• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que música ta rolando ae xP [2]

 
Acabou de sair :lindo:

 
 

 
Boa tarde pessoal.
Sabem me falar qual a função do SPOTIFY seria equivalente a função FLOW presente no DEEZER?
Faz falta uma playlist aleatória de musica de musicas baseado no que ouço. Veja, o FLOW do Deezer roda um monte de músicas que eu tenha ouvido ou NÂO, baseado apenas no meu gosto musical. Existe isso no SPOTIFY?
 
Boa tarde pessoal.
Sabem me falar qual a função do SPOTIFY seria equivalente a função FLOW presente no DEEZER?
Faz falta uma playlist aleatória de musica de musicas baseado no que ouço. Veja, o FLOW do Deezer roda um monte de músicas que eu tenha ouvido ou NÂO, baseado apenas no meu gosto musical. Existe isso no SPOTIFY?
Tem sim, chama AutoPlay.

spotify-autoplay-turn-off-on-computer.jpg


EDIT:

E se quiser playlists completas e aleatórias baseadas no que voce ouve, tem o Feito pra você:
guia-feito-para-voce-pc-700x425.png
 
Boa tarde pessoal.
Sabem me falar qual a função do SPOTIFY seria equivalente a função FLOW presente no DEEZER?
Faz falta uma playlist aleatória de musica de musicas baseado no que ouço. Veja, o FLOW do Deezer roda um monte de músicas que eu tenha ouvido ou NÂO, baseado apenas no meu gosto musical. Existe isso no SPOTIFY?
Achei que só eu usava essa função...kkkkkk

Faz falta essa opção, só usava ela do Deezer.
Tem sim, chama AutoPlay.

spotify-autoplay-turn-off-on-computer.jpg


EDIT:

E se quiser playlists completas e aleatórias baseadas no que voce ouve, tem o Feito pra você:
guia-feito-para-voce-pc-700x425.png
Por um momento fiquei feliz, ai fui ver essa opção já está ativada aqui...kkkk

Funciona, mas pelo que vejo o Deezer era mais inteligente, era mais variada as músicas de acordo com meu gosto e tal.

Mas vlw a dica, eu nem lembro quando ativei mas por padrão vem off, ativei na conta da minha esposa
 
 
Achei que só eu usava essa função...kkkkkk

Faz falta essa opção, só usava ela do Deezer.

Por um momento fiquei feliz, ai fui ver essa opção já está ativada aqui...kkkk

Funciona, mas pelo que vejo o Deezer era mais inteligente, era mais variada as músicas de acordo com meu gosto e tal.

Mas vlw a dica, eu nem lembro quando ativei mas por padrão vem off, ativei na conta da minha esposa
Vai no feito pra você, tem playlists que chamam daily mix, são playlists completas baseadas no que você ouve, músicas que você já ouviu e músicas que você não ouviu, mas similares.

Inclusive se você ouvir, por exemplo, majoritariamente rock e blues, ele faz uma lista de rock, outra de blues, outra mista, etc. (Não sei se é padrão, mas no meu aqui aparece 6 daily mix, tudo baseado no que eu ouço).

Essa função autoplay na verdade funciona assim. Você tá ouvindo um álbum por exemplo. Se ele acabar e você estiver com essa opção ativadas, ele começa a tocar uma playlist baseada nesse álbum. E isso funciona inclusive pra playlists também. Se você por acaso criou a playlist com 10 músicas, se essa opção autoplay estiver ligada e essas 10 músicas acabarem, ele já começa a tocar músicas baseadas nessas 10.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Coração chega a pular 🤘

 
Vai no feito pra você, tem playlists que chamam daily mix, são playlists completas baseadas no que você ouve, músicas que você já ouviu e músicas que você não ouviu, mas similares.

Inclusive se você ouvir, por exemplo, majoritariamente rock e blues, ele faz uma lista de rock, outra de blues, outra mista, etc. (Não sei se é padrão, mas no meu aqui aparece 6 daily mix, tudo baseado no que eu ouço).

Essa função autoplay na verdade funciona assim. Você tá ouvindo um álbum por exemplo. Se ele acabar e você estiver com essa opção ativadas, ele começa a tocar uma playlist baseada nesse álbum. E isso funciona inclusive pra playlists também. Se você por acaso criou a playlist com 10 músicas, se essa opção autoplay estiver ligada e essas 10 músicas acabarem, ele já começa a tocar músicas baseadas nessas 10.
Sim, é o que venho fazendo mesmo.

Escolho um "Daily Mix" e deixo tocando direto.

Mas é que o Deezer trazia umas músicas top, conheci muita banda com som fmz pelo "Flow", no Spotify é raro trazer um música que eu não conheça, acho que a IA do Deezer é melhor, sei lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coração chega a pular 🤘


Queria muito ir em um show deles antes de eu ou mais um deles morrer...kkkkk
 
Sim, é o que venho fazendo mesmo.

Escolho um "Daily Mix" e deixo tocando direto.

Mas é que o Deezer trazia umas músicas top, conheci muita banda com som fmz pelo "Flow", no Spotify é raro trazer um música que eu não conheça, acho que a IA do Deezer é melhor, sei lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria muito ir em um show deles antes de eu ou mais um deles morrer...kkkkk
O Malcolm já foi mas o resto da banda ainda esta na ativa.
Ta difícil, tão cedo acho que não teremos shows, eu to com uma entrada pro Metallica em Porto Alegre impressa desde 2019 e sem previsão de quando vai rolar.
Só Deus sabe :feelbad:
 
Sim, é o que venho fazendo mesmo.

Escolho um "Daily Mix" e deixo tocando direto.

Mas é que o Deezer trazia umas músicas top, conheci muita banda com som fmz pelo "Flow", no Spotify é raro trazer um música que eu não conheça, acho que a IA do Deezer é melhor, sei lá.
Ah, entendi. No meu caso eu conheci bastante coisa pelo Spotify mesmo. Eu também tenho Deezer (do Tim Beta, pelo jeito eles vão remover em breve hahaha), mas como eu uso Spotify praticamente desde o lançamento, já acostumei.

Mas, por incrível que pareça, ultimamente quem tem me recomendado MUITA coisa legal e que eu não conhecia é o YouTube. O algoritmo deles em relação a musica melhorou muito nos últimos tempos.

Queria muito ir em um show deles antes de eu ou mais um deles morrer...kkkkk
Eu tive o prazer de ir no show deles de 2009 aqui em SP. Adoraria ir em outro, mas infelizmente será difícil acontecer...
 
 
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo