• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que gravadro de CD / DVD comprar?

GreyWolf

Dead One
Registrado
Ae Raça.

Com a compra das minhas peças novas, descobri que a MOBO não suporta IDE, ou seja, tenho que comprar um cd rom novo.

Qual me indicariam?

Queria da pioneer mas esta em falta ;/

Como gravo CDS pra tocar em baladas preciso de um gravador que não me deixe na mão (cd travar ou música pular ia ser tenso)

KaBuM! - Drives > Gravadores > CD e DVD - www.kabum.com.br


Obrigado =]
 
O LiteOn o pessoal fala que é bem bom!
Eu usei um da LG no meu outro PC a 6 anos e nunca encomodou...e no meu novo pc, peguei um da LG tbm...ta firme e forte :awesome:
 
Cara, não existe isso de gravador deixar na mão.
Ele só não grava quando está velho, e mesmo assim se usar mídia de qualidade não terá problemas.

Sim, PIONNER é o melhor, mas o preço dele chega a ser mais do que o dobro das marcas comuns.

Como o amigo acima disse, o LiteOn é legal, bom custo x benefício.
Se preferir, o LG também é um ótimo gravador e custa pouco a mais.

Eu estou vendendo muitas unidades usadas que tenho depois de desmontar minha duplicadora, dê uma olhada no tópico:
[VENDO] Gravadores de DVD Liteon Sata
 
Tenho um LG aqui excelente.

Tem varios LG ali no Kabum por ex, uns mais caros, outros mais baratos, qual seria a diferença?

Valeu =D
 
Alguns modelos de gravadores da Pioneer não gravam mais CDs após um tempo. Acho que todos os atuais estão livres desse problema, mas é bom pesquisar.

eu tenho um que sofre desse problema (DVR-116BK, salvo engano). Lê CD que é uma maravilha e não tem problema algum para gravar e ler DVDs. Comprei outro pra repôr da mesma marca e até hoje não tive mais problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo