Quel melhor memória, Corsair, G.Skill ou OCZ??

gtz

New Member
Registrado
Estou querendo comprar memória e não sei qual e nem que marca. Então vi essas.

-Memória Corsair Dominator 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 (PC2 8500) Dual Channel TWIN2X4096-8500C5DF
-Memória DDR2 1066 MHz G.Skill PK Kit 4 GB (2x2GB)
-Memória DDR2 1066 MHz G.Skill Pi Kit 4 GB (2x2GB)
-Memória G.SKILL 4GB(2 x 2GB) DDR2-1066 (PC2 8500) Dual Channel - F2-8500CL5D-4GBPK

tem também a OCZ.

Não entendo de memória, então qual vcs recomendam? Não precisa ser uma dessas ai, pode citar outras. Até uns R$500
800Mhz ou 1066Mhz?
 
A Corsair é a melhor e está embutido no preço a qualidade e perfomance.
 
Vai de G. Skill se vc pretende dar overclock se não vai de cosair


Abraços,
Rodolfo
 
Eu sou suspeito, pois há 5 anos consecutivos sou fã das Corsair, as melhores!
 
Pelos ultimos reviews que eu andei lendo a serie Pi da g.skill tá excelente... eu iria desse kit
 
Existe a Patriot otimas memorias tambem.....


Abraços,
Rodolfo
 
-Memória DDR2 1066 MHz G.Skill Pi Kit 4 GB (2x2GB)
 
otimas memórias...mas dentre as 3, ficaria com a G.Skill PI
 
sem duvidas gskill pi

ou em outro caso... OCZ

por ultimo corsair
 
Pelo mesmo preço, vocês iriam de G.Skill PI Black DDR2 Kit 2x2GB 800Mhz ou OCZ DDR2 PC2-8500 Gold Edition 4GB Dual Channel pra usar com uma GigaByte GA-G31M-S2L?
 
Pra over: Memória DDR2 1066 MHz G.Skill Pi Kit 4 GB (2x2GB).
 
Entao a minha duvida ta entre OCZ gold ddr1066 235,00 , gskill ddr1000 220,00 ou gskill ddr 1066 240,00 todas sao novas e 2x2GB entao qual delas ??? Pelo preço e facilidade de pagamento OCZ gold estao melhor para mim mais sao boas. Posso pegar tranquilo sem remoço por nao pegar as gskill nao pretendo nao da over extreme apenas que segure um bom over no meu quad9550... me ajudem
 
Pega qualquer uma, a melhor das 3 é a PI, mas na prática não vão mudar nem o desempenho nem o OC máximo, o CPU vai ser o fator limitante muito antes delas, fica com a mais barata, no caso a PK, também tenho e paguei muito barato, praticamente metade do preço das outras.
 
Na boa, iria da mais barata.. as 3 são otimas, vc n sentirá diferença na pratica..

Verdade! A diferença entre elas é de nanossegundos, nada perceptível na prática.

Eu estava entre Corsair Dominator e OCZ Reaper; fui de OCZ e não me arrependo em nada! :evil:
 
Porque as memórias PATRIOT não tão constando nessa lista? Já vi elas darem a maior panca em OCZ e Kingstom em um review, e também já tive um par onde eu arrepiava no overclock e elas seguravam na boa.
 
Eu particularmente uso e recomento OCZ a muitos anos! Vai na que tem o melhor preço!
 
Prefiro a Memória DDR2 1066 MHz G.Skill Pi Kit 4 GB (2x2GB)


Muito boa!
 
Entao a minha duvida ta entre OCZ gold ddr1066 235,00 , gskill ddr1000 220,00 ou gskill ddr 1066 240,00 todas sao novas e 2x2GB entao qual delas ??? Pelo preço e facilidade de pagamento OCZ gold estao melhor para mim mais sao boas. Posso pegar tranquilo sem remoço por nao pegar as gskill nao pretendo nao da over extreme apenas que segure um bom over no meu quad9550... me ajudem

Amigão...A combinação do Q9550 com as gskill pi ficaram perfeitas aqui...As Gskill pi não sobem muito com configuração e voltagem stock...É preciso afinalas...Depois de um afinamento nas minhas, consegui subir bem em over as memos...
 
gskill (hz)
ocz
crucial

corsair É fama e preÇo caro...
 
Vai por mim, pra OVERCLOCK, as corsair são uma *****, digo isso por experiência própria. Não consigo chegar a 4GHz por culpa delas que não sobem muita. Assim que pegar dinheiro compro outra.
 
G.skill na cabeça parcero, muito boa, ainda mais pra over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo