• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que jogos valeriam um remake ?

Todos os adventures da lucas arts. A serie gabriel knight tbem.

Starcraft

tem muita coisa
 
Worms de volta versão 2D, q eu acho muito melhor do q a versão 3D...
 
Bom, eu sou fan da série Tomb Raider, menos do Angel of Darkness que achei um lixo... o que eu realmente gostaria que fosse feito um remake seria o Tomb Raider I, esse jogo eh muito bom... mas tinha que mudar soh os gráficos os lugares e a historis tem q ser a mesma... vamos ver como sai o Legends... tomara que nao repita o fracasso do anterior. Fico imaginando os lugares que tem no TR I com um gráfico violento... putz... bom d+
 
DUKE NUKEM merecia um remake...

se é que vocês me entendem. :)
 
Mega

Gostaria de jogar quack shot , street fighter , sonic 3 e um bomberman online seria legal.
 
opa, blz
um twinsen odyssey ou grin fandango com engine nova....
falow
 
Vash disse:
Todos os adventures da lucas arts. A serie gabriel knight tbem.

Starcraft

tem muita coisa

up pra ele.

E todos os metal gears do MSX
E SNATCHER RPG do MSX também...

matam a pau
 
darktag disse:
Graças a deus há rumores que após o lançamento do BFMEII, a EA anuncie um novo C&C pro fim do ano ou pro próximo :yes: Eu quero é Command & Conquer e nada mais interessa (sim eu sou fã de carteirinha :yes: )


Assino embaixo...:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up


Rodup88



Flws!!
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
um twinsen odyssey ou grin fandango com engine nova....
falow

Tem uma boa notícia pra você também (também gosto do jogo). Li notícia de que LBA3 (Little Big Adventure 3) pode se tornar realidade. Uma realidade não tão distante.
 
tremeterra disse:
Tem uma boa notícia pra você também (também gosto do jogo). Li notícia de que LBA3 (Little Big Adventure 3) pode se tornar realidade. Uma realidade não tão distante.
opa, blz
serio??????????:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: ai é so alegria
falow
 
Nys disse:
Final Fantasy 3 (o melhor na minha opnião) :yes:
:
sem duvida alguma....FF3...o melhor de longe. Quem jogou ele inteiro sabe do que estamos falando...heheh !!
 
PanzerOps disse:
The Lost Vickings, algou lembra? Vale remake.
Um sidescroller com uns 3 vikingszinhos? hehe Muito doido. É o que costumo dizer, jogos de 10 15 20 anos atrás eram muito mais interessantes e criativos dos que os de hoje em dia, que são tão monótonos e cinzas.
 
tremeterra disse:
Um sidescroller com uns 3 vikingszinhos? hehe Muito doido. É o que costumo dizer, jogos de 10 15 20 anos atrás eram muito mais interessantes e criativos dos que os de hoje em dia, que são tão monótonos e cinzas.

É pq hoje em dia eles ficam muito preoucupados só com gráfico e esquecem da jogabilidade.
 
Pow... e como esquecer de Alex KId!?!?1 Tava jogando ele aki em casa ontem.. pra master é claro!, Q clássico!!.. powww me diverti a beça com um joguinho simpless!!!

Sem contar ghoust'n globin, Outrun(já ganho rmk né?), afterburner (tbm vi uma versão 3D), agora um jogo mesmo q eu paguei MTO pau e joguei até otrto dia é o Syberia! acho q era Lucas Arts, foi o primeiro jogo decente q eu encontrei de Cd-rom!!!
 
tremeterra disse:
hehe Pior é a garotada retardada de hoje em dia que acha que as coisas boas são as de hoje. Dá pena... ^^
é, sao poucos jogos hj q lembram aquela velha magia q tinha nos games antigos
 
Rock and Roll Racing
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo