Que Browser você usa atualmente?

  • Iniciador de Tópicos ΔβΔĐĐØИ
  • Data de Início

Que Browser você usa atualmente?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 21 12.7%
  • Internet Explorer 7 Beta

    Votes: 8 4.8%
  • FireFox

    Votes: 117 70.5%
  • Opera 9

    Votes: 28 16.9%
  • Netscape 8

    Votes: 1 0.6%
  • Outro

    Votes: 7 4.2%

  • Total de votos
    166
Δ

ΔβΔĐĐØИ

Guest
Acho interessante fazer essa pesquisa de tempos em tempos, sei que ela já foi realizada outras vezes no passado, mas como as coisas mudam constantemente, e com a chegada da nova versão do "Opera" muitos que usavam o "FireFox" e o "IE" debandaram; assim como algumas pessoas que usavam o FireFox mudaram para o IE7 que finalmente usa o sistema de Tabs que sempre foi tão legal no FireFox, e que a propósito o Opera copiou, e é claro que muitos como eu continuaram com o FireFox, por isso aí vai a enquete, "Que Browser você usa atualmente?"

Seria interessante se cada um justificasse sua escolha, seja por questões relacionadas à segurança, à funcionalidade, ao consumo de memória do sistema, etc... Isso poderia ajudar aqueles que não sabem muito sobre um determinado Browser a de repente migrar.
:yes:

P.S. Eu deixei habilitada a opção de poder escolher mais de uma resposta pois sei que existem pessoas que usam mais de 1 browser, eu por exemplo uso somente o FireFox, mas eventualmente uso o IE, no momento o IE7, para coisas que não abrem no FireFox.
 
Opera...
Leve, seguro, rápido, tem cliente d email , gerenciador d download, cliente d bit torrent.. suporta skins.. tem comandos d voz... precisa mais??
 
Opera...
Leve, seguro, rápido, tem cliente d email , gerenciador d download, cliente d bit torrent.. suporta skins.. tem comandos d voz... precisa mais??

Botei a enquete no ar agora ;)

Já experimentei o Opera no passado, você chegou a usar alguma versão anterior do Opera, as versões anteriores eram mais pesadas do que o IE ao meu ver, e sobre esse Download Manager dele, dá para pausar o download e continuar de onde parou perfeitamente?
 
Firefox :)
 
Ah tudo bem, eu queria fazer a enquete com a galera do Geral porque é onde frequento mais, e tinha visto que bastante gente do geral tinha mudado para o Opera, mas tudo bem. :)

Deixei um redirecionamento lá.... mas é complicado deixa um tópico de software ou qualquer outra seção, principalmente pq tópico como esse no geral acabam pegando outro caminho, movemos por saber que os users querem resposta sérias em seus tópicos e muitas vezes não é oque acontece no geral.


:)
 
Deixei um redirecionamento lá.... mas é complicado deixa um tópico de software ou qualquer outra seção, principalmente pq tópico como esse no geral acabam pegando outro caminho, movemos por saber que os users querem resposta sérias em seus tópicos e muitas vezes não é oque acontece no geral.


:)

Concordo plenamente. :lol:
 
Uso o FF e o Opera. :)
 
To usando o firefox....Ele tornou definitivamente meu navegador padrao.....O IE ta mto bugado e cheio de spywares......To precisando formatar o pc,pra aproveitar e tirar os spy :eek:
 
maxthon

:}
 
Eu uso um chamado Netcaptor, fazem mais de 5 anos, e não saio dele.
Tem algumas coisas do Firefox que eu acho legal, o sistema de plug in, e sempre estar em desenvolvimento.

Mas tem uma coisa impecável que não me faz sair do Netcaptor que é a velocidade.
E muito antes de sair em outros browsers ele já tinha o sistema de multiplas abas.

Bom, no trabalho eu uso o firefox, pois é free, este outro é pago. :)
 
sempre usei NETSCAPE 8, mas depois que descobri o firefox :wub:
uso firefox por ser, simples,rápido,free, e seguro
só uso IE pra acessar bancos :)
 
Avant Browser.................muuuuuito melhor
 
Tópico meio flooder, mas uso o FireFox!:yes:
 
atualmente uso o opera , para navegar e o firefox para download :D
eu prefeiro o opera do firefox , apesar q o firefox é muito bom :D
ate+++
 
FireFox sem dúvida...
 
Konqueror e links

NEnhum browser ddesses chega se quer perto da velocidade do links, e nenhyum consome tao pouco recurso!! Nem de longe!!!
 
Konqueror e links

NEnhum browser ddesses chega se quer perto da velocidade do links, e nenhyum consome tao pouco recurso!! Nem de longe!!!
o links não é aquele em modo texto do linux?
 
Uso o FF.

Já testei o IE7, mas deu uns bugs aqui, então continuo firme e forte com o Firefox.

Só acho que, às vezes, ele consome memo pacas!!

Agora, fica a pergunta, porque o IE pra acessar bancos?? Eu sempre acesso normalmente pelo Firefox!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo