• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Que Software Monitora temp: da Radeon 8500

Blade

New Member
Galera vi aqui no adrenaline um software que mede a temp da Radeon. alguem sabe onde conseguir.
parece que se chama V-Tunner. outra coisa já tentei fazer over na Radeon e não deu certo.
devo aumentar o core " [email protected]/ 550/575" qual o ideal.
tô usando o 60.37, alguem já testou o 60.52 "XP"

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Mouse Ifeel Logitech
MP3+ 5.1
Sony "21" G520
XP Home

Morpheus

New Member
ae kra to usando o 60.37, q eh o mais novo driver oficial da ATI

e ja fiz um over na minha LE de 250/250 para 290/280 sem problemas, qt ao programa naum sei se ele mede a temp e nem sei onde pegar

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Mas eh obvio que nam existe programa pra medir a temperatura de uma placa de vídeo que naum venha com sensor de temperatura... Eu acho que tb se tivesse algum sensor a própria ATI mandaria o programa!!!!
:eek:

Blade

New Member
Pois é Morpheus parece que é barbeiragem mesmo, vou usar o R3dtweak, e ver se dá certo
Grandmaster Killer parece que voçê tem razão, mais voçê já ouviu falar nesse tal de V-tunner?
Seria bom o forum corrigir esses problemas. agente fica meio perdido

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Mouse Ifeel Logitech
MP3+ 5.1
Sony "21" G520
XP Home

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Nunca ouvi falar neste Tunner, mas eu acho que vale a pena vc pegar pra ver, as vezes com esses programas vcs podem mudar configuraçãoes na placa qeu naum vem com as opções de drives, eu mesmo uso o Tweek Geforce pra minha geforce, assim eu posso aumentar o desempenho dela, mas as Radeon, pelo meos até agora naum tem sensor de temperatura...

Morpheus

New Member
eu fiz o overclock com o power strip mesmo, eh facil e simples, mas nunca peguei nenhum programa pra mexer nas opcoes dos drivers....

Usuários que está vendo este tópico