Quase definitivo, qual eu escolho?

Bravus

know-it-all Member
Registrado
R$ 1424,00 sem frete - web
http://www.submarino.com.br/produto...gb+14,1+linux+web+cam+1.3mp+-+cce?menuId=697#

R$ 1709,00 local fisico
http://www.pcfloripa.com.br/loja/produto-171693-1792-notebook_acer_4535__athlon_x2_21_ghz

vale 250,00 reais a mais, em uma HD3200 no caso? (e o caso de que seja loja fisica e nao se encomodar) sei que o AMD tem um conjunto bem melhor para video, jogos, mas nao pretendo jogar nada moderno no notebook, para isso tenho PC se quizer, este CCE me deu agua na boca pelo seu valor baixo, com um dual core, 4GB ram, 320GB hd, e nao e chipset SIS, ufa é GL40 com video X4500 (da um caldinho?)..

talvez o problema do CCE nao ser em loja fisica seja resolvido pois vi que a pontofrio possui no site, entao se eu encomendar quem sabe pego na propria loja ou no caso de garantia recorro a ela, assim nao gasto com eventual frete, etc.. e o valor esta similar..
 
Última edição:
Soh por trocar o CCE ja valeria 500,00 :lol:

nao se iluda por esses preços baixos praticados, positivo, amazon etc

pega esse ACER msm e seja feliz

[]s
 
Soh por trocar o CCE ja valeria 500,00 :lol:

nao se iluda por esses preços baixos praticados, positivo, amazon etc

pega esse ACER msm e seja feliz

[]s

eu entendo o que voce quis dizer em partes:

Acer mantem um valor mais alto que um CCE, na revenda.. tudo bem

e entendo o que tu quis dizer, com esses valores baixos, eu pesquisei muitos modelos em muitos sites, a maioria e o tal conjunto Sis bombando, 96% dos que tem valor baixo, Sis ou Via, e notei que a maioria dos piores casos eram em marcas otimas (STI por exemplo, vendendo barato, mas um chip VIA horrivel).. isso que eles metem Core 2 Duo para maquear as vezes em cima desses chip sis..

ja neste CCE, notei que esta muito barato pelo conjunto, dizem que o teclado e ruim, mas tudo bem, com dual core t3400, 4gb ddr667, 320GB hd, e o principal, chipset pelo menos Intel gl40..



PORÉM:

nao informa o RPM do HD320GB, sera que e 4500RPM ou 5400RPM?
 
heheh
eu nao falei de revenda nao amigo

falei da arquitetura msm, da qualidade do note, durabilidade etc
soh de vc saber que tera na mao um note de melhor qualidade = acer\
ja vale a pena a diferença $$

[]s
 
Minha escolha sera o cce ilp332 (3GB contra 4GB do ilp432, 100 reais a menos), diferenca de valor muito consideravel, processador melhor, chip intel gl40 e video que da para o gasto.. :thumbs_up

CCE ILP 332, Dual core t3400, chip gl40, 3gb, 320gb, 14' hdmi.. fica ai a recomendacao, encontra-se pela faixa de 1350,00
 
Última edição:
sem contar marca, a hd3200 vai ser bem mais rapida que a sis ou intel, coisa de 3 a 4 x a performance.

contando marca, mesmo que fosse a mesma config eu pagaria 250, ate 500 como falaram a mais pra pegar um acer ao invez de um cce.

mas eu cataria o gateway NV que custa 2390 e vem com athlon II , chipset M880G, nem em desk vi esse chipset ainda, e HD4200

maquina muito mais atual, acabou de sair nos EUA esse chipset.
http://www.gatewaybrasil.com.br/nv-series.htm da um look em qq um de 2300, só muda a cor.

[]'s
 
Opa, acima de 1700 ja descarto qualquer possibilidade, no caso agora, nao existe mais aquele Acer tela 14 (na verdade diminuiram para 2GB de ram, 250Gb de hd e esta 1550,00), so tem o de 15 com 3gb/320gb, entao prefiro o cce com 14, ainda mas com a diferenca do preço, sei que em video ira perder, mas nenhum problema para mim sendo que tenho este desktop..

li um review que a hd3200 tinha um pouco a mais que o dobro dessa X4500 da intel.. se comparado ao chip mais antigo da intel o gm965 ai sim tera umas 4 vezes de ganho.. mas de qualquer jeito, sao plaquinhas fracas, que so dariam mesmo para jogo basico, ou com grafico reduzido, entao..
 
ve entao o lenovo que custa em media 1499, sem comparaçao com CCE

[]'s
 
Amigo, sinceramente não pega o CCE não, como disseram acima a qualidade é horrível. Eu iria de Acer com certeza, na loja onde trampo vendemos muito Acer (99%) e raramente algum volta com defeito (0,001%), e a qualidade deles é muito boa, melhor acho que só Sony ou Apple.
Quando aparece esses CCE, Positivo e etc pra arrumar, nenhum deles tem bom acabamento. Qualquer coisa procura por um Itautec, recentemente vi um desse e gostei bastante da qualidade do note. :D

[]'s
 
caramba tão ruim assim? é que tem várias pessoas que falam bem da cce também, eu nem ligo para design apesar de ter achado até bonito.. teclado ruim ja tinha visto reclamar...

o grande ponto é o valor mesmo pessoal, sei que CCE é mais fuleirinho se comparado aos outros, porém 300 a 350 reais a menos para mim ajuda muito, e tenho que aproveitar ainda o periodo natalino pois ouvi falar que os notes irao aumentar novamente.. :confused:
 
Bom, se quer economizar então talvez seja melhor fica com o CCE, mas eu pagaria mais por um Acer :D ou talvez pegaria esse Itautec, única diferença do CCE é a tela maior e o processador um pouco inferior.
 
o barato pode(quase sempre vai) sair caro,não recomendo pegar cce,muitos reclamam da qualidade e problema com notebooks deles entre outros modelos,pega um acer que durará por um bom tempo sem problemas,melhor pagar caro por algo que não vai te dar dor de cabeça né?
 
sim, (caramba) os cce sao tao ruins assim msm :yes:

os 300,00 ou 350,00 que vc quer economizar agora vc ter que gastar pra consertar o CCE :thumbs_up:

sem contar outras coisas que ja disse e q amigos comentaram ai, a questao é qualidade do produto msm, nada com desing e performance

[]s
 
Começou Comprando Errado e logo depois Conserta, Conserta, Estraga! Entendeu? Não que seja uma porcaria os notes da CCE, mas se comparado a um Acer. É como comparar um Fusca com um Jetta. :D
Ou seja, o investimento vale a pena.

[]'s
 
caramba tão ruim assim? é que tem várias pessoas que falam bem da cce também, eu nem ligo para design apesar de ter achado até bonito.. teclado ruim ja tinha visto reclamar...

Esse é o mal da humanidade.

muita gente compra uma porcari, falando genericamente isso e não quer dar o braço a torser, ai fica falando que é exelente o lance.

Se ve muito isso quem compra note pra jogos e escolhe o video intel, putz vec ve cada abobrinah em post dessa moçada com video intel x3100 e 4500HD rodando ate crysis em ultra hight por ai com FPS decente. na época do battle fild II era a GMA950, putz, dava ate raiva ler o lance e mané indo na onda da bagaça rodar em full.

O melhor esquema é ver reviews, filtrando os elogios e prestando atençao nas reclamaçoes, faltas de drivers, problemas, relatos de assistencia tecnica como foi e estas coisas e etc...

CCE nao faz o note, é um barebone que pode ser usado por um monte de empresas, colam na tampa um nome, embalam e vendem como 99% das empresas aqui no brasil. acho que só a dell e ibm tem fabrica aqui, a ibm nem é certeza, pra fazer micro. a dell tem pois quando vc compra algo lá vem escrito que se for nacional pode demorar 10 dias e se for importado 25.

[]'s
 
Minha escolha sera o cce ilp332 (3GB contra 4GB do ilp432, 100 reais a menos), diferenca de valor muito consideravel, processador melhor, chip intel gl40 e video que da para o gasto.. :thumbs_up

CCE ILP 332, Dual core t3400, chip gl40, 3gb, 320gb, 14' hdmi.. fica ai a recomendacao, encontra-se pela faixa de 1350,00

pô. vc abre um topico e nem sequer precisou da ajuda de ngm pra vc decidir... eu tbm apoio o acer, mas se vc nem estava querendo ele, nao haveria sentido criar um topico pra falar que vai gastar 1500 reais num note :boring:
 
O ice2642 me fez lembrar uma coisa, a questão de suporte e drivers. Nisso a Acer também dá show, é muito fácil conseguir os drivers de qualquer modelo através do site da Acer, sempre que precisei encontrei. Quando precisei dos drivers de um Sony Vaio foi difícil encontrar o drivers.

[]'s
 
deixa ele,depois se vier aqui no forum pedir ajuda por que o notebook deu pau ou vier aqui reclamar da marca será um Nós avisamos.
 
caramba tão ruim assim? é que tem várias pessoas que falam bem da cce também, eu nem ligo para design apesar de ter achado até bonito.. teclado ruim ja tinha visto reclamar...

o grande ponto é o valor mesmo pessoal, sei que CCE é mais fuleirinho se comparado aos outros, porém 300 a 350 reais a menos para mim ajuda muito, e tenho que aproveitar ainda o periodo natalino pois ouvi falar que os notes irao aumentar novamente.. :confused:

Uma amiga comprou esse, é um Lenovo
http://www.walmart.com.br/Produto/I...alCore-2GB-250GB.aspx?Filtro=&strBusca=lenovo

o preço está em R$1499,00 e é um ótimo notebook
não esquenta e é muito ágil...resumindo, lenovo é lenovo, não tem o que reclamar...se eu fosse para trocar meu HP DV5 1220BR, trocaria por um lenovo.
 
Escolha o que te dá mais prazer!!!!LOL:lol:

PS: CustoXbenefíco Acer eh quase sempre imbatível.
 
Esse é o mal da humanidade.

muita gente compra uma porcari, falando genericamente isso e não quer dar o braço a torser, ai fica falando que é exelente o lance.

Se ve muito isso quem compra note pra jogos e escolhe o video intel, putz vec ve cada abobrinah em post dessa moçada com video intel x3100 e 4500HD rodando ate crysis em ultra hight por ai com FPS decente. na época do battle fild II era a GMA950, putz, dava ate raiva ler o lance e mané indo na onda da bagaça rodar em full.

O melhor esquema é ver reviews, filtrando os elogios e prestando atençao nas reclamaçoes, faltas de drivers, problemas, relatos de assistencia tecnica como foi e estas coisas e etc...

CCE nao faz o note, é um barebone que pode ser usado por um monte de empresas, colam na tampa um nome, embalam e vendem como 99% das empresas aqui no brasil. acho que só a dell e ibm tem fabrica aqui, a ibm nem é certeza, pra fazer micro. a dell tem pois quando vc compra algo lá vem escrito que se for nacional pode demorar 10 dias e se for importado 25.

[]'s

Itautec tb fabrica no brasil....

Eu tb pensava 2x antes de pegar esse CCE e dava um chance pro acer :p
 
O Acer que eu queria tiraram aqui na loja, agora tem outro modelo, como ja falei, com 2 Gb de ram e 70GB de HD a menos, o fator principal pra mim descartar nesta loja foram os 1GB de ram a menos... tem que ser pelo menos 3.. os Acer com conjunto AMD agora so em um site que nao e la muito bom para suporte.. os Acer CxB estao com plataforma AMD, mas nao tenho boa opcao de compra nesta area..

E exatamente porque os notebooks sao todos quase iguais (se for 99% entao que a qualidade e garantida..), que estou indo para o lado CCE, ja notei que o pessoal nao esta indicando por esse folclore do conserta conserta estraga.. e a maior fabrica na zona franca de manaus convenhamos, se fosse assim negativo nao estaria mais presente.. se tivesse dinheiro sobrando teria muitas mais opcoes, mas sera meu primeiro note e entao comeco por baixo..

Estamos discutindo mais sobre a CCE vs marcas, sobre configuracao eu sei, e esse e um outro ponto, o nome da marca X cobra 80 a mais por peça pelo seu nome, sendo que a montagem e mais que 96% identica, garanto que se colocassem CCE em cima de um DELL e vice versa, ja iam falar mau de um e de outro..

aposto minhas fichas que um Dell/Hp/Acer com chip sis/via (exatamente o caso do CxB enganoso nas boas marcas) me traria mais problemas que este CCE todo intel.. pelos reviews vi boas recomendacoes desses modelos ILP..

valeu a todos, ainda tenho mais uma semana para pensar, vou ver com calma e escolher a melhor opção para mim :thumbs_up

obs: tenho 2 conhecidos com DELL (modelos recentes) dando tela azul toda hora, problemas variados, um inclusive video nvidia, outro tem Acer tambem apresentando problemas, e um outro ja teve dor de cabeça com HP, vou resumir meu pensamento, quem compra hoje só levando em consideração a marca pode :fun:
 
Última edição:
amigo vc nao ta começando "por baixo" com 'notes

vc esta começando "errado" mesmo :yes:

[]s

ps: outro ponto fortissimo que outro amigo citou foi com relaçao aos drivers... procurar e axar drivers para cce, amazon, etc :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo