Queda de conexão ao baixar!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Registrado
Pessoal, boa noite !

De uns tempos pra cá tem acontecido da minha internet cair quando estou baixando torrent no máximo da conexão.

A conexão cai mesmo só consigo conectar novamente depois de desligar o modem da claro e ligar novamente.

Isso acontece na conexão Wifi 5GHz a conexão Wifi 2.4GHZ fica ativa normalmente.

Seria algum problema no client do torrent? Uso Qbitorrent.

Estou pensando em limitar a conexão para verificar se isso para de ocorrer.
 
Pessoal, boa noite !

De uns tempos pra cá tem acontecido da minha internet cair quando estou baixando torrent no máximo da conexão.

A conexão cai mesmo só consigo conectar novamente depois de desligar o modem da claro e ligar novamente.

Isso acontece na conexão Wifi 5GHz a conexão Wifi 2.4GHZ fica ativa normalmente.

Seria algum problema no client do torrent? Uso Qbitorrent.

Estou pensando em limitar a conexão para verificar se isso para de ocorrer.
Já tive esse problema quando usava o HFC, eu percebi que um dos problemas era o firewall do modem que bloqueava o acesso a internet devido o numero exagerado de conexões do torrent.
A solução é você ligar o modo bridge e usar um roteador pra gerenciar a conexão, ou diminuir o numero de conexões do qbitorrent.
 
Já tive esse problema quando usava o HFC, eu percebi que um dos problemas era o firewall do modem que bloqueava o acesso a internet devido o numero exagerado de conexões do torrent.
A solução é você ligar o modo bridge e usar um roteador pra gerenciar a conexão, ou diminuir o numero de conexões do qbitorrent.

Por enquanto vou limitar a conexão.

O problema só acontece mesmo na conexão 5GHz se eu faço download do mesmo torrent na 2.4GHz funciona tranquilo.
 
modem da claro
Como você não tem roteador próprio sugiro utilizar o tópico da operadora e informar marca/modelo do seu equipamento, assim mais pessoas podem te ajudar.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo