Que HD externo escolher?

aleTM

know-it-all Member
Registrado
Fala galera! Tô precisando de um HD externo para armazenagem de dados. Tinha certeza que a Seagate era uma boa marca, mas como alguns usuários tem postado recentemente, seus produtos vem apresentado um grande número de falhas. Diante desse fato, estou meio receoso em relação a que marca escolher, por isso, venho aqui, humildemente, pedir a ajuda de vocês nessa escolha tão difícil. :p

Eu estava querendo alguma coisa que armazenasse uns 300GB pra cima, e aí? O que recomendam?
 
Samsung ou Western Digital.

Pode ir com força.

Falow
 
Cara eu tenho aqui um freeagent da seagate de 320gb (funciona perfeitamente) estou ha quase 1 ano com ele... Mas tb recomendo o WD my book, ja tive oportunidade de testar e achei simplesmente mto bom para backups...
E tb tenho outra gaveta da simpletech de 1tb, outra excelente gaveta...

Eu recomendaria essas marcas por experiencia propria....
 
se quer mais portabilidade 320 ou 500 gb da samsung, se é pra manter em cima da mesa direto o My book é a melhor opção.
 
É, acho que vou dar uma olhada nessa série my book e nos HD's da Samsung. Qualquer coisa volto aqui para tirar novas dúvidas, valeu galera! :D
 
Acho que vou ficar pegar um My Book Essential mesmo. Alguém sabe de alguma loja online ou física (em São Paulo) confiável que venda esse produto? Tô pensando em passar na Santa Ifigênia pra dar uma olhada também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo