• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem ai Desistiu de PC e Comprou um X360?

Tinha uma X1900XTX com PC top 2G de Ram e Atholon 4000+ mesmo assim passei pro Xbox 360, motivos jogo numa TV HDTV Bravia 40pol, 2 PC ta bem fraco de jogos ultimo jogo que me prendeu foi oblivion, FPS já cansou so quando chegar crysis haja paciencia.

Comparação grafica comparei oblivion e mesmo com a x1900xtx o 360 tem graficos melhores experiencia propria, com relação a futuros jogos acho que os jogos do 360 tambem irão evoluir mais e se comparerem a crysis.
 
Em breve comprarei meu Xbox 360, mas infelizmente não vou largar meu PC pois não existe Wow e nem outros MMO pra Xbox360.

Felizmente meu Xp 2000 com uma 6600gt ta rodando Wow muito bem.

MAs a um bom tempo parei de fazer up no meu PC, não tem como se manter atualizado sem gastar muito.
 
Tbm vo pega um 360 final do ano mas tem games q gosto mais do jogar no PC do q no video-game... por isso vo ter os dois hehe ;)
 
seguinte Slash_SnaKepit, naum to aki pra briga com ninguem cara, muito longe disso. como tu mesmo disse, somos uma comunidade de amigos.
eh q eu fico meio indignado quando dizem q investir 2000 num console eh lokura, mas investir 2000 numa vga naum, so isso...

Com certeza cara, concordo com isso, isso ai é converssa de PC FANATICO, o console vale isso sim com certeza, e vale o investimento, pra quem gosta de jogar nele, eu so não compro um cara, porque como falei os jogos que jogo são seletos, são so alguns FPS e Estrategia, que 95% deles são exclusivos para PC. Mas sem duvida x360 ruleia as teta mesmo. Quem compra faz um belo de um investimento...

T2.Gondii disse:
Foi um dos posts mais idiotas e mal informados que eu já li no fórum...

Comprei uma LCD da LG com 8ms, 720p e 1080i, contraste de 1200:1, por R$4300,00 em ABRIL deste ano.

Não uso a tv só para o 360. Soma-se a isso R$1.000,00 investidos no 360 e totaliza-se R$5.300,00.

Sempre tive pc top (estou falando de TOP mesmo, papo de amostra de engenharia e placas com mod para over extremo) e sei que isso ai não monta nada equivalente. Não sou muleque, trabalho e ganho o suficiente para manter pc TOP mesmo trocando tudo a cada 6 meses....mas não se trata de poder ou não, e sim de querer....fazer isso é jogar dinheiro fora, e a mulecada vai entender isso qnd começar a pagar (com o próprio trabalho e não com a mesada) pelas peças do seu PC.....

As duas plataformas tem defeitos e qualidades, de um modo geral, um pc top já ganha do 360 em gráficos na minha opinião, mas a diversão que o console proporciona, há muito eu não tinha com jogos eletrônicos...

Jogar com uma galera, usando pads sem fio, em uma tela de 32pol, sem lags e sem chateações com drivers, downloads, tweaks etc, não tem preço.

Por favor, só critiquem uma plataforma se vcs a conhecerm muito bem...nada de "não comi e não gostei".........

OBS: já liguei o 360 em telas 480i e 480p e a imagem é muito boa também...

EDIT: Crysis foi anunciado para o 360 também. E os produtores disseram que não será port e sim uma versão desenvolvida exclusivamente para o 360....

Concordo com tudo que você falou, 100%. Igual falei so não vou pro x360 porque, o tempo que passo na frente do PC jogando é minimo, e os jogos que jogo 95% são exclusivos para PC, eu ja sustento PC com dinheiro de trabalho meu, isso ja faz uns 2 anos, na verdade nem gasto tanto assim com ele pro trazer peças dos EUA. Sobre o Crysis vai ser interessante eu nem sabia, eu tinha visto uma vez que ele não sairia por enquanto para o x360, mas estou meio desatualizando quanto a ele mesmo, e essa de desenvolver especialmente para plataforma é interessante, jogo adaptado é uma *****, vide Quake 4 do x360.

willianm disse:
Isso prova essa frase: "meter o pau no x360 é porque não tem um?". Se você tivesse jogado no controle, pelo menos 1 semana para pegar experiência, você veria que o mouse se torna desnecessário. A M$ está a frente no quesito Joystick, porque ela tem vários para PC, quem não se lembra do joystick que ela fez exclusivamente para FPS? A GamesBrasil parece que conseguiu um e pagou pau pra ele.

Mas é isso, se você morasse aqui em Cuiabá eu te mostraria o meu Xbox 360 para você ter uma opinião mais consistente, ao invés de usar do sarcasmo para responder.

Valeu mas nem precisa meu primo tem um so que esta travado ainda. Tipo eu coloco para esquivar para direita e para esquerda no A e no D, e para frente e para traz no W e no S (vem por padrão isso) e viro usando o mouse, alem de virar miro com ele tambem, e com a mão que esta no mouse eu tenho acesso a outros botões nele mesmo, alem de botões envolta das teclas de movimentação no teclado como espaço, Q, E F, R, Shift, e numeros, e ter este acesso com esta velocidade no Joy é impossivel não acha? Todo mundo que me ve jogando estranha o tanto de tecla que fico apertando (so que nem por isso sou bom sou noobão), se você ver videos do Fatal1ty você fica impresionado, ele da um tiro com uma bazuca por exemplo mas quando você ve ele ja esta com uma escopeta dai a pouco uma metralhadora isso em questão de segundos, muda com uma velocidade incrivel, e quando da eu fico treinando isso, e isso num Joypad fica muito complicado mesmo, você teria que passar arma por arma no pc não so aperta uma tecla e pronto ja esta na arma que você quer. Não me acho dono da verdade, pode ficar tranquilo que não sou orgulhoso, do mesmo jeito que quero espaço para expor minhas opiniões eu dou espaço para ler e analisar opiniões dos outros e mesmo que não concorde eu respeito. A Microsoft esta para lançar um update/patch para possibilitar disputas de jogadores de x360 contra PC, isso vai ser legal assim cada um joga na plataforma que mais gosta, e vai ser bom ver disputa mouse+teclado X Joypad do x360 em FPS, assim ate vejo se é possivel ser ágil la, mas cada um tem uma tecnica de jogar então as vezes do meu jeito eu so me adapte no mouse+teclado, eu lembro quando fui jogar CS no Xbox1 la nos eua (mas o controle do x360 é mil vezes melhor), nossa nunca passei tanta raiva, mas a quem goste sim, e não tem nada a ver não. Abraço Galera.
 
Valeu mas nem precisa meu primo tem um so que esta travado ainda. Tipo eu coloco para esquivar para direita e para esquerda no A e no D, e para frente e para traz no W e no S (vem por padrão isso) e viro usando o mouse, alem de virar miro com ele tambem, e com a mão que esta no mouse eu tenho acesso a outros botões nele mesmo, alem de botões envolta das teclas de movimentação no teclado como espaço, Q, E F, R, Shift, e numeros, e ter este acesso com esta velocidade no Joy é impossivel não acha? Todo mundo que me ve jogando estranha o tanto de tecla que fico apertando (so que nem por isso sou bom sou noobão), se você ver videos do Fatal1ty você fica impresionado, ele da um tiro com uma bazuca por exemplo mas quando você ve ele ja esta com uma escopeta dai a pouco uma metralhadora isso em questão de segundos, muda com uma velocidade incrivel, e quando da eu fico treinando isso, e isso num Joypad fica muito complicado mesmo, você teria que passar arma por arma no pc não so aperta uma tecla e pronto ja esta na arma que você quer. Não me acho dono da verdade, pode ficar tranquilo que não sou orgulhoso, do mesmo jeito que quero espaço para expor minhas opiniões eu dou espaço para ler e analisar opiniões dos outros e mesmo que não concorde eu respeito. A Microsoft esta para lançar um update/patch para possibilitar disputas de jogadores de x360 contra PC, isso vai ser legal assim cada um joga na plataforma que mais gosta, e vai ser bom ver disputa mouse+teclado X Joypad do x360 em FPS, assim ate vejo se é possivel ser ágil la, mas cada um tem uma tecnica de jogar então as vezes do meu jeito eu so me adapte no mouse+teclado, eu lembro quando fui jogar CS no Xbox1 la nos eua (mas o controle do x360 é mil vezes melhor), nossa nunca passei tanta raiva, mas a quem goste sim, e não tem nada a ver não. Abraço Galera.

Depende tbm do jogo que você esta jogando... o Oblivion tem 6 HotKey para trocar de arma, armadura, etc... O BF, tem um sistema parecido, você segura um botão e aperta um direcional, ele muda instântaneamente para a arma selecionada. Para você tirar 100% de proveito do Joystick você tem que ficar um tempo jogando, não adianta jogar pouco... quando eu passei de joystick do SNES para Computador, eu tbm estranhei bastante. Do mesmo modo que eu estranhei passar do Teclado + Mouse para Joystick do 360

Quanto ao W, A, S, D ele é trocado por um analógico, não sei se você reparou no VG do seu primo, mas a esquiva é feita no analógico esquerdo e virar (mirar) ficou no direito. Então no quesito mobilidade ele não sai perdendo em nada, só o analógico direito que você tem que aumentar um pouco a sensibilidade e ter pericia em controlar a pressão que você faz no Stick, para ter uma agilidade maior. Os analógicos tbm são botões, nisso somando os gatilhos, você tem 6 botões de acesso rápido. Os outros quatro tbm não são difíceis de alcançar, é o mesmo tempo que você leva de tirar o dedo do D e apertar o E no teclado.

Essa discusão ta indo só para o lado dos FPS, mas quem ja jogou NFS:MW deve ter pagado pau para o sitema de gatilho para frear e acelerar. Você pode manter a velocidade do carro, pressionando o gatilho pela metade e virar usando o analógico. Ou seja, precisão bem maior que teclado.
O único jogo de Boxe que eu pago pau até hoje é o FNR por causa do sistema de soco e defesa dele.


Só concluindo..., a vantagem do Mouse+Teclado, está mais no mouse nos jogos FPS frenético tipo Quake. Porque falar que teclado é melhor que Joystick...
 
Depende tbm do jogo que você esta jogando... o Oblivion tem 6 HotKey para trocar de arma, armadura, etc... O BF, tem um sistema parecido, você segura um botão e aperta um direcional, ele muda instântaneamente para a arma selecionada. Para você tirar 100% de proveito do Joystick você tem que ficar um tempo jogando, não adianta jogar pouco... quando eu passei de joystick do SNES para Computador, eu tbm estranhei bastante. Do mesmo modo que eu estranhei passar do Teclado + Mouse para Joystick do 360

Quanto ao W, A, S, D ele é trocado por um analógico, não sei se você reparou no VG do seu primo, mas a esquiva é feita no analógico esquerdo e virar (mirar) ficou no direito. Então no quesito mobilidade ele não sai perdendo em nada, só o analógico direito que você tem que aumentar um pouco a sensibilidade e ter pericia em controlar a pressão que você faz no Stick, para ter uma agilidade maior. Os analógicos tbm são botões, nisso somando os gatilhos, você tem 6 botões de acesso rápido. Os outros quatro tbm não são difíceis de alcançar, é o mesmo tempo que você leva de tirar o dedo do D e apertar o E no teclado.

Essa discusão ta indo só para o lado dos FPS, mas quem ja jogou NFS:MW deve ter pagado pau para o sitema de gatilho para frear e acelerar. Você pode manter a velocidade do carro, pressionando o gatilho pela metade e virar usando o analógico. Ou seja, precisão bem maior que teclado.
O único jogo de Boxe que eu pago pau até hoje é o FNR por causa do sistema de soco e defesa dele.


Só concluindo..., a vantagem do Mouse+Teclado, está mais no mouse nos jogos FPS frenético tipo Quake. Porque falar que teclado é melhor que Joystick...

Exato como falei em FPS mouse+teclado você tem muito mais teclas de acesso rapido, so de clicar no numero da arma ela ja ta la, ai no caso coloque as armas que mais usa nos botões mais proximos da sua mnão ou ate mesmo nos botões extras do mouse, eu reparei essa dos analogicos sim, com certeza com o tempo você acostuma com o controle do x360, mas mesmo assim teclado+mouse continuam sendo mais eficientes para FPS, e como 90% dos jogos que jogo são FPS então...o bom principal do console seria jogos de luta pra mim, pc nem sai jogo de luta é raro, para jogar com amigos, outros jogos com Need MW, Fifa, etc eu jogo no controle no PC tambem http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=06155 tenho um analogico sem fio, ai jogos como Futebol, corrida etc prefio nele, uso o analogico tambem...ai no caso com amigos jogo pela internet, então comprar um console pra isso sendo que tenho a mesma coisa no PC não justifica ne...
 
Quando eu viajei pros EUA, eu tava com 1300 dólares pra gastar, eu ia comprar um X2 4400+, 2Gb RAM, 2 HD SATA 150 120Gb, e uma GeForce 6800GS.

Ai, um dia, eu la na Wallmart(super supermercado eletronico/perifericos), eu vi o xbox 360 pra demonstracao.Na hora que eu peguei no controle, vi akele super design, o controle super confortavel, show, eu desisti do PC sem nem pensar 2 vezes.
Comprei ele e trouxe pra k, o resto do dinheiro? Gastei com tenis, roupa, etc...
Entao eu pensei:
Um videogame, alem de ter um melhor custo beneficio, os jogos sempre virao programados para rodar na boa qualidade/bons fps, entao, pra q eu comprar um PC q daqui uns anos sera ultrapassado?
meu xbox 360 durará anos...
Sua GPU é ótima, baseada no DX10, com novos efeitos....

e ate agora tou mt mais feliz q num PC.Multiplica por 100 isso...

Tenho 2 amigos malukos:

1.Ele tem um Pentium D 805 @ 3.5GHz, uma 7800GS OC, 1Gb DDR2 533, e sempre dizia q PC era mt melhor q videogame e q ATi num prestava.
Ai eu convenci ele de comprar um Xbox 360, e ele disse q quando comprou, achou 10, demais, 100 vezes melhor q o PC, q Call of Duty 2 do Xbox 360 era 1 milhao e 1 de vezes melhor q a do PC, e q todos os jogos eram show...desistiu de usar o PC..ta la na casa dele, mas ele so usa o Xbox 360 agora...

2.O cara fazia servicos em geral para lojas e departamentos de informatica...uma vez ele fez um mt grande para uma loja, e, esta nao tinha dinheiro para pagar, entao pagou ele com 2 GeForce 7900GTX. O cara boto elas no PC foda dele, rodaram legal, tudo no maaaaximo do maximo...
Mas quando ele comprou o Xbox 360, ele disse q nunca mais encostou no pc pra jogo, so pra usar a internet msm...
ele disse ate q vai vender o pc dele ja que nao usa mais....






nao conheco um gamer q ligo um xbox 360 e acho ruim

Opa! Amigo vou postar aqui minhas impressões. O X360 veio com tudo, ainda não testei o console mas um amigo que tem um PC top (com uma BBA X1900XTX) me enviou várias SS com a comparação entre o PC e X360 que ele acabara de comprar. Segundo nossas avaliações o PC ainda continua um pouco superior graficamente ao X360, agora presta atenção no que eu estou escrevendo, um pouco superior.

Acredito que quem gosta de verdade de PC e possui uma máquina mid-end para cima não irá trocar a máquina no novo console pois seria trocar seis por meia dúzia mas, entretanto, ademais, todavia... Quem usa o PC EXCLUSIVAMENTE para jogar o console é umas ótima aquisição. Realmente muito bom. Foi testado pelo meu amigo dono do PC top e do X360 COD2 com filtros ligados. A diferença ficou apenas nas resoluções pois com o PC ele consegue 1680x1050 e no X360 a resolução é de 1630x720 (se não me engano).

Eu mesmo prefiro ainda upar o meu hardware e continuar com o PC pelo fato dele ser pra mimm uma plataforma multitarefa pois nele além de jogar eu vejo filmes, acesso a net, faço trabalhos entre outras coisas. Tá certo que o X360 tem muitas das coisas que um PC faz mas ainda levo em conta a flexibilidade do computador pessoal para agregar novos recursos.

T+
 
Olha, eu ainda nem sei o que vou fazer, se continuo com PC ou vou direto pro X360.
 
A unica coisa que falta pra console é MMO e jogos de estrategia.
E a vantagem é que qualquer pc + ou - roda esses 2 tipos de jogos.
 
Deixar de comprar 360 por causa da TV é desculpa de quem não tem.


Não conheço uma pessoa se quer que joga 360 em tv comum e reclama!

Só reclama da definição da TV quem não tem 360, é impressionante uma coisa dessas!

De novo a frase do século....

Só fala mal do 360 quem não tem!

O dia que alguém que TENHA o 360 postar... "Eu não gosto desse videogame, é mal feito na minha tv, PC é 1000x melhor" eu juro que nunca mais posto nada no consoles, só no geral!
---------------------------------------------------------------------------


Voltando ao tópico :p

Eu larguei PC por culpa da L.E.R. hauahuaha nunca mais tive dor no braço! :lol:


Joguei em TV comum e achei uma Paia, sei lá não me convenceu, diferente de quando vi rodando em uma TVcde alta resolução, mas não estou afim de criar caso só postei a minha opinião.:thumbs_up
 
A unica coisa que falta pra console é MMO e jogos de estrategia.
E a vantagem é que qualquer pc + ou - roda esses 2 tipos de jogos.

O Xbox360 tem FFXI mas acho que até o PS2 tem ele. Jogos estratégia é um dos estilos que eu gosto e realmente no console deixa muito a desejar. O LOTR que tem pro Xbox é muito chato.
 
ixi de novo isso.. já cansei de postar minha opiniao...

quem tá ficando frustrado com essa putaria do mercado de PCs, onde os jogos servem mais para testar seu hardware do que qualquer outra coisa, eu sugiro que preste mais atenção no X360, pois ele terá a maioria dos jogos de PC, e ainda a imensa variedade de biblioteca que só os videogames tem :yes:

E mais, os jogos são feitos para rodar no máximo, e na sua maquina :D

desisti de PC e nao me arrependi nem um pouco.
 
oque todo mundo fala é que se a TV nao for HDTV o 360 fica com graficos bem meia boca parecidos com o do Xbox comum

Logico q nao ¬¬ é uma coisa básica.
TV so muda a resolucao, agora tem novos efeitos, Anti Aliasing, sombras definidas, AF altissimo, etc.........

sem comentarios. :fist: :wacko: :yucky:

Opa! Amigo vou postar aqui minhas impressões. O X360 veio com tudo, ainda não testei o console mas um amigo que tem um PC top (com uma BBA X1900XTX) me enviou várias SS com a comparação entre o PC e X360 que ele acabara de comprar. Segundo nossas avaliações o PC ainda continua um pouco superior graficamente ao X360, agora presta atenção no que eu estou escrevendo, um pouco superior.

Acredito que quem gosta de verdade de PC e possui uma máquina mid-end para cima não irá trocar a máquina no novo console pois seria trocar seis por meia dúzia mas, entretanto, ademais, todavia... Quem usa o PC EXCLUSIVAMENTE para jogar o console é umas ótima aquisição. Realmente muito bom. Foi testado pelo meu amigo dono do PC top e do X360 COD2 com filtros ligados. A diferença ficou apenas nas resoluções pois com o PC ele consegue 1680x1050 e no X360 a resolução é de 1630x720 (se não me engano).

Eu mesmo prefiro ainda upar o meu hardware e continuar com o PC pelo fato dele ser pra mimm uma plataforma multitarefa pois nele além de jogar eu vejo filmes, acesso a net, faço trabalhos entre outras coisas. Tá certo que o X360 tem muitas das coisas que um PC faz mas ainda levo em conta a flexibilidade do computador pessoal para agregar novos recursos.

T+

Bom cara, sem querer ser chato, mas por fotos nao da pra perceber, voce tem q jogar...
a resolucao maxima do Xbox 360 é 1920x1080, mas a recomendada é 1280x720.
Eu vo usar 1280x1024...

Mas sim, pensa comigo.
O chip do Xbox 360, alem de ser baseado no DX10(mais desempenho e efeitos) é bem mais barato.

A x1900XTX BBA do seu amigo é mais cara que um xbox 360.
Voce acha q vale a pena? ;p
 
Vale para ele que quer mais tirar onda com a XTX8647683rh3283tr6 DGG^&GT do que realmente se divertir jogando :D
 
ixi de novo isso.. já cansei de postar minha opiniao...

quem tá ficando frustrado com essa putaria do mercado de PCs, onde os jogos servem mais para testar seu hardware do que qualquer outra coisa, eu sugiro que preste mais atenção no X360, pois ele terá a maioria dos jogos de PC, e ainda a imensa variedade de biblioteca que só os videogames tem :yes:

E mais, os jogos são feitos para rodar no máximo, e na sua maquina :D

desisti de PC e nao me arrependi nem um pouco.

Concordo.
Eu so mt viciado em FPS de PC...e tava com medo de pasasr pro 360
mas passei e nao me arrependi.
Otimos jogos de FPS, e muitos jogos de PC
 
"Pc pra jogos nunca mais..."

isso não acontece e NUNCA vai acontecer.

já estou cansado desde a epoca do playstation/snes vir gente falando.... jogos para pc vao morrer nao vai ter mais e não sei o que tem blablablabla, o fato é: PC está aqui não morreu, continua firme e forte e sempre vai continuar, principalmente porque ele tem jogadores mais "hardcores" ex: simuladores, estratégia, rpg para pc.

compara baldur's gate, torment, neverwinter nights 2 com jogos para console, final fantasy é completamente diferente, ele é mais amigavel, menos sério, já da uma olhada no torment, o jogo foi escrito por um filosofo, a historia é simplesmente a mais bem feita que existe para um jogo, alias ele virou livro até. já no console não, ele é como dizem nos sites internacionais para aqueles que jogam MENOS.

é simples, pc e consoles são diferentes o mais correto é dizer que um é feito para hardcores e o outro é feito para aquele que joga menos, ja que tudo no console é mais amigavel. é so pesquisar em forums como no gamespot e ver os topicos em que os caras dizem : " eu acho que esse jogo vai sair para X console.." e todo mundo fica com medo, já que eles mudam a interface, tiram coisas que iam colocar, e não fica aquela coisa, um exemplo é oblivion, que se tivesse saido para pc somente teria muito mais coisa, como tinha no morrowind.. no oblivion é uma vergonha tem poucos tipos de armadura e skill ja no morrowind não tinha aqueles montes, e tudo bem feito.

no final, cada um fica com o que gosta, eu mesmo pretendo comprar um console, estou mais tendencioso para o wii.
 
Quando vi Kameo e PGR3 rodando eu desisti do PC pra jogos, porque vi que o X360 era incrivelmente "barato" se comparado a uma placa de video de mesmo preço, pelas coisas que ele pode fazer.
O X360 pode rodar jogos muito bonitos, e VG não desvalozira de forma tão ridícula como uma VGA, um exemplo é o PS2, que é comum vc jogar classicos como God of War e Shadown Colossus, mesmo depois de mais de 6a, ele encontardo pelo preço medio de R$650,00 desbloqueado, compara agora com os preços das placas de video da época do PS2(1999 e 2000), placas tipo as G Force 3 e 4 TI, que na epoca eram até mais caras que um PS2, tipo as Gainward, uma placa dessas hoje o cara sofre pra vender por R$200,00.
E o que de bom vc roda numa porcaria dessas hoje? Lançamentos?
O PS2 tá ai valozidado ainda, no minimo umas 3x mais que as placas que citei, que eram top na época, ele(PS2) ainda tem jogos bons a serem lançados, exemplo é o God of War 2 pra inicio de 2007.
PC pra jogos nunca mais, só uma reviravolta enorme no mercado mesmo.

edit: Isso é MINHA opinião ok? Não estou afirmando que é uma verdade absoluta, se o cidadão prefere torrar $400 numa VGA que desvaloriza um absurdo de rápido, ele que vá em frente.
 
"Pc pra jogos nunca mais..."

isso não acontece e NUNCA vai acontecer.

já estou cansado desde a epoca do playstation/snes vir gente falando.... jogos para pc vao morrer nao vai ter mais e não sei o que tem blablablabla, o fato é: PC está aqui não morreu, continua firme e forte e sempre vai continuar, principalmente porque ele tem jogadores mais "hardcores" ex: simuladores, estratégia, rpg para pc.

compara baldur's gate, torment, neverwinter nights 2 com jogos para console, final fantasy é completamente diferente, ele é mais amigavel, menos sério, já da uma olhada no torment, o jogo foi escrito por um filosofo, a historia é simplesmente a mais bem feita que existe para um jogo, alias ele virou livro até. já no console não, ele é como dizem nos sites internacionais para aqueles que jogam MENOS.

é simples, pc e consoles são diferentes o mais correto é dizer que um é feito para hardcores e o outro é feito para aquele que joga menos, ja que tudo no console é mais amigavel. é so pesquisar em forums como no gamespot e ver os topicos em que os caras dizem : " eu acho que esse jogo vai sair para X console.." e todo mundo fica com medo, já que eles mudam a interface, tiram coisas que iam colocar, e não fica aquela coisa, um exemplo é oblivion, que se tivesse saido para pc somente teria muito mais coisa, como tinha no morrowind.. no oblivion é uma vergonha tem poucos tipos de armadura e skill ja no morrowind não tinha aqueles montes, e tudo bem feito.

no final, cada um fica com o que gosta, eu mesmo pretendo comprar um console, estou mais tendencioso para o wii.
Vai ver Gears of War, MAss Effect, FEAR, PGR3, Kameo, PErfect DarkZero.

mané xD
 
Eu era o maior doente,sempre alucinado e gastando o que eu naum tinha pra manter o PC em dia e rodar tudo liso....até que conheci o 360...puts,foi o melhor investimento que eu poderia fazer..é que nem mulher nova,uma maravilha,te faz sentir poucas saudades da namorada antiga embora as vezes tu ainda coma ela,hehe.Mas na boa o legal do console é tu desencanar da obsessão de upgrade no PC.tu consegue respirar por mais tempo.E o esquema da live é muuuito legal.E é tão facil jogar no monitor que até parece que tu ta num pc para aqueles que pedem por mais definição.E pra quem gosta de FPS como eu,pode ir tranquilo que a fase de transição é rápida sem traumas.
 
alguem pode me dizer uma coisinha... quando foi lançado a MX 440?
e o xbox 1 quando foi lançado? agora compara um jogo de xbox 1 rodando e um jogo de pc rodando com a MX 440..

bom quero que voces vejam como é as coisas... mesma coisa uma X1900XTX... nem se compara uma rodando um game com o 360 pode ser a mesma coisa.. mesmo jogo... soq,,, daqui a 3 anos esta X1900XTX sera uma 9600PRO da vida... e o 360 continuara rodando os jogos perfeitamente...

tem gente que fala... é semana que vem ou mes que vem vo pegar uma VGA mais potente bla bla bla... o cara vai ganhar alguns fps a mais... e depois sai um game mais pesado e ele perde fps... e ja ta ele la devolta comprando outra vga... com o console o cra fica sucegado por mais tempo e rodando na mesma qualidade ou superior que o pc por mais tempo...

se eu quisece eu ficava fazendo upgrade no meu pc a cada 4 meses... pois moro do lado do paraguay e tenho acesso as melhores peças de hardware do mercado por um preço as vezes ate 40% mais barato que no brasil... so que pra mim por enquanto chega...
 
naum eh q eu desisti do pc, mas vou parar de fazer up no pc ;

vo pegar um 360 axu q ainda esse mes ; to quase lah ^^

mas provavelmente meu pai vai continuar a dando up no pc de vez em qnd ;

mas pra jogo, pc nunca mais ; qnd pegar o 360, soh 360 msm !!
 
Vai ver Gears of War, MAss Effect, FEAR, PGR3, Kameo, PErfect DarkZero.

mané xD

fear é para PC. mass efect é da bioware, e como a bioware é uma empresa muito legal ela faz conversões para todos os jogos de console para pc, só um que não fez que foi aquele oriental, apesar de ninguem ter falado ainda do mass efect para pc ainda, ela provavelmente ira fazer um port para pc.

Gears of war? prefiro crysis, ut2007, entre outras coisas, ok tudo bem, meu pc pode não rodar crysis no maximo, mas isso não significa que eu não irei fazer upgrade nele.
 
é o que eu disse antes,

eu não desmereço console e nem pc, cada um tem seu usuario alvo.

mesmo assim, eu estou SIM interessado em console, mas só vou comprar um, (SE eu comprar um) depois do meio do ano que vem (2007), porque eu quero ver o wii e o ps3 depois de serem lançados e terem se estabilizados, afinal é injusto comparar o 360 com consoles que vao ser recem lançados e não vao ter uma biblioteca de jogos tão grande.

continuo interessado no wii, ele para mim tem o potencial de ser o melhor console dessa geração, mesmo sem gráficos melhores. (mesmo sabendo que ainda NADA foi confirmado sobre o poder grafico do wii, procure em forums internacionais para saber mais).

flw, paz amigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo