• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que tal apreciar mais um pouco o novo console da Sony em duas imagens em alta resoluç

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
A Sony divulgou na rede duas imagens inéditas mostrando seu novo console. As imagens são referentes à ultima versão do mesmo, tidas então como oficiais. Confiram abaixo.


150724.jpg

150723.jpg
 
uhuhhu
Maneira A Foto e tal
mais pelo preco dele... compro um carro! :D

É... um fusca todo fudido ou uma moto.. :boring:

Afff.. ainda ficar reclamando do preço é ridículo. Quem não tem como pagar e só sabe reclamar, esquece q essa p**** existe e acabou-se...:fist:
 
Nossa, é lindo!
Vou comprar um concerteza, nem que eu parcele em 24 vezes....:D
 
ai ai ai!!!!!

E Novembro q não chega.....

VVVVVVVVEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM Novembro!!!
 
Bonito não é, mas se for eficiente está ótimo hehehehe......

Nunca me diverti tanto com um grill como vou me divertir com o grill PS3....George Foreman que se cuide!
 
Bonito não é, mas se for eficiente está ótimo hehehehe......

Nunca me diverti tanto com um grill como vou me divertir com o grill PS3....George Foreman que se cuide!
haehehehehhaaeheahehehe BOA.....só abrir ele no meio e por uns Hamburgers pra fritar enquanto joga MGS4!!! eheaheahehaha
 
haehehehehhaaeheahehehe BOA.....só abrir ele no meio e por uns Hamburgers pra fritar enquanto joga MGS4!!! eheaheahehaha

euheuheuheeuheuheueuheuheuuheuheuh

q isso, mesmo assim num boto mta fé. axo que é trauma.
 
até que enfim acabou essa titica de memory card :eek:
bonito ele está sem dúvida, mais está bem grandinho meu deus
esse controlizinho nunca muda heheh clássico!

4 usb's? espero que dessa vez seja realmente usado :S
o VG tem muito furo, a poeira vai gostar disso! tomara que tenha filtro de ar


que venhaaaaaaa novembroooooooooooooo!

quanto essa criança vai custar no lançamento? 2400,00???

comprar no lançamento é algo inacreditável
deve ser bom demais
privilégio pra poucos

abs.
 
Comprar no lançamento = gastar mais pela mesma coisa....

Vantagem alguma na minha opinião......

(Ps`Comprei o X360 quase no lançamento heheehhehe.......anciedade é uma mer**).....
 
Em alguns aparelhos do X360 dá para fritar mole hehehehe.........:whistle:

(Modo humor negro off....não resisti....)

uhauhauahuahuaha...uahuaa...


Ainda acho esse design do PS3 muito feio.....mas às vezes que ve cara não vê coração...:fist: :rolleyes:
 
Ele é lindo!

Como eu queria esse ai :D Mas o preço nao :(
 
LINDAO, FEIO E O XBOX 360


UAHUhauHAUhauhUAH brincadera (mas o Play 3 ta bonito sim)

alias prefiro mil veses preto pois um VG branco com o tempo fica sujo e tals ai logo vai ta marron credo

q venha o PS3
 
quanto essa criança vai custar no lançamento? 2400,00???

não espere menos de 2800, o colsole é pesadão, grande e caro. além de ser lançamento. vc vai pagar menos de 2000 só se for pros EUA =D

viaja pra lá no natal ;D
 
o controle ja vai faze aniversario de 10 anos e mais uns 10 pela frente com o novo ps3 segundo a sony.Eita controle bom será que o meu do ps1 vai funciona nesse?í esse aí não tem mais a luizinha do modo analogico e nem o botão não gostei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo