• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que Upgrade fazer? AM2 ou 939?

J. Augusto F

Família é tudo!!!
Registrado
Pessoal, estou com uma dúvida. Quero fazer um upgrade no micro da assinatura. Não sei se monto AM2 ou 939. O problema é que mesmo que eu gaste menos com MoBo(MSI KN9 NEO) e CPU(Sempron64 AM2 2800+) AM2, vou ter de gastar uns 300,00 em memos DDR2. Será que ainda não compensa mais eu pegar Asus A8N-E e Athlon 64 3200+ e usar meu 1GB DDR400?
 
Compensa sim, pois a diferença de performance da DDR2 pra DDR é quase nula.
 
Você pode vender a sua memória e comprar uma ddr2 equivalente.

Falow \,,/
 
Upgrade hoje em dia só vale a pena se for pra Core 2 Duo. O resto já está defasado. Vê se num da pra juntar uma grana e pegar um combo com o E6300.
 
Upgrade hoje em dia só vale a pena se for pra Core 2 Duo. O resto já está defasado. Vê se num da pra juntar uma grana e pegar um combo com o E6300.

tambem nao exagera né? olha o preço de um E6300.... o "low end" dos dual core(A64 3800+), tem uma diferença razoavel de preço entre o E6300, fora a diferença de preço entre as mobos...

bom, EU pegaria um AM2,,, venderia as memos, juntava mais um pouquinho e ja partiria pro AM2 duma vez... nao se esqueça dos Semprons AM2 que sao excelentes em over e baratos....
 
tambem nao exagera né? olha o preço de um E6300.... o "low end" dos dual core(A64 3800+), tem uma diferença razoavel de preço entre o E6300, fora a diferença de preço entre as mobos...

bom, EU pegaria um AM2,,, venderia as memos, juntava mais um pouquinho e ja partiria pro AM2 duma vez... nao se esqueça dos Semprons AM2 que sao excelentes em over e baratos....
Acho que vou fazer isso mesmo. Valeu!:yes:
 
tambem nao exagera né? olha o preço de um E6300.... o "low end" dos dual core(A64 3800+), tem uma diferença razoavel de preço entre o E6300, fora a diferença de preço entre as mobos...

bom, EU pegaria um AM2,,, venderia as memos, juntava mais um pouquinho e ja partiria pro AM2 duma vez... nao se esqueça dos Semprons AM2 que sao excelentes em over e baratos....

Ta louco ? E6300 ta + barato do que X2 3800+.
E placa-mãe pra conroe tem aos montes ai a 300 reais.
 
AM2...e ainda em um futuro você pode pegar um X2 sem mudar a placa mãe!
 
concordo com ele. vai de am2
as mobos e os proc sem ser dual ta tao barato q nem compensa pegar mais 939
eu sei q as memos ddr2 subiram muito de preco
mas vai aos poucos. compra 1 gb depois quando puder da um upgrade pra ficar em dual channel e por ai vai
e as vgas pci exp sao mais baratas q as agps do mesmo segmento
vai de am2
 
Vou ficar com o AM2 mesmo. E vou de Sempron64 2800+ de início. Ele é ótimo de OC. Tem um colega aqui do Fórum rodando em 2800MHz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo