• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que despejo grande de bitcoin foi hoje ! Chegou cair para 9k dólares! Mesmo vale de nov/17

Vamos torcer para que o BTC suba logo e leve as alts juntos, pq o valor que esta, esta bem complicado....
 
Aqui eu vendo pra pagar os investimentos.
depois de pago é só alegria
 
E ta foda hein, estabilizou agora em 6500 +300/-300 e não sai disso.

Isso porque tinha gente otimista falando que mes passado ia bater 30k.

Porra queria uma graninha extra minerando com a 1080ti mas pelo jeito...
 
E ta foda hein, estabilizou agora em 6500 +300/-300 e não sai disso.

Isso porque tinha gente otimista falando que mes passado ia bater 30k.

Porra queria uma graninha extra minerando com a 1080ti mas pelo jeito...

7600 agora

kkkkkkkkkkk

Teve um salto fodido em 1 hora, alguem comprou mtoooooo.

Bilionários apostam em bitcoin: Rockefellers e Soros
 
7600 agora

kkkkkkkkkkk

Teve um salto fodido em 1 hora, alguem comprou mtoooooo.

Bilionários apostam em bitcoin: Rockefellers e Soros

Vi aqui agora mesmo, saltou 1000 dolares em questão de minutos.

:wtf:
 
Bitcoin private finalmente conseguiu um valor de mercado.

Deu um pump ontem de 14 Dolares para 33 Dolares, mas ainda sim é uma merda pela a expectativa que fizeram em torno dela.
 
Ta disparando agora, todas as alts subindo junto, ta voltando a ficar bom....
 
Vi aqui agora mesmo, saltou 1000 dolares em questão de minutos.

:wtf:
 
Bitcoin private finalmente conseguiu um valor de mercado.

Deu um pump ontem de 14 Dolares para 33 Dolares, mas ainda sim é uma merda pela a expectativa que fizeram em torno dela.
Caramba !! Ainda caiu para $14?? Nossa , se bobear o zclassic ultrapassa ele Hehe , olha quem investiu no bitcoin private tomou um dos maiores prejuízos do ano, pior que ele somente o paccoin.

As piores moedas do ano foi
Paccoin a pior disparada, saga coin , capp e zclassic pois subiu para $200 para obter bitcoin private.

Essas moedas foram o pior investimento que assisti nesse ano.
 
Caramba !! Ainda caiu para $14?? Nossa , se bobear o zclassic ultrapassa ele Hehe , olha quem investiu no bitcoin private tomou um dos maiores prejuízos do ano, pior que ele somente o paccoin.

As piores moedas do ano foi
Paccoin a pior disparada, saga coin , capp e zclassic pois subiu para $200 para obter bitcoin private.

Essas moedas foram o pior investimento que assisti nesse ano.

Caiu, chegou a 14...e o engraçado que quando ainda tava 25 a dificuldade dela tava absurdo, agora que parece que caiu bastante. Tava proximo dos 200k...

Voce esqueceu da BCC BitConeeeeeeeeeeectttttt

hey hey hey

:coolface::sefu::sefu::sefu:
 
Caiu, chegou a 14...e o engraçado que quando ainda tava 25 a dificuldade dela tava absurdo, agora que parece que caiu bastante. Tava proximo dos 200k...

Voce esqueceu da BCC BitConeeeeeeeeeeectttttt

hey hey hey

:coolface::sefu::sefu::sefu:

Puts! acabou de ocorrer algora um pump do zcash! eu sabia que isso ia ocorrer!

Eu cheguei a comprar zcash na baixa, eu minero na nicehash e recebo em btc, vi que o zcash abaixou demais e comprei 1 semana que minerei em btc passei para zcash, hoje vendi, eu até ia mudar a ordem e subir mais , mas quando foi fazer isso o pump! mas peguei 15% a mais , isso poupou 3 dias de mineração.

Eu ia comprar 5 mil reais de zcash, mas não deu tempo.
Mas o zcash ainda tem muito a subir, já fiz novas ordens para pegar as oscilações! em breve as coisas vão melhorar hehee
 
Puts! acabou de ocorrer algora um pump do zcash! eu sabia que isso ia ocorrer!

Eu cheguei a comprar zcash na baixa, eu minero na nicehash e recebo em btc, vi que o zcash abaixou demais e comprei 1 semana que minerei em btc passei para zcash, hoje vendi, eu até ia mudar a ordem e subir mais , mas quando foi fazer isso o pump! mas peguei 15% a mais , isso poupou 3 dias de mineração.

Eu ia comprar 5 mil reais de zcash, mas não deu tempo.
Mas o zcash ainda tem muito a subir, já fiz novas ordens para pegar as oscilações! em breve as coisas vão melhorar hehee

A expectativa é que essa guinada para cima das moedas começe, caiu demais e foi ladeira abaixo desde janeiro.

Tomara que agora o mercado melhore
 
Mercado de BTC esta tomando outro rumo, sempre disse q depois de abril iria começar valorizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo