• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem ai Desistiu de PC e Comprou um X360?

Sim sim, realmente me impressionou, mas depois que terminei os jogos, perdeu a graças... e por dois motivos, primeiro ... meu XBOX era desbloquiado e os games eram piratas.... pois não sou louco de pagar 200 a 250 reais em jogos originais ... então, como são piratas, nada de jogar online ... como o xbox era desbloquiado, nada de usar os recursos mais interessantes ...

E por "N" motivos eu sou mais PC ... não sou "perturbado" igual vc insinua ... é só ver que o PC é "eterno" ... e os video games tem vidas úteis ...

Vai de gosto mesmo, eu adoro fazer um upgrade no meu pc .... qdo eu vejo que algo já está "suando" aqui, eu vendo a peça (no caso, a minha VGA atual agora) e compro outra investindo muito pouco, pois moro perto do Paraguay ... então é fácil.

Agora video game logo defasa ... como eu falei, eu desfrutei do XBOX, mas, logo enjuei e vendi, e vou usar o dinheiro para investir no PC :yes:

Ahhh... e complementando, no PC pode jogar online jogos piratas sem problemas, esse é outro ponto forte .... :)

ve esse cara ae... fazendo apologia a pirataria e na assinatura site do queromaisbrasil....

nossa fala SERIO....
 
É... o meu 360 chegou ontem... joguei a noite inteira GRAW(só tenho esse),caraca tô quebrado, de tanto futucar no xbox, legal ele é uma central de intreterimento mesmo...gostei, só não consegui sair da fase do treino do GRAW pq tava escrito em alemão, só depois descobri como mudar o idioma...:slap:
Comprei uma placa de mármore aqui perto, o bicho ficou legal a noite inteira.
Notei uma coisa...É ESPETACULAR!!!:hooray:
PC top,vai demorar agora...mais vou ter,só q com calma...
Unica coisa que eu naõ gostei é q a pilha já ta acabando...

SÓ ALEGRIA!!!GRAÇAS A DEUS!!:lol:

essa coisa de pedra de marmore é meio mito pra mim.

Já viu marmore como esquenta?
depois de um tempo a pedra vai fever e vai ser pior.
 
Acho que iram rolar bans....

Enfim, to com meu 360 e to feliz, PC fica pra trabalho e estudos....
 
Afinal, quanto sai um game original comprando ele dos EUA e do PY ( se eh q tem la ne?hehe) e mais uma duvida! QUANTO SAI PRA JOGAR NA NET???
Abraços
 
Jogos nos EUA são US$ 39-89
Jogos no PY são US$41-69

Xbox Live é 7,99 por 1 mes e 49,99 por 12 meses (Cartão Live Gold) (EUA)
 
Tava pensando em pedir para um colega trazer um xbox 360 dos EUA, mas ainda estou meio em dúvida. Eu curto muito jogos multiplayer e nesse quesito PC é melhor. Tipo, jogos MMO e jogos esquema BF 2.

Tenho mais uma semana pra decidir :(

Será que quando a Microsoft lançar o Xbox no Brasil o preço dos originais vai ficar competitivo?
 
De boa,nego vem com esse papo furado de TV de alta definiçao pra jogar o x360 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem vai pagar nessa tv nao brows,nao é obrigado a jogar ele nisso nao,nego diz isso so pra dar desculpa q sairia + caro q pc top etc nada a ver,e ainda o console tem ate cabo pra ligar no monitor e talz .
Obs tenho 1 pczao e pretendo comprar 1 x360 sem ter q desfazer é claro do pc.
 
Tava pensando em pedir para um colega trazer um xbox 360 dos EUA, mas ainda estou meio em dúvida. Eu curto muito jogos multiplayer e nesse quesito PC é melhor. Tipo, jogos MMO e jogos esquema BF 2.

Tenho mais uma semana pra decidir :(

Será que quando a Microsoft lançar o Xbox no Brasil o preço dos originais vai ficar competitivo?


conhece a LIVE ? :S


se não conhece, não sabe o que está falando!
ainda mais agora na nextgen que a live está cada dia mais completa!
cara jogar online no Xbox360 é uma experiencia única, vai por mim!
tu nunca mais vai querer pegar no pc pra jogar !

só CSS e BF2 mesmo e de quebra um MMORPG
fora isso! LIVE é o que há!

cara pega um X360 sem medo, bom demais jogar na live!

abs;
 
Tava pensando em pedir para um colega trazer um xbox 360 dos EUA, mas ainda estou meio em dúvida. Eu curto muito jogos multiplayer e nesse quesito PC é melhor. Tipo, jogos MMO e jogos esquema BF 2.

Tenho mais uma semana pra decidir :(

Será que quando a Microsoft lançar o Xbox no Brasil o preço dos originais vai ficar competitivo?

Já jogou warcraft? Conhece a battle.net? Battle.net, na minha opinião, é o melhor sistema multiplayer já feito por toda humanidade :p

Imagina uma battle.net não só para warcraft, mas para 99% dos jogos?

Sim, isso é a LIVE! :yes:
 
conhece a LIVE ? :S


se não conhece, não sabe o que está falando!
ainda mais agora na nextgen que a live está cada dia mais completa!
cara jogar online no Xbox360 é uma experiencia única, vai por mim!
tu nunca mais vai querer pegar no pc pra jogar !

só CSS e BF2 mesmo e de quebra um MMORPG
fora isso! LIVE é o que há!

cara pega um X360 sem medo, bom demais jogar na live!

abs;

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:



antes de eu comprar um xbox 360 eu pensava em chegar no colégio e ficar falando pros meus colegas como que é.

dps que eu comprei (comprei nas férias) eu não acreditava o tão perfeito que era o console, como que era legal, fiquei completamente sem palavras, tanto que nem falei nada pros meus amigos, nada mesmo. Só chamei eles aqui em casa pra ver com os olhos. Pq não tem como descrever. Ainda mais eu que nunca tinha jogado na Live nem meus amigos.

Quando alguém chega e simplesmente fala PS3 é melhor que Xbox 360, eu nem discuto, só pergunto: "Vc tem?"

Claro que o cara não tem.

Às vezes um chega e fala "PS3 é melhor sim, meu pai comprou lá no Japão"
 
Eu........(mas area do trabalho me obriga....ter PC)
 
Po galera a Live eh muito boa e tal, mas eh soh a ms começar a banir quem roda pirata que ja era!!! Ou tipo mesmo com o console destravado com jogo original dara pra jogar sussa?? Eh inviavel ter um vg soh com jogos originais :( no pc pelo menos rola tudo generico, se quiser jogar online soh compra o original :) nao tem esquema de eu estar banidor forevah deles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo