• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que Browser você usa atualmente?

  • Iniciador de Tópicos ΔβΔĐĐØИ
  • Data de Início

Que Browser você usa atualmente?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 21 12.7%
  • Internet Explorer 7 Beta

    Votes: 8 4.8%
  • FireFox

    Votes: 117 70.5%
  • Opera 9

    Votes: 28 16.9%
  • Netscape 8

    Votes: 1 0.6%
  • Outro

    Votes: 7 4.2%

  • Total de votos
    166
Fora os recurso q o pessoal já citou do Opera ainda tem o mouse gestures, esse recurso é campeão, torna a navegação muito mais confortável, por isso uso Opera tanto no Linux quanto no Windows.

tem pro Firefox tbm...

entra no site da mozilla vai em extensions, foi aí que eu me "apaixonei" pelo firefox
 
uso o ie mesmo, acho que ainda falta mtas paginas serem padronizadas pela w3c para q funcionem direito em todos os browsers..mtas ainda funcionam direito soh no IE entao continuo com ele :)
 
tem pro Firefox tbm...

entra no site da mozilla vai em extensions, foi aí que eu me "apaixonei" pelo firefox

sim, mais isso é nativo no Opera, o que eu acho um pouco falho no Firefox é justamente esse esquema muito aberto de extensões, o navegador vai acabar ficando muito vulnerável.
 
uso o ie mesmo, acho que ainda falta mtas paginas serem padronizadas pela w3c para q funcionem direito em todos os browsers..mtas ainda funcionam direito soh no IE entao continuo com ele :)

os adwares tbm estao padronozados pra ele :lol:

quer uma dica? baxa o firefox e baxa a exntensao IE Tab, ele vai abrir o Internet Explorer dentro do proprio firefox... a vantagem é a navegaçao por abas...
 
Opera...
Leve, seguro, rápido, tem cliente d email , gerenciador d download, cliente d bit torrent.. suporta skins.. tem comandos d voz... precisa mais??

exatamente.

nao troco opera por nada
 
eu uso o firefox faz 3 anos já...sempre pra mim foi mais rapido...

e mesmo com o pera tendo a gravação de abas quando se sai do browser a mto tempo..

o firefox 2 veio com essa opção e eu to gostandu...segurança e tal tbm...

addwares tbm eh uma boa de se usar o firefox pq nao tem...

e pq ele eh bom como o opera...mas mesmo assim uso apenas firefox..

nha, uso o IE pra eventuais usos q nao poder ser feitos em outos navegadores..^^

_o/
 
sim, mais isso é nativo no Opera, o que eu acho um pouco falho no Firefox é justamente esse esquema muito aberto de extensões, o navegador vai acabar ficando muito vulnerável.

bem, nao tenho tido problemas, mas o Opera fica como 2 opçao pra mim :D

"Opera...
Leve, seguro, rápido, tem cliente d email , gerenciador d download, cliente d bit torrent.. suporta skins.. tem comandos d voz... precisa mais??"

bem, nao querendo "menosprezar", mas testei o bittorrent e o gerenciadot de download dele e nem se compara a uTorrent e Free Download Manager, o gerenciador de downloads do firefox tbm nao é grande coisa.. skins o firefox tbm tem, bem, comandos de voz? deve ser chatinho ficar pegando microfone né? =P

aqui uns exemplos


fora isso tem MUITAS outras extensoes, como o Crash Recovery, que recupera as "sessoes" desde que o computador foi iniciado :yes: Restart Tabbed, caso "de pau" ele recupera as abas, Minimize to Tray... bem, o FF fica minimizado do lado do relogio, bem legal, Image Boot, hospede imagens no Imageshack.us sem precisar entrar no site! Chatzilla... cliente de IRC, IE TAB, abra o IE "dentro" de uma aba do firefox, e a melhor, Flashgot, suporte total a todos gerenciadores de download... e tem muito mais, mas perdi na formataçao :ranting3:
 
so + o maxthon
ehehehe
uso ele a tempos e axo ele mtu boom!
 
Realmente o Firefox Rula D+!!!!!!!!!!!!!!!!
neim tein como ter concorrencia!!!!

eu uso e recomendo! ;)

IE SuXXX
 
Depois que passei pro FF faz 1 ano acho, não voltei mais pro IE, sem comparações ...

Nunca testei o Opera, mas acredito a diferença ser bem pequena entre esses dois ...
 
USO o opera como ja tinha falado antes, mas uso o IE pra abrir o email do msn q e soh clicar na caixinha do proprio msn e tem como eu mudar isso pra ele abrir o email pelo opera mesmo?
 
Uso o Firefox e o Internet Explorer 6, mas prefiro o Firefox pelo fato de possuir abas, que é muito interressante, antes dele usei o Opera e Maxthlon* (nem sei se é assim, já desinstalei). :cool:
 
Firefox + Extensões (IE, Gmail, Down Them All, ImageBot e Fasterfox)
 
firefox 1.5.0.7
 
firefox claro...rula demais :thumbs_up :thumbs_up
 
USO o opera como ja tinha falado antes, mas uso o IE pra abrir o email do msn q e soh clicar na caixinha do proprio msn e tem como eu mudar isso pra ele abrir o email pelo opera mesmo?
tem sim, vai em iniciar, e clica com o botao direito e vai em propriedades, dae vai em menu iniciar, e em personalizar, dps na parte de email selecione o opera e jah, era, hehehe
 
bem, nao tenho tido problemas, mas o Opera fica como 2 opçao pra mim :D

"Opera...
Leve, seguro, rápido, tem cliente d email , gerenciador d download, cliente d bit torrent.. suporta skins.. tem comandos d voz... precisa mais??"

bem, nao querendo "menosprezar", mas testei o bittorrent e o gerenciadot de download dele e nem se compara a uTorrent e Free Download Manager, o gerenciador de downloads do firefox tbm nao é grande coisa.. skins o firefox tbm tem, bem, comandos de voz? deve ser chatinho ficar pegando microfone né? =P

aqui uns exemplos


fora isso tem MUITAS outras extensoes, como o Crash Recovery, que recupera as "sessoes" desde que o computador foi iniciado :yes: Restart Tabbed, caso "de pau" ele recupera as abas, Minimize to Tray... bem, o FF fica minimizado do lado do relogio, bem legal, Image Boot, hospede imagens no Imageshack.us sem precisar entrar no site! Chatzilla... cliente de IRC, IE TAB, abra o IE "dentro" de uma aba do firefox, e a melhor, Flashgot, suporte total a todos gerenciadores de download... e tem muito mais, mas perdi na formataçao :ranting3:

nuss mto rox..

vo pegar uns desses
 
Também uso FireFox, já usei o Opera, mas acabei me rendendo ao FireFox :)
 
FF rula!!!
IE só pra ver e-mail e entrar em alguns sites que não vai no FF !
 
Firefox: adoro o sistema de abas dele e o gerenciador de downloads, alem de ser free.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo