Que placa comprar? me ajuda!

Haderack

New Member
Registrado
bom, estou vendo uma placa de video pro meu pc.. como eu ainda tou com placa mae AGP, queria saber qual placa agp comprar.
a muito tempo que nao vejo sobre placa de video, e sempre fui meio leigo em relacao a isso, entao estou meio por fora atualmente...
primeiramente pensei numa Radeon 9800XT, como vou trazer a placa dos eua, pesquisei em lojas por la as placas que tinham. ai entrei no site da ATI para ver, e vi que "agora" eles fabricam outras placas AGP, e pesquisei mais sobre, vi uns testes, e vi que as placas X800 XT e X850 XT sao muito boas! as Platinum Edition nem se fala heheheh... corrigam se eu estiver errado plz...
mas tambem estou interessado em custo/beneficio.. e tambem nao sei se encontro essas placas com facilidade hj em dia, procurei no ebay e nao achei muita coisa nao..
estou aberto a qualquer sugestao de placas sem ser essas. so quero uma boa heheh!

a principal funcao mesmo, é rodar jogos no meu pc (com fps, qualidade alta), que nao é tao bom, entao as vezes gastar dinheiro numa placa muito foda nao vai mudar muito pelas limitacoes do meu pc ne hehehe. o pc em geral, eh um atlhon xp 2200+(com overclock 3000+) 512mb ram..

bom, entao se alguem puder ajudar, eu agradeco des de ja!
valeu
 
Amigo, temos q saber o quanto vc quer gastar mesmo...
A AGP mais rápida hoje em dia é a 7800GS, é uma boa!!
 
cara se vc quiser AGP o melhor para pegar é a 7800GS e a X850XT Platinum Edition são as mais rápidas e poderosas da banda AGP
 
O dificil é pagar mais de 1100 reais em uma 7800GS. Já tive uma e é uma put@ placa. Mas vendi e turbinei ainda mais meu Pc podo um bom teclado e mouse com a venda dela :D
 
7800 GS? X850 XT PE?

Só se for pro gargalo comer solto. Amigo, coloca pelo menos mais 512 de memória se vc pretende jogar com um bom desempenho, aí depois vc pode comprar alguma dessas que o pessoal falou, mas vc tem que nos falar qual é a sua fonte, pra ver se vai aguentar.

E em relação a custo benefício, é melhor vc pegar uma placa da Nvidia, 6800 XT.
 
Nao vale a pena pegar a 7800GS hoje, muito cara, mas é uma otima placa.
 
bom, como eu vou comprar nos EUA, eu nao queria gastar mais do que 200 dolares.. e sim, estou ja vendo de comprar uma fonte de 350W reais, pois a minha nao vai dar pra uma placa dessa... e tambem vou comprar + 512 de memoria ram se nao num vai adiantar uma placa de video mto boa ne...
 
Se eu fosse você, compraria uma 6600GT + 512MB + ST350BKV, isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo