Que que roda nisso?

Zxf95

Registrado
Comprei um notebook com 2gb ram ddr 2 e um c2d t6500 @ 2.1ghz
imagemrs.jpg


Queira saber o que ro da nele. Ser aque rola mount&blade, gta3?
 
Eu diria que jogos lançados de 2005 pra trás têm mais chances de você conseguir jogar, mesmo assim alguns de 2005 não vão nem abrir.
 
roda tibia e tetris, nada mais... ah e pac - man

:fun:
 
É tão ruim assim?Eu tava sabendo que a vga nao era nenhuma maravilha... mas desse jeito?
 
FPS: Unreal Tournamente, Quake, Quake II, Quake III Arena, Unreal 2 (Um pouco de Lag), CS1.6, HL1 e suas continuaçoes, Deus Ex, Postal.

Race: Colin Mcrae 1 e 2, Rally Championship Xtreme, Rally Trophy, Midtown Madness 2, Need For Speed (All) até o Porshe, 1NSANE, Driver, 4x4 Evolution 2.

Estratégia: Age of Empires 1 e suas continuaçoes, o dois tambem roda de boa.

Terceira pessoa: Max Payne

Simulaçao: Sim City e suas continuaçoes, Flight Simulator 98 até 2002.

RPG: Lineage, Lineage 2 - Interlude, Priston Tale e inumeros outros.

Existem inumeros jogos possiveis que tu pode rodar tranquilamente, mas nao com o jogo no máximo, rodando na resoluçao minima de 640x480 e alguns a 800x600 dependendo muito e com variaçao extrema de FPS. Slowdown é inevitavel.
Estes jogos sao apenas exemplos, procure jogos até o ano de 2004 mais ou menos. Eu digo isso pois meu notebook usa a VGA parecida com a tua, só que a minha é Mirage 2.
Emuladores de jogos tambem vai rodar de boa.

Ah esqueci de uma coisa e o mais importante de tudo! Tu tem a possibilidade sim de rodar Half-Life 2 e suas continuaçoes utilizando renderizaçao DX8!!!! Aqui rodou o Eps 1 com lag e em dx8.
 
Última edição:
sis é sis ... ótima vga ... hauahuhaua, infelizmente esse pc fica só para games da antiga 2004 pra baixo.
 
Amigo, tem varios demos que vc pode testar e ver se roda legal, antes de realizar a compra.
Há um site que informa quais jogos rodam no seu PC.... mas nao o tenho aqui no trabalho. Qdo eu chegar em casa eu procuro e posto aqui.
 
Com esta onboard é difícil de jogar qualquer jogo 3D desta década. Procure jogos 2D ou jogos de 1999 para baixo se quiser rodar lisinho. Digo porque já tentei instalar alguns jogos no notebook do meu irmão menor, e até GTA III de 2001 roda com uma média de 25-30 FPS, com a distãncia no médio e em 800x600.
 
Max Payne (o 1°) tenho certeza que roda.... :) (é um jogão)
 
Cara, num joga no seu note não veio, você só vai passar raiva, vai por mim, tenho um bem superior ao seu e nem tento mais jogar nele... o meu é um HP DV5-1260BR ele tem uma ATI HD 3200 e... num rola... definitivamente notebooks não foram feitos pra gamers!
 
Vou botar esses velhos, tipo HL1, age of empires, pra relmebrar os velhos tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo