• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que cabo doido é este que veio no meu Kit Aigo DarkFlash?

EleonorMkr

know-it-all Member
Registrado
Pessoal comprei um kit DarkFlash DR12 PRO, e teoricamente o cabo pra sincronizar a placa mãe é este, mas é impossível ligar isso. tem uma entrada grande com 3 pinos daí sai 1 fio curtinho de 1 pino e outro longo com 2 pinos. Como ligar isso? Eu tenho em casa jumpers femea femea, se eu conectar nas saídas RGB da mobo daria certo? Pois este cabo acredito que veio errado.

FQbHblM.jpg
 
Ê o cabo que você liga na sua controladora RGB para fazer seu PC ficar parecendo uma árvore de natal.
 
Pensei que vc estava falando desse que está em detalhe na foto kkkkk.
Eu não sei pra que serve esse que não tem como ver o tipo de conector, desculpe não poder te ajudar.

Sua foto e pergunta estão mais ou menos assim...
Q: Alguém sabe o que ê isso?
A: Um painel de bicicleta ou esteira de academia.

IMG-20211015-131140.jpg


Q: Não estou falando do painel, quero saber o que tem na garrafa.
A: #$####$##$#;;_$!+
 
Pensei que vc estava falando desse que está em detalhe na foto kkkkk.
Eu não sei pra que serve esse que não tem como ver o tipo de conector, desculpe não poder te ajudar.

Sua foto e pergunta estão mais ou menos assim...
Q: Alguém sabe o que ê isso?
A: Um painel de bicicleta ou esteira de academia.

IMG-20211015-131140.jpg


Q: Não estou falando do painel, quero saber o que tem na garrafa.
A: #$####$##$#;;_$!+
eu criei o tópico falando do cabo como um todo, não apenas da conexão que estava segurando, eu segurei assim pra evidenciar o pino tampado e ajudar a identificar de que cabo se trata, os outros pinos são mais normais, até falei "cabo" não "conexão" . A príncipio eu não sabia nem onde ia esta conexão em destaque, e realmente achei que veio um cabo errado, agora já descobri onde ela especificamente vai, falta apenas descobrir aquele cabo solto.
 
Amigo, você não precisa usar os dois conectores ao mesmo tempo. O cabo vem assim para poder ser utilizado em diferentes placas.
O conector que está sozinho vai na sua controladora e os outros dois são para conectar na sua placa de acordo com o tipo de conexão disponível.
Caso ela possua controlador A-RGB, use o conector que você está segurando na foto senão, busque na sua placa um conector de 3 pinos.
 
Amigo, você não precisa usar os dois conectores ao mesmo tempo. O cabo vem assim para poder ser utilizado em diferentes placas.
O conector que está sozinho vai na sua controladora e os outros dois são para conectar na sua placa de acordo com o tipo de conexão disponível.
Caso ela possua controlador A-RGB, use o conector que você está segurando na foto senão, busque na sua placa um conector de 3 pinos.
ah, entendi, não liguei ele até hj
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo