de dificuldade muito bom, não vi nada de extremamente fácil não.

P.s.: Você sabe se jogar no Hard desativa a possibilidade de upgrade de skills? Porque aqui não consigo dar up em nada!

Quando não no X1 não desativava não, eu joguei sem fazer os upgrades porque estava testando justamente isso se era possível zerar no hard sem fazer upgrades e foi relativamente fácil tirando o boss final.
 
Quando não no X1 não desativava não, eu joguei sem fazer os upgrades porque estava testando justamente isso se era possível zerar no hard sem fazer upgrades e foi relativamente fácil tirando o boss final.

Da outra lida lá no meu penúltimo post, que te quotei, coloquei um "P.s.2". Eles devem ter mexido algo na dificuldade do jogo mano.

Então bugou mesmo, simplesmente não deixa mais eu fazer upgrade... que BOM!

P.s: Fiz o steam checar os arquivos, faltavam 9 arquivos, 1.9mb. Vamos ver se resolve.
 
Da outra lida lá no meu penúltimo post, que te quotei, coloquei um "P.s.2". Eles devem ter mexido algo na dificuldade do jogo mano.
Então bugou mesmo, simplesmente não deixa mais eu fazer upgrade... que BOM!
P.s: Fiz o steam checar os arquivos, faltavam 9 arquivos, 1.9mb. Vamos ver se resolve.

Pode ser que tenham aumentado o nível de dificuldade mesmo.
 
Falar que QB é "extramente fácil" é o cúmulo da perseguição...estou percebendo que muita gente vem aprovando o game e foi até bom que saiu na steam par proteger um pouco o jogo do quase inevitável console wars, do qual ele foi vítima e do qual alguns nunca vão conseguir fugir...Tanto que muita gente acabou sendo surpreendida pq estavam envolvidas com um hype negativo que fizeram do jogo e que alguns ainda tentam fazer quando aparecem opiniões elogiosas...Olhei a avaliação dos usuários da steam e estão muito positivas...também deve ter ajudado o fato de sair dos problemas e preço inicial que saiu na windows store...aproveitem mais esse jogo marcante da Remedy. Espero que molhem a mão deles para alguma expansão...Deu até vontade de jogar novamente:wub:
 
Meu irmão, quem não gosta de ler melhor passar longe do game. Altos e-mails!
E a compulsão por SSs não para!!!! :magico:

 
Meu irmão, quem não gosta de ler melhor passar longe do game. Altos e-mails!
E a compulsão por SSs não para!!!! :magico:


eu no começo até tava lendo mais é cada wall text pra frente que larguei mão, até pq o jogo não ajuda vc para 10 seg pra ler o npc começa te dar esporro que vc ta la parado auhhuahu
 
Otimização está um lixo mesmo, até Batman arkham knight ficou melhor... aqui o jogo travou a 30fps para parar de engasgar, isso num jogo 100% linear é phod@.
 
I9SCHlH.jpg


:haha:

Pena que pra poder jogar nos 60fps somente ligando o scaling. :okay:
EDIT: E, só pra variar, um jogo que usa de forma boa o 21:9 (alguns a resolução até existe, mas o FOV é todo ruim).
 
Qual a diferença entre tela cheia exclusiva e modo janela sem bordas ?
 
Qual a diferença entre tela cheia exclusiva e modo janela sem bordas ?

No modo Tela Cheia os recursos de uso de CPU, GPU e RAM são direcionados exclusivamente para o aplicativo em questão (Quantum Break). No modo janela sem bordas os recursos também são direcionados em sua maioria esmagadora para o processo, já que é o que mais demanda automaticamente, porém, a forma como é gerenciado o uso permite a alternância entre janelas com Alt + Tab de forma instantânea para os usuários que curtem parar de vez em quando pra ver algo fora do jogo. O modo janela sem bordas diminui - dependendo do jogo - pouquíssimo o desempenho geral do jogo e evita crashes referentes ao Alt + Tab, os quais têm maiores chances de ocorrerem no modo Fullscreen.

Em tempo, prefiro sempre jogar em Fullscreen, se for pra ficar vendo outras coisas eu prefiro VER essas outras coisas e depois jogar ou vice-versa.

Abraço.
 
No modo Tela Cheia os recursos de uso de CPU, GPU e RAM são direcionados exclusivamente para o aplicativo em questão (Quantum Break). No modo janela sem bordas os recursos também são direcionados em sua maioria esmagadora para o processo, já que é o que mais demanda automaticamente, porém, a forma como é gerenciado o uso permite a alternância entre janelas com Alt + Tab de forma instantânea para os usuários que curtem parar de vez em quando pra ver algo fora do jogo. O modo janela sem bordas diminui - dependendo do jogo - pouquíssimo o desempenho geral do jogo e evita crashes referentes ao Alt + Tab, os quais têm maiores chances de ocorrerem no modo Fullscreen.

Em tempo, prefiro sempre jogar em Fullscreen, se for pra ficar vendo outras coisas eu prefiro VER essas outras coisas e depois jogar ou vice-versa.

Abraço.

Hum,,,tao foi isso que da ultima vez de crash aqui.
Agora to usando modo de janelas sem bordas mais pelo fato de ter ganho uns frames a mais.
 
Peguei sábado também o jogo, e até agora só tenho a dizer que tá sensacional, narrativa muito interessante, personagens marcantes com personalidade única, e ótima jogabilidade (exceto pelo fato de faltar um botão pra se abaixar quando quiser e não somente perto de objetos).
O triste que acho que depois que terminar não tem mais o que fazer né? Digo, não tem um fator replay?
 
Peguei sábado também o jogo, e até agora só tenho a dizer que tá sensacional, narrativa muito interessante, personagens marcantes com personalidade única, e ótima jogabilidade (exceto pelo fato de faltar um botão pra se abaixar quando quiser e não somente perto de objetos).
O triste que acho que depois que terminar não tem mais o que fazer né? Digo, não tem um fator replay?

So escolher o outro rumo da historia.
 
O triste que acho que depois que terminar não tem mais o que fazer né? Digo, não tem um fator replay?

Eu achei que teria que re-jogar pra rever as bifurcações.
 
Sim, mas fora essa parte da bifurcação não temos mais nada né. Nenhum new game+ ou então desbloqueio de algo novo?

Boa pergunta. Ainda não terminei pra saber se libera algo novo, mas cá entre nós: já não estaria bom se fosse "só" isso?
É uma tendência cada vez maior hoje em dia o jogo ter multiplayer online e/ou zilhões de coisas extras pra fazer, senão "não vale o preço". Não que você tenha falado algo nesse sentido, mas é algo controverso.
Ou talvez eu esteja bem pouco exigente, o que é possível também. Mas pro meu ponto de vista, se ao menos liberar algum modo de jogo diferente ao terminar já estaria de bom tamanho (vide modos New York Minute ou Dead on Arrival de Max Payne).
 
Peguei sábado também o jogo, e até agora só tenho a dizer que tá sensacional, narrativa muito interessante, personagens marcantes com personalidade única, e ótima jogabilidade (exceto pelo fato de faltar um botão pra se abaixar quando quiser e não somente perto de objetos).
O triste que acho que depois que terminar não tem mais o que fazer né? Digo, não tem um fator replay?

Boa pergunta. Ainda não terminei pra saber se libera algo novo, mas cá entre nós: já não estaria bom se fosse "só" isso?
É uma tendência cada vez maior hoje em dia o jogo ter multiplayer online e/ou zilhões de coisas extras pra fazer, senão "não vale o preço". Não que você tenha falado algo nesse sentido, mas é algo controverso.
Ou talvez eu esteja bem pouco exigente, o que é possível também. Mas pro meu ponto de vista, se ao menos liberar algum modo de jogo diferente ao terminar já estaria de bom tamanho (vide modos New York Minute ou Dead on Arrival de Max Payne).

Pode jogar novamente para ver as outras escolhas na bifurcações mas no fim das contas isso não vai mudar o restante do jogo, serve para ver o que vai acontecer e mudar algumas cenas da série.

Eu não acho que todos os jogos precisam ter multiplayer mas no caso de QB acho que caberia um tranquilamente, não precisa ser algo extremamente elaborado mas com as mecânicas de jogo dava para fazer.

O jogo sendo "só" isso ou não acho que vale muito da experiência que cada teve com enredo e etc, na minha opinião R$70,00 ou R$100,00 é valido sim, hoje se gasta isso ou um pouco menos para ir no cinema e assistir algo por duas horas só, QB por mais que eu não achei que vai ser um jogo que vai ficar marcado ou que seja uam obra prima é um bom jogo que oferece um bom entretenimento por algumas boas horas.
 
Última edição:
Boa pergunta. Ainda não terminei pra saber se libera algo novo, mas cá entre nós: já não estaria bom se fosse "só" isso?
É uma tendência cada vez maior hoje em dia o jogo ter multiplayer online e/ou zilhões de coisas extras pra fazer, senão "não vale o preço". Não que você tenha falado algo nesse sentido, mas é algo controverso.
Ou talvez eu esteja bem pouco exigente, o que é possível também. Mas pro meu ponto de vista, se ao menos liberar algum modo de jogo diferente ao terminar já estaria de bom tamanho (vide modos New York Minute ou Dead on Arrival de Max Payne).

Pode jogar novamente para ver as outras escolhas na bifurcações mas no fim das contas isso não vai mudar o restante do jogo, serve para ver o que vai acontecer e mudar algumas cenas da série.

Eu não acho que todos os jogos precisam ter multiplayer mas no caso de QB acho que caberia um tranquilamente, não precisa ser algo extremamente elaborado mas com as mecânicas de jogo dava para fazer.

O jogo sendo "só" isso ou não acho que vale muito da experiência que cada teve com enredo e etc, na minha opinião R$70,00 ou R$100,00 é valido sim, hoje se gasta isso ou um pouco menos para ir no cinema e assistir algo por duas horas só, QB por mais que eu não achei que vai ser um jogo que vai ficar marcado ou que seja uam obra prima é um bom jogo que oferece um bom entretenimento por algumas boas horas.

Condordo com vocês, e pra mim o preço está de bom tamanho, pela qualidade do mesmo. (achei até barato pra falar a verdade já que a maioria de lançamento tá saindo por +150,00). É que como gostei bastante do jogo gostaria de poder jogar ele por mais tempo, por isso perguntei. Mas pela experiência tá ótimo mesmo. O último que joguei que senti a mesma coisa foi o The Last of Us, com uma narrativa boa assim e personagens marcantes.
 
Assim como o panda ainda nao terminei o jogo.
Alias to indo pro act 4 agora, e sobre o ep. 3
Como liam consegue lutar tanto com uma bala no ombro ? kkk
 
A pessima otimizacao atrapalha muito a experiencia do jogo? To com dinheiro de bobeira na steam e pensei em pegar o game.
 
A pessima otimizacao atrapalha muito a experiencia do jogo? To com dinheiro de bobeira na steam e pensei em pegar o game.

Não sei porque o povo reclama tanto de otimização, pra mim o jogo tá bem otimizado, com a minha 970 rodava tudo no ultra liso aqui... com a 1080 roda liso em 2560x1080
 
boa sacada o easter egg do alan wake
 
Não sei porque o povo reclama tanto de otimização, pra mim o jogo tá bem otimizado, com a minha 970 rodava tudo no ultra liso aqui... com a 1080 roda liso em 2560x1080

Desliga o scaling e veja os frames caírem de forma fenomenal. :haha:
gMeiEum.jpg

H3wBTid.jpg

9/11... Cheio das sacadas.
 
Leram o pseudo conto (textão) da faca do tempo? :haha3:

Morri de rir. Por um acaso me lembrou Trovão Tropical, mas deve ter sido pensamento meu mesmo.

Como bota em 1440p? Aqui não passa de 1080 embora o DSR esteja ativado e tal.

Edição:

I can’t see my display resolution listed in the game’s display settings.
The game might not always detect all available display resolutions at first launch. Close the game application, go to Windows display or display driver settings, temporarily change your display resolution to another one, then change it back to the original setting. Relaunch the game, and the current resolution should be available in the settings.

Tentei e não vai.
 
Última edição:
Leram o pseudo conto (textão) da faca do tempo? :haha3:

Morri de rir. Por um acaso me lembrou Trovão Tropical, mas deve ter sido pensamento meu mesmo.

Aquele monte de loucura lá? Confesso que toquei leitura dinâmica, mas dá pra dizer que li. :lol2:
Só não sei como cargas d'água você relacionou as duas coisas. Haha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo