• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que problema é esse no som da ABIT NF7-S REV.2.0 ?

Spy_br

Hungry Member
Registrado
Que problema é esse no som da ABIT NF7-S REV.2.0 ? Parece que fica travando e dando uns chiados. Quero uma placa com um som bom. Ja estou ate pensando em pegar uma MSI K4ULTRA MS-6590 .
 
atualize a BIOS, pegue os drivers + novos no site da nvidia, olhe as configuracoes de som, se n for isso pergunte a algm ki tenha a placa tipo Fla ki e duente por ela!
 
Kra me fala mais um pouco.

O problema é esporádico ou constante ?
Qual rev é a sua placa ?
Qual driver vc está usando ?
Qual SO vc usa ?

Quer um conselho , formata , instala o windows XP e usa os ultimos driver da Nvidia que funfa blz.
A minha tá OK.:D :D :D
 
Cara que incrivel, parece que quanto mais caro voce paga mais encheçao de saco voce tem com esses probleminhas, a minha abit nf7-s rev 2.0 ta com o mesmo problema, tem vez que eu ligo o pc e quando vejo o som ele ta travando, fica dando umas travadas muito chatas, dai eu tenho que reiniciar o windows pra prestar.... Fora que outras vezes eu to jogando e o som fica completamente escroto, dando uns ecos e umas xiadas feias, o som fica todo distorcido, tipo um som robotizado q nao sei explicar como que é direito, e quando isso acontece... Dá-lhe reiniciar o pc novamente.... Eu ja formatei, reinstalei o XP, peguei o ultimo drive no site do fabricante, instalei mas conttinuou dando o mesmo problema, dai eu conferi com o drive que veio no cd junto com a placa e percebi que era o mesmo.... Nao acredito que tem que atualizar a bios pra isso prestar, qual a versao da sua bios ?? vc disse que sua placa ta funfando beleza, quero saber tb como que faço pra ver a versao da minha bios, é na hora que liga o pc akeles numerozinhos la embaixo que aparecem ??!!
Pô, um dos principais motivos de eu ter comprado essa placa e por causa do som dela, ouvi comentarios de que ele se compara ate com uma audjy, e quando vejo fica dando esses pau, isso dexa o cara muito chateado realmente, se alguem pudesse me ajudar ficaria muito, mas muito grato mesmo.
 
Caramba estou com dineiro para comprar essa placa hoje e vcs começam falar desse problema.
O que faço agora?
 
Originally posted by Spy_br
Caramba estou com dineiro para comprar essa placa hoje e vcs começam falar desse problema.
O que faço agora?
Putz, eu achei que vc ja tinha a placa e tava tendo problemas... :rolleyes:
E o pessoal tem que entender que nenhuma placa, por melhor e mais cara que seja, é 100% livre de problemas, pra isso existe RMA e garantia. :eek:
SeRvAgE: pode ser que atualizando a bios resolva o problema sim, se não resolver é o caso de falar com o vendedor pra trocar a placa, como eu falei antes qualquer placa pode acontecer de vir com problema.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Pinel
Kra me fala mais um pouco.

O problema é esporádico ou constante ?
Qual rev é a sua placa ?
Qual driver vc está usando ?
Qual SO vc usa ?

Quer um conselho , formata , instala o windows XP e usa os ultimos driver da Nvidia que funfa blz.
A minha tá OK.:D :D :D


Vc atualizo sua bios ??!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo