• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quartos da morte - Medalha de ouro pra china

Resumo do video :
Video fala das meninas chinesas que são descartadas ao nascer.As mães doam pra orfanatos que fazem altas sacanagens,tais como amarrar os bebes à bancos e outras coisas.Falam que são doadas altas crianças la,e o orfanato que deveria ter aproximadamente 400 tem apenas 12.
No final do video,a parte mas emocionante,mostra uma menininha dentro do quarto da morte que foi abandonada pra morrer....a menininha esta só na carne e osso,com os olhos inchados de tanto chorar,cheios de sujeira.Fala no final que 4 dias após a filmagem,a menininha que foi filmada desiste de sua luta de viver :( muito triste o vídeo
 
achar que é uma crueldade todo mundo acha, mas qual seria a solução pra um pais superpopuloso como esse?
 
achar que é uma crueldade todo mundo acha, mas qual seria a solução pra um pais superpopuloso como esse?

eh... bem isso mesmo, a comida ja esta se esgotando pelo mundo a fora

Nada no mundo, NADA, justifica isso.
Soluções existem. É só eles terem vontade.

Que soluções? claroque isso eh inadimitivel...
ms o jeito eh probidir os chineses de ter FILHOS? sejam homens ou mulheres? :cry:
 
bah nego entende td errado.. claro que sou contra isso, mas se tem solução pq sera q ainda nao pensaram em uma?
 
minha ex falava da china, desses acontecimentos, eu nka parei pra pensar naquilo que ela dizia... vendo esse video da para vermos como o ser humano é horrivel! Pelo menos na china. Fico até sem palavras para expressar o ódio que sinto por esse governo
 
O vídeo começou até tranqüilo... mas o final com a "Sem Nome"...

Sem palavras...
 
E fazendo isso eles já tem 1bilhão 333milhões, imagina se aceitassem todo mundo.

Como falou o Mao lá, temos 30milhões de inimigos do estado, o que é bom, pois precisamos diminuir um pouco a população!
 
eita essa reportagem ai é fogo ja tinha visto.
isso é cruel e não acontece so na china a africa interira é campeã.
 
Aff,se for pra matar da logo um tiro na cabeça,pra que fazer a criança sofrer desse jeito???
 
Aff,se for pra matar da logo um tiro na cabeça,pra que fazer a criança sofrer desse jeito???

imagina! o governo chinês, quando executa um condenado à morte, manda a conta da bala pra família!

trata-se de uma engenharia social desumana. não acho que eles sejam os únicos e nem os campeões, o que nos surpreende é a mistura de racionalismo frio e crueldade no planejamento estatal...

só temos que tomar cuidado pra não comprar esse discurso de demonização do outro, porque, como eu disse, os chineses não são os únicos a cometer esse tipo de coisa e nem os piores...

triste, porém verdadeiro
 
é uma questão de organização... mas o povo é td desinformado infelizmente, basta o governo fazer um planejamento familiar (acredito que já exista), fazendo com que cada família possa conceber apenas 1 criança e nada mais. (ex: dps do primeiro filho, o homem ou a mulher façam uma cirurgia, como a vasectomia..)
Isto já resolveria a situação.
O problema é.. o povo faz tudo sem pensar nas consequências, acaba tendo esse descontrole volumoso, e quem leva à culpa são crianças inocentes, que não possuem Voz, nem Força para evitar uma tamanha catástrofe. :no::no:
 
atualmente a politica da china nem eh mais tao rigorosa assim... e tem estados que permitem ter 2 filhos... porém o video nao deixa de ser chocante.
fonte : aulas de geografia.

edit: ops nem vi q era papo cabeça =/ sry.
 
ME DA O ENDEREÇO DESSE ORFANATO QUE EU VO LÁ!

eu concordo com o yokota la .. qué mata? bota a criança la pra dormi e aplica uma injeçao seila, pra que judiar das pobrezinhas elas nao tem culpa de terem vindo ao mundo!

credo se eu pego um bixo desses .. CREDO!
 
Para acabar com isso na china vc tme que primeiro mudar duas coisas:
- Cultura deles, de preferirem filhos a filhas.
- acabar com a Lei de um filho por casal, se por acaso o casal tiver uma filha o casal descartar a filha e tenta de novo para ter um filho.

É por causa desses dois motivos que a china está com problemas sérios nas escolas
 
a cara que aborte mas não faz isso com nenhum ser humano!
não acredito no que vi
é muito triste ver que ainda existe ser humanos que façam isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo