• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que cooler usar nessa situação?

RP4

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu dei um "mod" na minha mesa pra ficar com meu PS3 e meus jogos, mais no lugar que ele está ele fica com lado direito muito quente (uma das saidas de ar ), e o ar não circula. Então , eu estava vendo esses dias aquelas coolers que tem pra PS3, então eu tive a ideia de abrir um buraco e colocar o um Cooler pra puxar o ar quente e dissipar-lo no ambiente.
Fiz um desenho de como é a mesa (Tá meio malfeito).

mesav.jpg


P.S: Onde está com uma seta é onde eu pretendo por o cooler.
P.S.2: Não tenho como tirar ele dali (senão não terei onde colocar)
P.S.3: Eu quero um cooler que seja pra por na tomada (na tomada eu sei que não existe, mais como eu faço pra por ele numa fonte pra colocar ele na tomada) e que dê para controlar a velocidade. :confused::confused: :wacko:
 
Olha, eu não sei quanto espaço tem aí entre o lado direito do PS3 e a parede da tua mesa, mas acho que se você apenas abrir o buraco pra permitir a passagem de ar já é suficiente, eu não colocaria cooler ali.
Agora, se o espaço for razoável, tipo de 20 a 30cm, eu nem abriria buraco no móvel. Aquele lado direito do PS3 fat (90nm/90nm) esquenta bastante mesmo cara, mas é normal.
Eu usava o meu numa mesa parecida com a sua, bem desse jeito mesmo. Hoje uso em uma mesa onde não tem essas partes do lado e continua esquentando o lado direito do console do mesmo jeito.
 
Olha, eu não sei quanto espaço tem aí entre o lado direito do PS3 e a parede da tua mesa, mas acho que se você apenas abrir o buraco pra permitir a passagem de ar já é suficiente, eu não colocaria cooler ali.
Agora, se o espaço for razoável, tipo de 20 a 30cm, eu nem abriria buraco no móvel. Aquele lado direito do PS3 fat (90nm/90nm) esquenta bastante mesmo cara, mas é normal.
Eu usava o meu numa mesa parecida com a sua, bem desse jeito mesmo. Hoje uso em uma mesa onde não tem essas partes do lado e continua esquentando o lado direito do console do mesmo jeito.

Deve ter uns 10 cm (acho que menos... mas). Antes ele esquentava menos, não ligava a turbina, e fica um ar muito quente, e acho que prejudica um pouco, porque o ar não circula ali
 
Não tem como trocar de lugar a impressora e o PS3? Ele lá na parte de cima ficaria show na minha opinião e não precisaria "passar a faca" no móvel.
 
Não tem como trocar de lugar a impressora e o PS3? Ele lá na parte de cima ficaria show na minha opinião e não precisaria "passar a faca" no móvel.

Então, onde ficaria a impressora? E ele ali ia pega muita poeira (já pega muita, então ali ia parecer que estava num canteiro de obras kkk )

Aquela prateleira fui eu que fiz, pra ficar bonitinho (onde colocar os jogos) :yes::wub:. Por mim pode passar a faca a vontade, vai ficar show com um **** cooler ali hauahuhauhsua
 
Primeiro tu abre o buraco nas medidas certas e tal.


Se perceber que mesmo assim ta um inferno tu compra um cooler pra PS3 msm.
 
Primeiro tu abre o buraco nas medidas certas e tal.


Se perceber que mesmo assim ta um inferno tu compra um cooler pra PS3 msm.

Eu não quero um cooler pra PS3, eu quero um cooler que fique ali no movel puxando o ar que fica ali e jogando-o no ambiente.
 
Foi só força de expressão.


Compra um cooler que de para encaixar na fenda,ou seja,tenha as medidas certas.


Aí é só botar ele puxando ar e pronto.


Entendeu ?
 
Foi só força de expressão.


Compra um cooler que de para encaixar na fenda,ou seja,tenha as medidas certas.


Aí é só botar ele puxando ar e pronto.


Entendeu ?

Ai que está o problema, eu quero um cooler que dê pra controlar a velocidade e que dê pra por na tomada (nisso irei precisar de uma fonte). Ai é nisso que eu estou com duvida :fist: :eek:hmy::fun:
 
OK,agora entendi.

Olha o único meio é a famosa gambiarra...


Ja usei aqui assim :


Fonte de coisas velhas,gravadores,celulares e tal.

O mais prático é o carregador de celular 12volts.


Um se passa por dentro e o outro por fora do circuito.


E não tem como controlar a rotação...
 
Na minha opinião como fazer isso envolve muitas coisas que podem dar errado,recomendo tu fazer um buraco bem grande e deixar la,vai melhorar muitos graus.


Abraços .
 
pega um cooler master de 90cfm de 12 cm!!!
 
Cara e se vc ao inves de ligar o cooler numa fonte.. ligasse no usb do ps3. acho mais facil...
 
Então, onde ficaria a impressora? E ele ali ia pega muita poeira (já pega muita, então ali ia parecer que estava num canteiro de obras kkk )

Aquela prateleira fui eu que fiz, pra ficar bonitinho (onde colocar os jogos) :yes::wub:. Por mim pode passar a faca a vontade, vai ficar show com um **** cooler ali hauahuhauhsua

Cara, concordo com o Direu...

Coloca o PS3 onde está a impressora...se vc reclama da poeira, colocando um cooler ali no móvel vai fazer com que jogue mais poeira ainda pro PS3 aspirar.

Sei lá, eu colocaria o PS3 lá em cima de tudo e deixaria de boa, sem cooler nenhum.
 
Cara, concordo com o Direu...

Coloca o PS3 onde está a impressora...se vc reclama da poeira, colocando um cooler ali no móvel vai fazer com que jogue mais poeira ainda pro PS3 aspirar.

Sei lá, eu colocaria o PS3 lá em cima de tudo e deixaria de boa, sem cooler nenhum.

E a impressora? Minha mãe costuma colocar umas coisas ali (copo e talz), então onde vao ficar? E a impressora é grande d+ pra colocar aqui no lugar do PS3,.
 
E a impressora? Minha mãe costuma colocar umas coisas ali (copo e talz), então onde vao ficar? E a impressora é grande d+ pra colocar aqui no lugar do PS3,.

Inverte ela com o PS3...ela não cabe ali onde está o PS3 atualmente?
 
Wow...to ficando cego...juro que não tinha lido....huauhahua

Se o desenho estiver proporcional, ela cabe sim!! :p

Zueira...

Bom, de qualquer forma eu tentaria dar um jeito de arrumar um outro local para a impressora, ao invés de fazer gambiarra na mesa/PS3.
 
Última edição:
aquela prateleira onde ficam os jogos tem como ser retirada? Daí você colocava o ps3 em pé.
 
Wow...to ficando cego...juro que não tinha lido....huauhahua

Se o desenho estiver proporcional, ela cabe sim!! :p

Zueira...

Bom, de qualquer forma eu tentaria dar um jeito de arrumar um outro local para a impressora, ao invés de fazer gambiarra na mesa/PS3.

aehuaheuaheueha


acontece :D


No mais acho que o RP4 tinha que comprar uma mesa nova.:said:
 
aehuaheuaheueha


acontece :D


No mais acho que o RP4 tinha que comprar uma mesa nova.:said:

E aproveitar assaltar um banco, certo?

Aquela prateleira não tinha, fui eu quem fiz, mais não muda, o ar fica preso ali, principalmente do lado
 
Se tu tiver experiência vale a pena tentar..


Começa pelos pequeno e ai vai subindo até chegar no Santander.




Bom,ja deram as opiniões agora você que se decida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo