• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Que jogos vcs querem ver aqui?

Que jogo vocês querem ver aqui?

• Soldier of Anarchy

Votes: 2 16.7%
  • Nascar Thunder 2003

Votes: 4 33.3%
  • Monster Jam Maximum Destruction

Votes: 0 0.0%
  • Private Dancer

Votes: 3 25.0%
  • F1 Racing Simulator 3

Votes: 2 16.7%
  • Mad Dog MacCree 2002

Votes: 1 8.3%

• Total de votos
    12

DJ Losada

Active Member
Como eu nao sei o gosto do pessoal que acessa o site, eu resolvi fazer uma pequena lista com os melhores jogos e/ou os mais famosos que foram lancados nos ultimso 3 meses e que ninguem nunca falou dele..

ok? a lista eh imensa, portanto vou por aqui 6 deles.. ai vcs escolhem o que querem ver aqui, e eu boto screens dele..
depois faço outra votaçao, e assim por diante..

os proximos jogos a entrar na lista serão:
Trailer Park Tycoon, Hearts of Iron, Dogz 5, Catz 5, Shadow of Destiny, Platoon, Robin Hood: legend of Sheerwood, Dragons Lair 3D, Spirit, Far West, Bandits - Phoenix Rising, SuperCross King, Operation Steel Tide, Pacific Gunner, e outros..

se alguem quiser, dar sugestão de algo, eh so falar.. ops!..
escrever! :)

OBS: pode acontecer de alguem nao conhecer algum jogo aqui.. nesse caso pode perguntar de que eh o jogo, como eh, etc, que eu respondo, ok?

DJ Losada

Active Member
collin mcrae promete
fiquei curioso no nome de OPERATION STEEL TIDE

Top jogando ele agora..

eh o ultimo que saiu: dia 27 de dezembro.. junto com pacific gunner..

Eh de submarino, mas nao eh simulador nao.. eh de ação.. bem arcade.. da tecla 1 ate a tecla 6 vc escolhe pra onde ir: metralhadora, canhao, sniper, torpedos, etc.. vc atira em submarinos, navios, avioes que passam bombardeando.. eh bem detalhado.. gostei bastante!

DJ Losada

Active Member
e esse private dancer?

hahahaah de strip tease.. com mulheres reais que realmente existe numa boate nos EUA.. mas aqui no game são modeladas em 3D, e por sinal, muito bem feito.. acho que a movimentação delas sao umas das melhores ja feita num jogo de PC.. bem convicente..

ainda mais as que tem peito grande! vc ve nitidamente os peitos pulando qd elas dançam..

eh basicamente um jogo de cassino , mas so cartas ( 21, poker, etc ) e vc vai ganhando dindin, e ai pode pagar pra muie tirar alguma parte da roupa, ou entao comprar a muié mesmo. hehehheh
tem mulher pra dedeu!!!! acho que 27..

olha a figura.. ;-)

Attachments

• every41blacksmallloop.gif
    every41blacksmallloop.gif
    90.9 KB · Visitas: 89

DJ Losada

Active Member
mas po
é só jogo de cassino?
que bosta isso
devia dá pra agarrá a força