Quantum Theory também sairá para o Xbox 360

escroto4

Active Member
Em uma entrevista cedida recentemente, representantes da Tecmo confirmaram que Quantum Theory - jogo de ação anunciado para o PlayStation 3 - também será lançado para o Xbox 360. A previsão de lançamento é a mesma da versão para o console da Sony: segundo trimestre de 2010, em data a ser confirmada.

Vale notar que a produção do jogo usa um novo motor gráfico baseado no PC, e este foi criado para facilitar o desenvolvimento multiplataforma.

Quantum Theory é estrelado pela dupla Syd e Filerna - o primeiro sendo um "herói sombrio" ou "destruidor negro", enquanto a segunda é apelidada de "rebelde branca". Os dois precisam seguir caminho através de uma torre viva, que irá gerar desafios constantes para os protagonistas.

Imitação discarada do Gears Of War:boring: uma versão asiatica do jogo...ainda parece ser generico....mas parece q vai se divertidinho:p

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos
Um herói maldoso e uma heroína boasinha?
Por que parece com gears pra ti?
achei o gráfico meio estranho, bonito mas lavado, sei lá, japa demais :p :p :p oa rostos tão muito devil may cry ahurhaurhar

E não entendi o lance do 'Quantum' no que mostrou o video...

E não achei parecido com gears não, nem tm serra elétrica! hruahurahr :p :p :p

Sebastian Valmont

O Gamer
Um Gears piorado, porque o gráfico está inferior, e a história não se parece tão boa, mas em termos de jogabilidade, e sistema de jogo está idêntico ao Gears.

blakill

New Member
As primeiras cenas do video é igual ao gears, so muda qdo começa espadas e talz.

secta

advogado

Pena que grandes lançamentos (talvez como esse), só estejam programados para serem lançados no 2º semestre de 2010! :(

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos
Um Gears piorado, porque o gráfico está inferior, e a história não se parece tão boa, mas em termos de jogabilidade, e sistema de jogo está idêntico ao Gears.

não achei.
Diz isso só porque é TPS?
se for assim todo FPS é clone de Wolfenstein?:fun:

Usuários que está vendo este tópico