• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem ai Desistiu de PC e Comprou um X360?

Olha Alvinho, eu já joguei num Xbox360(não tenho), e posso te dizer que se a TV não for pelo menos razoável é um tanto "brochante" ver o "branquinho" fazer aqueles gráficos num televisor que não esta a sua altura.
 
Olha Alvinho, eu já joguei num Xbox360(não tenho), e posso te dizer que se a TV não for pelo menos razoável é um tanto "brochante" ver o "branquinho" fazer aqueles gráficos num televisor que não esta a sua altura.

hauahauhauha ah não véi! Fala isso não!! Desse jeito vou ser proibido de psotar aqui!!!

hauhauhauhahauahua vc deve ser um cara mto exigente, ou viu algum jogo bem malfeito!

Aqui hitman, graw, table teniis, fight night, FAR CRY, tudo tem gráficos excepcionais! NÃO TEM UM SERRILHADO SE QUER!! IMPOSSIVEL TER UM SERRILHADO.


mas jogos como motogp, Senhor dos anéis e etc.. um cara BEM exigente, mas beme xigente mesmo.. chega perto de ser psicopata... deve se incomodar com as serrinhas...

Mais detalhes sobre serrilhados, só com o Gondii...
 
A questão não é "meter pau", meu caro alesr50.
Na verdade, tanto um PC como um console, seja ele o Xbox360 ou até mesmo o PS3 quando lançado, tem suas vantagens e desvantagens.

Essa de que PC não dá mais para jogos não "cola" muito pra mim, pois acredito que basta ter um pouco de bom senso e medir as compras, que com certeza dá para ter um computador muito bacana rodando os jogos sem gastar fortunas, o chamado Custo-benefício que muitos não sabem fazer, ou desconhecem. :whistle:

Particularmente eu ainda prefiro o meu pc, quando sobra uma grana, dou uma pequena investida e deu, sem stress. :p

Agreed...

A parte dos "meterem o pau" é por que é duro achar é alguem que consiga discutir (sem brigas) e flammers
......................

Mas no meu caso VG ainda tem um CxB melhor (até falei que ia poderia fazer um UP no PC...) e outra não ficaria sem PC, tem coisas que o VG não faz pra mim..hehehe (ainda bem)

PC, não dá mais pra jogos...acho meio exagero
Agora R$10000 numa TV "HD"?

Pessoal exagera..demais...

Nem precisa gastar tudo isso...uma TV de 29" (não é barata...eu sei..mas..) com Video componente (composto mesmo...) já tá de bom tamanho
 
De boa, eu só atualizava PC raramente, pq minha mãe que pagava. Agora que eu to trabalhando e consegui juntar uma grana, tive que decidir entre Upgrade e Xbox 360. Eu fiz os cálculos de quantos ia custar para sair desse Athlon 1Ghz, 256MB, G4 Ti4200, etc. para um melhor e que rode tudo. Eu teria que desembolsar 3000-4000 reais, ou seja, comprar um Pc novo.
Depois de decidir ir de VG, eu fiquei entre esperar lançar PS3 ou comprar Xbox360. Essa foi a mais foda... principalmente porque eu adoro o Final Fantasy. Mas depois que eu vi a E3, eu reparei q o Xbox360 é muito melhor que o PS3 (Por enquanto). E ainda pensei... "Caso o PS3 venha a ser melhor, eu posso vender meu Xbox 360 e comprar um PS3".
Uma das grandes sacadas do Xbox 360 é a compatibilidade com o Windows, ter um MSN, Correio de voz, uma espécie de Skype e ainda fazer stream de videos do seu PC.

Eu lembro que quando eu troquei o meu VG por PC, a desculpa era o Multplayer na Net e o Mouse ser melhor para FPS e estratégia.
Agora que os VGS ja jogam na NET e o Joystick do Xbox é uma maravilha para FPS, larguei de vez jogos para PC.
 
o joy do 360 é uma maravilha pra FPS mesmo?

Isso é uma coisa que eu não consigo acreditar... :(
 
Como ja disse, e ja disseram ai e volto a repetir, cada plataforma serve para um estilo de jogo, não existe uma plataforma perfeita para todos estilos, mesmo porque existem titulos especificos, bom eu gosto de FPS por isso gosto de PC, eu faço upgrade constantemente e não ligo, os games on line por exemplo no console precisa ser original ai ja vai R$200~R$250, ja no PC não, exemplo o Himachi. Agora falar que essa de "meter o pau" no x360 é porque não tem um? Eu digo o contrario, esse papo é de nego que não tem PC bom, queria ver neguim com 4400+ x2, x1900XTX, 2gb em dual, monitor de 19", vim falar mal de PC, o que estou vendo é o seguinte, é neguim que não tem grana para manter PC que vai pro x360. O ideal seria ter PS3, x360 e PC mas pra quem não pode tudo isso escolhe a plataforma que mais te atende. Quando a gente esta em plataforma X ou Y e esta nela por opção e tem condições de ter qualquer plataforma, a gente não usa desculpa de preço e/ou gráfico. O que vejo é nego saindo de PC que nem da conta de rodar o FEAR no talo indo pro x360 e falando mil maravilhas, o console é violento mesmo, tem um excelente potencial, agora quem esta feliz com ele tranquilo, mas vim abrir tópico para desmerecer PC tem que estar preparado para escutar quem prefere PC também.

o joy do 360 é uma maravilha pra FPS mesmo?

Isso é uma coisa que eu não consigo acreditar... :(

:fun: Pode crer que é sim, nos proximos campenatos e UT, Quake, Doom e Pain Killer o Fatal1ty vai jogar com manete de x360 ja que ela funciona perfeitamente no PC. Aliás nem vão usar PC vão usar x360 mesmo, afinal ele dura 5 anos com gráficos fantasticos. :fun:
 
na boa, ja li muita gente ae do forum dizendo q nunca investiria 2000 num videogame, q isso eh coisa de louco, q pegariam esse dinheiro e investiriam em upgrades, já que o pc tem muita mais vantagem do q um videogame. muita gente diz q o pc naum eh so para jogos como os consoles e q por isso vale mais a pena investir no pc. concordo também, mas as vantagens q ele tem em relação ao console são, vamos dizer assim, em relação a coisas que qqer pczinhu mais humilde hj faria. as vantagens q muitos dizem por ae sao: com o pc da pra navegar na net, ouvir musica, fazer seus trabalhos, msn, essas coisas, alem do obvio q eh jogar. na boa pessoal, vamo pára um pokinhu e pensar: essas vantagens q muitos justificam o constante upgrade no pc naum se justifica, pois como ja disse, qqer pczinhu mais humilde faz essas vantagens q eu disse acima. praticamente todos q preferem pc justificam seus contantes gastos em upgrades por causa de "tudu" o q ele faz, mas se analisarmos bem, o motivo final e real de todos esses upgrades eh simplesmente um: poder jogar os jogos mais fodas da atualidade.

entaum naum me venham dizer q investir 2000 num vg eh coisa de louco, tem cara ae q mal lança um pv top e ja ta com ela, paga mais de 2000 numa pv, fala serio (será q precisa de uma ati x1900xtx pra fazer as tantas vantagens que muitos justificam o pc ter em relacao ao console? será q precisa de tudu isso pra tua net, sei la, funcionar mais rapido, pros teus trabalhos do office ficarem mais bonitos na tela?)...prefiro mil vezes junta grana e compra um videgame de ultima geracao do que todo ano (ou ate duas vezes por ano, como disseram) ter q estar fazendo upgrade em pc. antes q alguns falem q precisa ter uma tv foda pra aproveitar os vg's da ultima geração, eu so um cara q pretendo comprar um vg (xbox360 ou ps3) mas naum vou poder comprar uma tv foda (e nem por isso acredito q vo deixar de aproveitar muito meu videogame).

a moral eh q eh tudu uma qestao de gosto, tem gente q vai dizer q prefere investir uma quantia X no pc pq ele tem muito mais vantagens do q o console, mas se esqecem de q o o bjetivo final eh o mesmo do cara q compro o console: jogar. ou vai dizer q precisa uma pv top de 2000 pro pc realizar uma das vantagens q alguns dizem, como por exemplo, usar a internet? o investimento de 2000 numa vga top naum eh justificada pelo outras vantagens q o pc tem em relacao ao console, mas sim pelo mesmo motivo do cara q comprou o videogame (q como ja disse, eh jogar).

alem do mais, com um videogame naum me preocupo em todo ano estar atualizando o pc para poder jogar os jogos da atualidade. sempre vai ter alguem q vai dizer: ahhh, mas com o videogame tem q compra os jogos originais e tal. mas com certeza o dinheiro gasto nos jogos eh bem menor do o dinheiro gasto nos contantes upgrades (pv, mobo, memoria etc)....

resumindo: qem tem dinheiro pra ter pc top e console, q tenha os dois. eu so um q gostaria disso, mas naum tenhu condicoes de toda hora estar atualizando um pc por causa de um ou outro jogo, por isso optei em guardar dinheiro e comprar um console e naum me incomodar com essa historia de upgrades. agora naum venham os defensores do pc falar q qem mete pau no pc eh pq naum tem dinheiro pra isso ou aquilo. acredito q vale muito mais a pena guardar o dinheiro q muitos investem todo ano em peças no pc e comprar um carro por exemplo (se pegar o q uma pessoa gasta em upgrades no pc em 5 anos, vai dar muito mais q um console da nova geraçao, mesmo tendo q comprar jogos originais). naum tem como fazer upgrade todo ano em um pc, isso pra mim está fora de cogitacao. agora tem "rico" ae de plantao q fica dizendo q metem pau em pc pq naum tem dinheiro pra ter um top. ahhh, fala serio, respeitem as opinioes das pessoas.

desculpem ser longo, mas essa eh minha opiniao.
 
Eu axo engraçado um monte de marmanjo véi uaheheahuaehu,tudo secando video game pareçe que não saiu da infancia ahuehahuauhae não me levem a mal brincadeira a parte turma...
 
na boa, ja li muita gente ae do forum dizendo q nunca investiria 2000 num videogame, q isso eh coisa de louco, q pegariam esse dinheiro e investiriam em upgrades, já que o pc tem muita mais vantagem do q um videogame. muita gente diz q o pc naum eh so para jogos como os consoles e q por isso vale mais a pena investir no pc. concordo também, mas as vantagens q ele tem em relação ao console são, vamos dizer assim, em relação a coisas que qqer pczinhu mais humilde hj faria. as vantagens q muitos dizem por ae sao: com o pc da pra navegar na net, ouvir musica, fazer seus trabalhos, msn, essas coisas, alem do obvio q eh jogar. na boa pessoal, vamo pára um pokinhu e pensar: essas vantagens q muitos justificam o constante upgrade no pc naum se justifica, pois como ja disse, qqer pczinhu mais humilde faz essas vantagens q eu disse acima. praticamente todos q preferem pc justificam seus contantes gastos em upgrades por causa de "tudu" o q ele faz, mas se analisarmos bem, o motivo final e real de todos esses upgrades eh simplesmente um: poder jogar os jogos mais fodas da atualidade.

entaum naum me venham dizer q investir 2000 num vg eh coisa de louco, tem cara ae q mal lança um pv top e ja ta com ela, paga mais de 2000 numa pv, fala serio (será q precisa de uma ati x1900xtx pra fazer as tantas vantagens que muitos justificam o pc ter em relacao ao console? será q precisa de tudu isso pra tua net, sei la, funcionar mais rapido, pros teus trabalhos do office ficarem mais bonitos na tela?)...prefiro mil vezes junta grana e compra um videgame de ultima geracao do que todo ano (ou ate duas vezes por ano, como disseram) ter q estar fazendo upgrade em pc. antes q alguns falem q precisa ter uma tv foda pra aproveitar os vg's da ultima geração, eu so um cara q pretendo comprar um vg (xbox360 ou ps3) mas naum vou poder comprar uma tv foda (e nem por isso acredito q vo deixar de aproveitar muito meu videogame).

a moral eh q eh tudu uma qestao de gosto, tem gente q vai dizer q prefere investir uma quantia X no pc pq ele tem muito mais vantagens do q o console, mas se esqecem de q o o bjetivo final eh o mesmo do cara q compro o console: jogar. ou vai dizer q precisa uma vg top de 2000 pro pc realizar uma das vantagens q alguns dizem, como por exemplo, usar a internet? o investimento de 2000 numa vga top naum eh justificada pelo outras vantagens q o pc tem em relacao ao console, mas sim pelo mesmo motivo do cara q comprou o videogame (q como ja disse, eh jogar).

alem do mais, com um videogame naum me preocupo em todo ano estar atualizando o pc para poder jogar os jogos da atualidade. sempre vai ter alguem q va dizer: ahhh, mas com o videogame tem q compra os jogos originais e tal. mas com certeza o dinheiro gasto nos jogos eh bem menor do o dinheiro gasto nos contrantes upgrades (pv, mobo, memoria etc)....

resumindo: qem tem dinheiro pra ter pc top e console, q tenha os dois. eu so um q gostaria disso, mas naum tenhu condicoes de toda hora estar atualizando um pc por causa de um ou outro jogo, por isso optei em guardar dinheiro e comprar um console e naum me incomodar com upgrades por uns 5 anos. agora naum venham os defensores do pc falar q qem mete pau no pc eh pq naum tem dinheiro pra isso ou aquilo. acredito q vale muito mais a pena guardar o dinheiro q muitos investem todo ano em peças no pc e comprar um carro por exemplo (se pegar o q uma pessoa gasta em upgrades no pc em 5 anos, vai dar muito mais q um console da nova geraçao, mesmo tendo q comprar jogos originais). naum tem como fazer upgrade todo ano em um pc, isso pra mim está fora de cogitacao. agora tem "rico" ae de plantao q fica dizendo q metem pau em pc pq naum tem dinheiro pra ter um top. ahhh, fala serio, respeitem as opinioes das pessoas.

desculpem ser longo, mas essa eh minha opiniao.

Concordo mais ou menos contigo.... Bem, uma coisa q foi dita aki e varias outras vezes e q nao entendo, eh falarem q quem tem PC precisa gastar uma fortuna em upgrades.... Bem, eh soh montar um pc razoavel que ele aguenta os jogos por um booooom tempo. Assim como dizem q nem todos q compram um console de ultima geração precisam de uma tv de responsa q vale mais de 5K, os q têm PC não precisam rodar todos os jogos no Ultra High.
 
resumindo: qem tem dinheiro pra ter pc top e console, q tenha os dois. eu so um q gostaria disso, mas naum tenhu condicoes de toda hora estar atualizando um pc por causa de um ou outro jogo, por isso optei em guardar dinheiro e comprar um console e naum me incomodar com essa historia de upgrades. agora naum venham os defensores do pc falar q qem mete pau no pc eh pq naum tem dinheiro pra isso ou aquilo. acredito q vale muito mais a pena guardar o dinheiro q muitos investem todo ano em peças no pc e comprar um carro por exemplo (se pegar o q uma pessoa gasta em upgrades no pc em 5 anos, vai dar muito mais q um console da nova geraçao, mesmo tendo q comprar jogos originais). naum tem como fazer upgrade todo ano em um pc, isso pra mim está fora de cogitacao. agora tem "rico" ae de plantao q fica dizendo q metem pau em pc pq naum tem dinheiro pra ter um top. ahhh, fala serio, respeitem as opinioes das pessoas.

desculpem ser longo, mas essa eh minha opiniao.

Mesmo que tenho dinheiro pra ter tudo no mundo, vai de gosto meu amigo, eu por exemplo jogo FPS e alguns games de estrategia que so tem pra PC, o que faria eu com um x360 escorar a porta talvez? Ele pra mim não tem utilidade, como que para alguns o console tem mais utilidade, cada um compra o que te deixa mais satisfeito não existe plataforma melhor que X ou Y, gráfico por exemplo não é tudo, mas quer fazer briga de gráfico de um console com um pc top? Que faça. Pegue games recem lançados como Oblivion, o x360 não detona o PC nem o PC detona ele esta na mesma. Enfim é isso não existe plataforma melhor, eu por exemplo não gasto com UP de PC e ja estou vigiando uma x1950XTX pra mim esperar uns meses ai e cato uma sem gastar um centavo, vendo peça minha aqui no Brasil e minha tia me manda dos EUA direto da New Egg, fica baratinho, alguns gastam mas fazer o que é gosto ne.

Concordo mais ou menos contigo.... Bem, uma coisa q foi dita aki e varias outras vezes e q nao entendo, eh falarem q quem tem PC precisa gastar uma fortuna em upgrades.... Bem, eh soh montar um pc razoavel que ele aguenta os jogos por um booooom tempo. Assim como dizem q nem todos q compram um console de ultima geração precisam de uma tv de responsa q vale mais de 5K, os q têm PC não precisam rodar todos os jogos no Ultra High.

Você não entende que é dor de cotovelo da concorrência? Brincadeira, mas é isso mesmo galera com 4mil monta um PC muiiito bom que dura uns 3 anos rodando os games, assim como não precisa de uma HDTV pro x360 pode rodar os games no medio daqui 2 anos e ate mesmo low. Uma 9600XT hoje por exemplo roda tudo, alguns no low mas roda.
 
Eu acho engraçado que pra gastar 1500 reais num sistema com CPU e GPU de ultima geracao, HD, Controle sem fio, Drive a galera diz que é muito...Mas pra gastar 1500 reais numa VGA a galera diz q eh bom...

Nao sei se o ML eh confiável. De 3 coisas que eu comprei lá, 1 deu defeito... 33,33% eh um percentual alto! :yucky:

E nao adianta falar: "É soh saber comprar!" ehehhehe
Eu ja comprei 35 coisas, e todas funcionaram perfeitamente.
Basta voce aprender a usar o mercado livre...
o vendedor n pode ser loja mt grande, se nao tem chance de vir item errado; voce tem q analisar a reputacao do vendedor e quantos itens ja vendeu; há metodos seguros como o mercado pago, que so paga ao receber o produto; o ML aceita pagamento em até 6 vezes no cartao............

Exato comweça por ai, o gasto para usufruir de tudo que um x360 pode oferecer é altissimo tambem. Bom eu não vou pro x360 simplesmente porque os jogos que eu jogo não tem pra ele...e se for olhar ser ultrapassado por gráfico, so lembrando que desde o dia do lançamento o x360 não é tão superior ao PC, e quando o crysis sair, pronto x360 ta longe :wave: . Pelo que vejo o povo falar é "Pc é melhor so que não tenho grana para acompanha-lo então vou de console que fico ai por 4 anos rodando os games que saem pra ele com certeza de poder rodar" eu entendi isso porque é sempre a desculpa de que PC tem que gastar muito. Bom eu não olho isso vai de gosto, igual um colega meu que é do Forum o CasaNova, o cara esta com uma boa maquina porem so joga mais mesmo o FS 2004, o que ele faria ne um console? E eu que sou fanático por FPS o que eu faria no console? É so colocar mouse e teclado? Ta mas com 1 ano apos o lançamento do console PC ja esta nitidamente com gráficos melhores, então o jeito é eu ficar gastando dinheiro com PC mesmo que é a plataforma que mais me atende. OBS:. Em momento algum estou desmeresendo plataforma X ou Y, so quero dizer que vai de gosto não existe uma plataforma única que atende a todos, se existisse seria sucesso de vendas.

Por parte concordo, acredito que um jogo entre 150-170 reais é muito, princilamente pq um de PC eh mais barato...
Mas ai eu lembro os seguintes aspectos:
-O jogo vem com a melhor qualidade
-Posso vender o jogo usado(ja vendi 3 facilmente(mt facil) no Mercado Livre)
-Estou ajudando a empresa criadora do jogo a crescer.

Gosto de videogames pq tem plataformas fixas, ou seja, nada de upgrade, nada de sistema instavel, nada de overclock... Simplesmente compro um jogo e rodo ele com ótima qualidade e ótimos FPS na minha tela.

Quem for loco, ou tiver muita grana pra uma TV de alta definição.:said:
Como o Alvinho disse, so fala mal do Xbox 360 quem nao tem.
Uso meu Xbox 360 na TV da Sala e ele faz gráficos lindos, liiiindos, nunca reclamei, sao otimos, alta resolucao apesar da minha TV nao ser HDTV.
"e so pra teu gunverno", em breve vo comprar um adaptador e irei usar meu Xbox 360 no meu monitor LCD de 19 polegadas e 1280x1024.
Vai ficar ruim tbm?¬¬
Na TV da sala as cores ja brilham nos meus olhos, imagina no PC...

Tem amigo meu americano, q disse q quando passo da TV normal pra HDTV 720p(1280x720) ele quase chorou de tao lindo os graficos que ficaram, tao nitidos com cores tao vivas.

360 + tv de alta resolução = 10.000

Não acho que alguem gaste 10 mil em um PC em 5 anos.
Pois isso da galera falar que '' so dura alguns meses'' é um exagero. Um bom PC segura graficos otimos por 2 anos na boa.Alem do mais, se é pra economizar ninguem vai comrpar um jogo original de 200~250 reais, não vai ter games gratis onlime ( MMOs), e nem se quer vai poder jogar na internet, ja que o game é de '' origem duvidosa'' :).


Obs: Meteram o pau no PC agora tem que escutar. :p

Quem disse que precisa usar uma TV de plasma para obter alta resolucao?
Cara na minha Tv normal com video componente, que nao eh HDTV, eu ja enxergo tudo, com otima qualidade e definicao.
o que voce falou eh besteira, nao precisa ter uma TV HDTV necessariamente.

e para os maniacos, que comprem um adaptador VGA pro PC

Deixar de comprar 360 por causa da TV é desculpa de quem não tem.


Não conheço uma pessoa se quer que joga 360 em tv comum e reclama!

Só reclama da definição da TV quem não tem 360, é impressionante uma coisa dessas!

De novo a frase do século....

Só fala mal do 360 quem não tem!

O dia que alguém que TENHA o 360 postar... "Eu não gosto desse videogame, é mal feito na minha tv, PC é 1000x melhor" eu juro que nunca mais posto nada no consoles, só no geral!
---------------------------------------------------------------------------


Voltando ao tópico :p

Eu larguei PC por culpa da L.E.R. hauahuaha nunca mais tive dor no braço! :lol:

Concordo 100% com o que o Alvinho disse.






Ah e outra, acreditem, ja joguei todos os consoles que existem(MasterSystem, Super Nintendo, N64, Dreamcast, PS, PS2, GabeCube, NDS, PSP, Xbox) e ja testei a maior parte de mouses aki em casa, incluindo os mais indicados para gamers, e nunca me senti tao confortavel, o controle é mais que perfeito, e os usuarios de 360 sabem o q to falando.
prefiro mt mais jogar no xbox 360 doq no PC...
e so pra voces terem nocao, a MS vai lancar um update q permitirá os usuarios de xbox 360 jogarem online com usuarios de PC também.
 
sei não eu prefiro pc pra jogar FPS e estratégia, adoro jogar no PS2 corrida, e futebol, mas daí vai de cada UM...
 
Mesmo que tenho dinheiro pra ter tudo no mundo, vai de gosto meu amigo, eu por exemplo jogo FPS e alguns games de estrategia que so tem pra PC, o que faria eu com um x360 escorar a porta talvez? Ele pra mim não tem utilidade, como que para alguns o console tem mais utilidade, cada um compra o que te deixa mais satisfeito não existe plataforma melhor que X ou Y, gráfico por exemplo não é tudo, mas quer fazer briga de gráfico de um console com um pc top? Que faça. Pegue games recem lançados como Oblivion, o x360 não detona o PC nem o PC detona ele esta na mesma. Enfim é isso não existe plataforma melhor, eu por exemplo não gasto com UP de PC e ja estou vigiando uma x1950XTX pra mim esperar uns meses ai e cato uma sem gastar um centavo, vendo peça minha aqui no Brasil e minha tia me manda dos EUA direto da New Egg, fica baratinho, alguns gastam mas fazer o que é gosto ne.


cara, eu em nenhum momento quis fazer briga de gráfico. tu deve te axado isso pq eu falei so em vga e tal, entenda por upgrade tudu (vga, memoria, mobo, proc.)

e eu naum to em defesa nem do pc nem do console, axo q cada pessoa escolhe e paga o q pode. so fico puto da cara quando defensores de pc vem e dizem q paga 2000 num console eh lokura total, quando ao mesmo tempo eles vaum e compram uma unica vga do mesmo preco ou ate mais cara.

e otra coisa, pras pessoas q naum tem uma titia como tu nos states, fica dificil sim conseguir algo mais barato por aki sim. eh obvio q ela mandando de la sai muito mais barato, mas naum esqeca q nem todo mundo tem uma tia nos states. e na boa, tu ja tem uma **** duma placa, vai dize q tu naum roda tudu com ela? claro q sim. o fato eh q tu deve se dos cara q gosta de te tudu do mais novo e por isso vai gasta grana na placa mais foda da atualidade. pra q troca de placa? a tua naum te satisfaz mais? eh isso q eu falo cara, tu eh um exemplo vivo: tem uma otima placa e pc, mas deve ta qerendo troca por um ou otro jogo naum rodar do jeito q tu gosta....
 
e otra, enquanto um PC comum tem ampla funcao, o que pode comprometer um pouco o desempenho nos jogos, o Xbox 360 tem um sistema totalmente dedicado, com um processador de 3 cores, e uma VGA com desempenho maior que uma X850XT PE e com os melhores efeitos em jogos do mercado.
isso mesmo, nao to falando de desempenho, to falando em efeitos, o Xbox 360 tem os melhores efeitos atuamente, por causa que ;e uma arquitetura unificada e eh tambem baseado no DX10
 
pronto me decidi, vou levar um x360 do py, e comprar um lcd 19 aki no brasil, up de pc não vejo necessidade.. talvez trocar a vga..


noss esse forum me tira mtas duvidas...


:p
 
a galera esta falando do crisys... pra voces ter uma ideia jogo em uma tv de 20 polegas... e nem tela plana e nem video componente ela tem... e afirmo com todas as letras que os graficos nao fica longe do crisys nao... pelas ss e videos q eu vi... se todos os jogos de 360 for com graficos iguais ou superior ao far cry 2 pra ele... háaaa eu fico com este conssole nos proximos 4 anos.. e outra nao precisa de uma tv de 5k pra rodar os jogos com perfeição... com uma tv de 29 com video componente fica show! ate mesmo ligar o 360 no monitor do pc... acredito eu que o 360 vai ter graficos igual ou melhor que o pc nos proximos 4 anos...
 
Mesmo que tenho dinheiro pra ter tudo no mundo, vai de gosto meu amigo, eu por exemplo jogo FPS e alguns games de estrategia que so tem pra PC, o que faria eu com um x360 escorar a porta talvez? Ele pra mim não tem utilidade, como que para alguns o console tem mais utilidade, cada um compra o que te deixa mais satisfeito não existe plataforma melhor que X ou Y, gráfico por exemplo não é tudo, mas quer fazer briga de gráfico de um console com um pc top? Que faça. Pegue games recem lançados como Oblivion, o x360 não detona o PC nem o PC detona ele esta na mesma. Enfim é isso não existe plataforma melhor, eu por exemplo não gasto com UP de PC e ja estou vigiando uma x1950XTX pra mim esperar uns meses ai e cato uma sem gastar um centavo, vendo peça minha aqui no Brasil e minha tia me manda dos EUA direto da New Egg, fica baratinho, alguns gastam mas fazer o que é gosto ne.



Você não entende que é dor de cotovelo da concorrência? Brincadeira, mas é isso mesmo galera com 4mil monta um PC muiiito bom que dura uns 3 anos rodando os games, assim como não precisa de uma HDTV pro x360 pode rodar os games no medio daqui 2 anos e ate mesmo low. Uma 9600XT hoje por exemplo roda tudo, alguns no low mas roda.

amigo entao faz o seguinte.. pega este pc que esta na assinatura e tenta rodar o Crisys em Ultra High na maior resolução que seu monitor aceitar... duvido que voce ira rodar com FPS de 40 a 70... enquanto o 360 tera os mesmo graficos se brincar ate um pouco melhor... e sem problemas de FPS...

eu tambem era fan de PC todos jogos de pc da atualidade rodava no high sem problemas... mais preferi investir no 360...
 
Numa boa?

Quem ta falando q prefere PC do que um 360 eh porque gastou pelo menos 3.500 na maquina e ta querendo justificar o gasto...

Voce pode até falar que daqui algum tempo vai lançar Crysis, que, segundo alguns dizem, vai deixar o 360 no chulé. Só que eu me pergunto: quantos de voces vao jogar o Crysis com uma boa qualidade grafica? Nao venham me falar que "rodar" eh o suficiente...!

Hipocrisia down!
 
Eu acho engraçado que pra gastar 1500 reais num sistema com CPU e GPU de ultima geracao, HD, Controle sem fio, Drive a galera diz que é muito...Mas pra gastar 1500 reais numa VGA a galera diz q eh bom...

Concordo plenamente nenhuma das duas plataformas são muiiito baratas para mmante-las com tudo do bom e melhor.


Por parte concordo, acredito que um jogo entre 150-170 reais é muito, princilamente pq um de PC eh mais barato...
Mas ai eu lembro os seguintes aspectos:
-O jogo vem com a melhor qualidade
-Posso vender o jogo usado(ja vendi 3 facilmente(mt facil) no Mercado Livre)
-Estou ajudando a empresa criadora do jogo a crescer.

O do PC mesma coisa ne, so que o pirata, vem igual ao original 100% free, tendo um PC bom roda na melhor qualidade tambem.

Gosto de videogames pq tem plataformas fixas, ou seja, nada de upgrade, nada de sistema instavel, nada de overclock... Simplesmente compro um jogo e rodo ele com ótima qualidade e ótimos FPS na minha tela.

Como falei é gosto ta vendo, você gosta de console qual o problema? Nenhum não esta certissimo em ter seu x360, mas e quem prefere o PC? Fica com PC ne normal nada a ver não.

Tem amigo meu americano, q disse q quando passo da TV normal pra HDTV 720p(1280x720) ele quase chorou de tao lindo os graficos que ficaram, tao nitidos com cores tao vivas.

Com certeza mlhora 200%.

a MS vai lancar um update q permitirá os usuarios de xbox 360 jogarem online com usuarios de PC também.

Vai ser legal, pena que ate onde sei não tem BF2, CS:S, Doom 3...entre outros igualsim ao do PC pra poder jogar contra alguem que joga no pc com mouse+teclado.

jyraia disse:
sei não eu prefiro pc pra jogar FPS e estratégia, adoro jogar no PS2 corrida, e futebol, mas daí vai de cada UM...

Eu também, gosto é gosto ne e não se discute.

Rwertonge disse:
cara, eu em nenhum momento quis fazer briga de gráfico. tu deve te axado isso pq eu falei so em vga e tal, entenda por upgrade tudu (vga, memoria, mobo, proc.)

e eu naum to em defesa nem do pc nem do console, axo q cada pessoa escolhe e paga o q pode. so fico puto da cara quando defensores de pc vem e dizem q paga 2000 num console eh lokura total, quando ao mesmo tempo eles vaum e compram uma unica vga do mesmo preco ou ate mais cara.

e otra coisa, pras pessoas q naum tem uma titia como tu nos states, fica dificil sim conseguir algo mais barato por aki sim. eh obvio q ela mandando de la sai muito mais barato, mas naum esqeca q nem todo mundo tem uma tia nos states. e na boa, tu ja tem uma **** duma placa, vai dize q tu naum roda tudu com ela? claro q sim. o fato eh q tu deve se dos cara q gosta de te tudu do mais novo e por isso vai gasta grana na placa mais foda da atualidade. pra q troca de placa? a tua naum te satisfaz mais? eh isso q eu falo cara, tu eh um exemplo vivo: tem uma otima placa e pc, mas deve ta qerendo troca por um ou otro jogo naum rodar do jeito q tu gosta....

Eu não citei você o tempo todo não eu falei no geral. E como falei na minha mensagem ("minha tia me manda dos EUA direto da New Egg, fica baratinho, alguns gastam mas fazer o que é gosto ne." Slash_SnaKepit) não precisa me lembrar que tem quem gaste porque eu sei, um pouco eu gasto sim mas é muito pouco pode ter certeza. Mas aqui no Brasil tem muitos que montam uma maquina violenta trazendo do Paraguay, ou via NewEgg com o Orakulo, veja o PC que o Shaft esta montando quero so ver o Crysis nele. Eu vou trocar minha VGA porque acho que ela vai começar a peidar no UT2007 e Crysis. Adoro Hardware, estou ate pensando em sair de Engenharia Eletrica e ir pra Engenharia de Hardware. E procuro vender minhas peças antes de fiquem muito desvalorizadas no Brasil, ai com a grana que arrecado nelas aqui eu busco outra dos EUA TOP porem com o mesmo preço. Sem resentimentos caras, somos uma comunidade de amigos não levemos nada no pessoal. Abraço.

T-G disse:
a galera esta falando do crisys... pra voces ter uma ideia jogo em uma tv de 20 polegas... e nem tela plana e nem video componente ela tem... e afirmo com todas as letras que os graficos nao fica longe do crisys nao... pelas ss e videos q eu vi... se todos os jogos de 360 for com graficos iguais ou superior ao far cry 2 pra ele... háaaa eu fico com este conssole nos proximos 4 anos.. e outra nao precisa de uma tv de 5k pra rodar os jogos com perfeição... com uma tv de 29 com video componente fica show! ate mesmo ligar o 360 no monitor do pc... acredito eu que o 360 vai ter graficos igual ou melhor que o pc nos proximos 4 anos...

Pergunta simples e objetiva. Me mostre um jogo que saiu junto pro PC e pro x360 e o do x360 detona o PC? Vide Oblivion compare o gráfico dele com o PC, mesma coisa meu caro, se tiver hoje é pouquissima diferença tanto pro PC ou pro x360 varia de game.

T-G disse:
amigo entao faz o seguinte.. pega este pc que esta na assinatura e tenta rodar o Crisys em Ultra High na maior resolução que seu monitor aceitar... duvido que voce ira rodar com FPS de 40 a 70... enquanto o 360 tera os mesmo graficos se brincar ate um pouco melhor... e sem problemas de FPS...

eu tambem era fan de PC todos jogos de pc da atualidade rodava no high sem problemas... mais preferi investir no 360...

Pena que ate o fim do ano ele não vai estar mais comigo :no: . Ja vou estar rodando de 4400+ x2 e uma x1950XTX ou então faço sli de 7800gt mesmo ainda não sei, ai nesse o Crysis vai vim com tudo, se não der a gente upa mais faz mal não. Pena que o Crysis não vai sair igualmente pro x360 se não a gente poderia comparar.
 
mas entao. .curiosidade..
quanto saiu o 360 la no paraguai??
 
seguinte Slash_SnaKepit, naum to aki pra briga com ninguem cara, muito longe disso. como tu mesmo disse, somos uma comunidade de amigos.
eh q eu fico meio indignado quando dizem q investir 2000 num console eh lokura, mas investir 2000 numa vga naum, so isso...
 
360 + tv de alta resolução = 10.000

Obs: Meteram o pau no PC agora tem que escutar. :p

Foi um dos posts mais idiotas e mal informados que eu já li no fórum...

Comprei uma LCD da LG com 8ms, 720p e 1080i, contraste de 1200:1, por R$4300,00 em ABRIL deste ano.

Não uso a tv só para o 360. Soma-se a isso R$1.000,00 investidos no 360 e totaliza-se R$5.300,00.

Sempre tive pc top (estou falando de TOP mesmo, papo de amostra de engenharia e placas com mod para over extremo) e sei que isso ai não monta nada equivalente. Não sou muleque, trabalho e ganho o suficiente para manter pc TOP mesmo trocando tudo a cada 6 meses....mas não se trata de poder ou não, e sim de querer....fazer isso é jogar dinheiro fora, e a mulecada vai entender isso qnd começar a pagar (com o próprio trabalho e não com a mesada) pelas peças do seu PC.....

As duas plataformas tem defeitos e qualidades, de um modo geral, um pc top já ganha do 360 em gráficos na minha opinião, mas a diversão que o console proporciona, há muito eu não tinha com jogos eletrônicos...

Jogar com uma galera, usando pads sem fio, em uma tela de 32pol, sem lags e sem chateações com drivers, downloads, tweaks etc, não tem preço.

Por favor, só critiquem uma plataforma se vcs a conhecerm muito bem...nada de "não comi e não gostei".........:slap:

OBS: já liguei o 360 em telas 480i e 480p e a imagem é muito boa também...:sly:

EDIT: Crysis foi anunciado para o 360 também. E os produtores disseram que não será port e sim uma versão desenvolvida exclusivamente para o 360....
 
Depois que eu acessei MSN, assisti Discovery Channel e Playboy na TV usando o Xbox360, eu acho que o conceito VG é só para jogar, ficou bem Ultrapassado.

os games on line por exemplo no console precisa ser original ai ja vai R$200~R$250, ja no PC não, exemplo o Himachi.

Quem disse que é obrigatório jogos originais para jogar na Live? De boa você ta por fora das malicias :cool:. E digo mais, jogar na Live é uma experiência muito melhor que nos PCS, eu jogo com os Americanos e o lag é imperceptível, mostrando que os servidores são bons.

Agora falar que essa de "meter o pau" no x360 é porque não tem um? Eu digo o contrario, esse papo é de nego que não tem PC bom

Eu já tive PC top, porém ele deixou de ser... realmente é muito bom ter pc top, mas depois quando você fica sem grana para fazer um Upgrade, pelo menos eu, fiquei muito frustrado. Isso me levou a refletir sobre o que seria melhor.

Pode crer que é sim, nos proximos campenatos e UT, Quake, Doom e Pain Killer o Fatal1ty vai jogar com manete de x360 ja que ela funciona perfeitamente no PC. Aliás nem vão usar PC vão usar x360 mesmo, afinal ele dura 5 anos com gráficos fantasticos.

Isso prova essa frase: "meter o pau no x360 é porque não tem um?". Se você tivesse jogado no controle, pelo menos 1 semana para pegar experiência, você veria que o mouse se torna desnecessário. A M$ está a frente no quesito Joystick, porque ela tem vários para PC, quem não se lembra do joystick que ela fez exclusivamente para FPS? A GamesBrasil parece que conseguiu um e pagou pau pra ele.

Mas é isso, se você morasse aqui em Cuiabá eu te mostraria o meu Xbox 360 para você ter uma opinião mais consistente, ao invés de usar do sarcasmo para responder.
 
mas entao. .curiosidade..
quanto saiu o 360 la no paraguai??

Em torno de U$$500


Eu axo engraçado um monte de marmanjo véi uaheheahuaehu,tudo secando video game pareçe que não saiu da infancia ahuehahuauhae não me levem a mal brincadeira a parte turma...

Pois é né?


:boring:
 
oque todo mundo fala é que se a TV nao for HDTV o 360 fica com graficos bem meia boca parecidos com o do Xbox comum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo