Que Tal essa configuração!Objetivo Games!!

EuliPereira

Active Member
Registrado
Bem, gostaria da opinião de vocês se é um bom micro ou ñ, até porque já fiz o pedido..rsrs...mais aceito sugestões porque ainda está em tempo de cancelar se for o caso!!
Grato

Placa Mãe Intel H67 LGA 1155 H67MA-E45(B3) MSI R$ 358.00
Processador Core i5 2320 3.0GHz R$ 518.00
Memória 4GB DDR3 1333MHz KMM4GBD3-1333.MVVL MARKVISION R$ 68.00 ( Vou trocar em breve)
Placa de Video MSI Geforce GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC R$ 749.00
HD Western Digital Caviar Blue WD5000AAKX 500GB 7.200RPM 16MB SATA III R$ 279.00
Fonte Modular 600W Modxstream OCZ R$ 248.00
Drive DVD 24X Sata Preto AD-7280S-OB SONY R$ 48.00
Gabinete KM-6988 Led Vermelho CASEMALL R$ 148,00

TOTAL R$ 2.416.00 dividido em 12x no cartão
 
Cara é bom sim. Pega mais um pente de 4Gb de memória. Mais com essa confg vc não vai rodar todos os games no maximo.
 
blza...
Essa memória ai vou trocar por 8GB (4x4) Corsair ou Kingston assim que possível..
A configuração em si eu sei que tá legal, estou ñ diria arrependido mais com o pé atraz com essa Placa Mãe H67, eu economizaria 130 conto se pegasse uma H61. rsrs
 
Última edição:
O processador está bem caro, e você pode economizar na placa mãe
 
O processador está bem caro, e você pode economizar na placa mãe
Na verdade se fosse a vista ficaria mais barato...Dividido em 12x foi o melhor preço que achei.
 
eu trocaria a placa mãe e as memos.

pegaria:

GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3

G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (F3-12800CL9D-8GBXL)
 
Realmente uma Z68 seria uma boa, mais ai o orçamento aperta...Então ficou entre a H61 e H67.
A memoria vou trocar...
 
Poderia pegar uma MB melhor..
pegar um i5 2500
memórias 1600 e de outras marcas melhores..
fonte da corsair
em que loja você está comprando ?
 
Poderia pegar uma MB melhor..
pegar um i5 2500
memórias 1600 e de outras marcas melhores..
fonte da corsair
em que loja você está comprando ?

Pra pegar outra MB eu teria de tirar a diferença R$ na VGA, então é melhor ficar com uma MB mais barata e ter uma VGA boa
VGA e HD TerabyteShop e restante MegaMamute
 
Pra pegar outra MB eu teria de tirar a diferença R$ na VGA, então é melhor ficar com uma MB mais barata e ter uma VGA boa
VGA e HD TerabyteShop e restante MegaMamute

Já comprei na Terabyte e recomendo, mas acredito que você encontra lojas com preços melhores não? Ou você está optando por comprar nela por poder parcelar em 12x sem juros?
 
O processador tá meio caro.
A memoria pode ficar com essa ou comprar Kingston (normal, não precisa ser HyperX).
Mas no geral acho que tá bom.
O problema todo é que em 12x vai pagar mais caro, do que se tivesse o dinheiro á vista.
 
eduardotupan, pesquisei e fiz muitos simulados, e encontrei outras loja com preços mais em conta como a londritech e a pichau só q elas só dividem no pagseguro que cobram juros abusivos e o preço final fica maior, kabum, balão e oficina dos bits em 12x ficou 200 conto mais caro..
Quer dizer, Avista fica ótimo, mais dividido foi o melhor preço q achei pra essa configuração.
------------
É verdade, mais se ñ for assim não dá né....
Realmente o processador tá meio caro, mais como é tudo da mesmo loja ganho no frete...melhor que comprar o processador em outro loja e ter q pagar o frete só pra ele....então fica elas por elas...
 
2x4g da xms3 ou kingston
placa de video pega um radeon 6870 1gb
fonte pega um corsair 600w v2
e um gabinete melhorzinho ..
 
2x4g da xms3 ou kingston
placa de video pega um radeon 6870 1gb
fonte pega um corsair 600w v2
e um gabinete melhorzinho ..
A memória é Unanimidade vou trocar sim, agora a VGA acho que não é o caso, até seria uma boa idéia se fosse a GTX 560 sem o ( Ti ) ai valeria a pena trocar pela HD6870, quanto a fonte escolhi a OCZ por ser muito silenciosa foi o q pesou na minha escolha...Já o gabinete foi o q mais gostei nessa faixa de preço.
 
A memória é Unanimidade vou trocar sim, agora a VGA acho que não é o caso, até seria uma boa idéia se fosse a GTX 560 sem o ( Ti ) ai valeria a pena trocar pela HD6870, quanto a fonte escolhi a OCZ por ser muito silenciosa foi o q pesou na minha escolha...Já o gabinete foi o q mais gostei nessa faixa de preço.

Mais referente a fonte não seria uma boa pegar uma Corsair CX430 V2? Tá cerca de 150 a 170 reais

Sendo que com essa configuração acredito que você não irá utilizar SLI

Então ao meu ver essa Corsair segura numa boa tua configuração. Alem do mais ela é também recomendada pelo Clube do Hardware.

Da uma procurada que tem um Teste deles com ela :awesome:
 
SLI não mesmo.
430w será q aguenta mesmo?
 
cara é da intel ocz e ta MUITO barato ... mas não conheço muito sobre essa parte ai ... mas parece ser bom negocio ..
 
Ai pessoal, já fiz o pedido do micro, com a configuração descrita, assim que chegar postarei minhas impreções sobre ele.
Muito obrigado pelas respostas me ajudou muito.
 
Ai pessoal, já fiz o pedido do micro, com a configuração descrita, assim que chegar postarei minhas impreções sobre ele.
Muito obrigado pelas respostas me ajudou muito.

Agora só esperar chegar e começar a jogatina :bwahaha:
 
Agora só esperar chegar e começar a jogatina :bwahaha:
É É...a placa de vídeo MSI Geforce GTX 560 Ti TWIN FROZR o HD Western Digital Caviar Blue 500GB e o Filtro de Linha clone 8 Tomadas F8 Plus 01087 já chegaram, por sinal a placa de vídeo é lindona...
Aguardando o restante deve tá chegando nos próximos dias.
 
Bem, o restante das peças chegaram e acabei de montar...Estou muito satisfeito com o resultado..
Agora vou instalar BattleField 3 e esperando Max Payne 3 hehehe..
Muito obrigado ao pessoal q me ajudou com a configuração!
vlw
 
Bem, o restante das peças chegaram e acabei de montar...Estou muito satisfeito com o resultado..
Agora vou instalar BattleField 3 e esperando Max Payne 3 hehehe..
Muito obrigado ao pessoal q me ajudou com a configuração!
vlw

Parabéns maninho ótimo PC ficou muito bom mesmo. Agora só Alegria agora Nesse sabadão e domingão =D BF3 e GTA4 e companhia :awesome:
 
Parabéns maninho ótimo PC ficou muito bom mesmo. Agora só Alegria agora Nesse sabadão e domingão =D BF3 e GTA4 e companhia :awesome:
vlw brother, já tou jogando tudão..rsrsrs.......
Rodando lisinho BF3, resolução 1920x1080 e no Windows 8 Release Preview ainda...rsrs
 
vlw brother, já tou jogando tudão..rsrsrs.......
Rodando lisinho BF3, resolução 1920x1080 e no Windows 8 Release Preview ainda...rsrs

eita rapaz tu é ligeirinho em KKK assim vc me Matar By Win8 *-* :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo