Quem ai Desistiu de PC e Comprou um X360?

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal queria saber se alguem desistiu de fazer upgrade no pc e comprou um xbox 360? pois eu fiz isso...

eu tinha um...

A64 3000+ 939
A8N Sli Deluxe
7600GT KO EVGA
1 GB MB RAM Kingston

vendi tudo e comprei um 360... pois estava cansado de fazer upgrade... em menos de 2 anos troquei de vga umas 8 vezes...

agora eu vendi meu pc... comprei um 360 aqui no paraguay destravado e ainda sobou grana para quase montar um pc fuleiro para joguinhos leves...

estou super satisfeito com meu 360 mesmo nao tendo uma teve descente mais estou jogando numa boa com minha tv de 20 polegadas.. mais em breve quero comprar uma tv de 29 com video componente ou entao uma HDTV..

e isso ae vlw!:wave:
 
Quando eu viajei pros EUA, eu tava com 1300 dólares pra gastar, eu ia comprar um X2 4400+, 2Gb RAM, 2 HD SATA 150 120Gb, e uma GeForce 6800GS.

Ai, um dia, eu la na Wallmart(super supermercado eletronico/perifericos), eu vi o xbox 360 pra demonstracao.Na hora que eu peguei no controle, vi akele super design, o controle super confortavel, show, eu desisti do PC sem nem pensar 2 vezes.
Comprei ele e trouxe pra k, o resto do dinheiro? Gastei com tenis, roupa, etc...
Entao eu pensei:
Um videogame, alem de ter um melhor custo beneficio, os jogos sempre virao programados para rodar na boa qualidade/bons fps, entao, pra q eu comprar um PC q daqui uns anos sera ultrapassado?
meu xbox 360 durará anos...
Sua GPU é ótima, baseada no DX10, com novos efeitos....

e ate agora tou mt mais feliz q num PC.Multiplica por 100 isso...

Tenho 2 amigos malukos:

1.Ele tem um Pentium D 805 @ 3.5GHz, uma 7800GS OC, 1Gb DDR2 533, e sempre dizia q PC era mt melhor q videogame e q ATi num prestava.
Ai eu convenci ele de comprar um Xbox 360, e ele disse q quando comprou, achou 10, demais, 100 vezes melhor q o PC, q Call of Duty 2 do Xbox 360 era 1 milhao e 1 de vezes melhor q a do PC, e q todos os jogos eram show...desistiu de usar o PC..ta la na casa dele, mas ele so usa o Xbox 360 agora...

2.O cara fazia servicos em geral para lojas e departamentos de informatica...uma vez ele fez um mt grande para uma loja, e, esta nao tinha dinheiro para pagar, entao pagou ele com 2 GeForce 7900GTX. O cara boto elas no PC foda dele, rodaram legal, tudo no maaaaximo do maximo...
Mas quando ele comprou o Xbox 360, ele disse q nunca mais encostou no pc pra jogo, so pra usar a internet msm...
ele disse ate q vai vender o pc dele ja que nao usa mais....






nao conheco um gamer q ligo um xbox 360 e acho ruim
 
até lancarem o xbox 720 :evil: :evil: :evil:

olha... eu sei que um dia o pc vai super ele... pois sempre e assim... soq... com o dinheiro que eu investirei em um pc para pegar ele sera muito alto...e no momento eu nao tenho tanta grana pra ficar gastando com upgrades...e acho que vou ficar sucegado com o 360 nos proximo 4 anos... ate la eu vejo oque eu faço...:sleep:
 
tipo, é MUITO melhor pegar um Xbox 360 de 400 dolares e ele ser ultrapassado daqui uns anos de diversao, do que pagar 1500 dolares num PC top que tambem sera ultrapassado daqui uns meses de diversao.

400 dolares = Xbox 360 = X850XT
 
preciso comprar um XboX 360, soh nao sei onde/como :(
 
eu vou desistir de upgrade no pc, vou colocar +512ddr no pc pro win vista e DEU!!!!!!!!!!!! depois dessas do Crysis necessitando de num mínimo A64 3000+ e GeForce6600... pffff
 
Tenho um 3000+ Venice 2.2Ghz com uma 6600GT.

Pretendo pegar o Xbox 360 daqui uns meses e fazer um up na VGA (7600GT ou equivalente).

Coroe etc não me interessam...

Acho que fazer up direto não vale a pena. Problema que tem gente que não consegue aceitar uma máquina que rode "apenas" 90% do jogos e não todos.

Ai fica tudo caro mesmo. Vai gastar um grana preta mais rodar 2 ou 3 joguinhos a mais.
 
Quem for loco, ou tiver muita grana pra uma TV de alta definição.:said:

Exato comweça por ai, o gasto para usufruir de tudo que um x360 pode oferecer é altissimo tambem. Bom eu não vou pro x360 simplesmente porque os jogos que eu jogo não tem pra ele...e se for olhar ser ultrapassado por gráfico, so lembrando que desde o dia do lançamento o x360 não é tão superior ao PC, e quando o crysis sair, pronto x360 ta longe :wave: . Pelo que vejo o povo falar é "Pc é melhor so que não tenho grana para acompanha-lo então vou de console que fico ai por 4 anos rodando os games que saem pra ele com certeza de poder rodar" eu entendi isso porque é sempre a desculpa de que PC tem que gastar muito. Bom eu não olho isso vai de gosto, igual um colega meu que é do Forum o CasaNova, o cara esta com uma boa maquina porem so joga mais mesmo o FS 2004, o que ele faria ne um console? E eu que sou fanático por FPS o que eu faria no console? É so colocar mouse e teclado? Ta mas com 1 ano apos o lançamento do console PC ja esta nitidamente com gráficos melhores, então o jeito é eu ficar gastando dinheiro com PC mesmo que é a plataforma que mais me atende. OBS:. Em momento algum estou desmeresendo plataforma X ou Y, so quero dizer que vai de gosto não existe uma plataforma única que atende a todos, se existisse seria sucesso de vendas.
 
Quem for loco, ou tiver muita grana pra uma TV de alta definição.:said:

Fmm, não perdoa mesmo...

ta demorando..pros PCzistas meter a pau...¬¬"

Só vou fazer um UP (to precisando urgente)

E depois 360 na cabeça...
 
Quem for loco, ou tiver muita grana pra uma TV de alta definição.:said:

Nem precisa.

Eu pretendo jogar Xbox 360 no meu LCD mesmo, apesar de ter um 29" aqui com vídeo componente, que já deixa imagem show!
 
Fmm, não perdoa mesmo...

ta demorando..pros PCzistas meter a pau...¬¬"

Só vou fazer um UP (to precisando urgente)

E depois 360 na cabeça...

A questão não é "meter pau", meu caro alesr50.
Na verdade, tanto um PC como um console, seja ele o Xbox360 ou até mesmo o PS3 quando lançado, tem suas vantagens e desvantagens.

Essa de que PC não dá mais para jogos não "cola" muito pra mim, pois acredito que basta ter um pouco de bom senso e medir as compras, que com certeza dá para ter um computador muito bacana rodando os jogos sem gastar fortunas, o chamado Custo-benefício que muitos não sabem fazer, ou desconhecem. :whistle:

Particularmente eu ainda prefiro o meu pc, quando sobra uma grana, dou uma pequena investida e deu, sem stress. :p
 
360 + tv de alta resolução = 10.000

Não acho que alguem gaste 10 mil em um PC em 5 anos.
Pois isso da galera falar que '' so dura alguns meses'' é um exagero. Um bom PC segura graficos otimos por 2 anos na boa.Alem do mais, se é pra economizar ninguem vai comrpar um jogo original de 200~250 reais, não vai ter games gratis onlime ( MMOs), e nem se quer vai poder jogar na internet, ja que o game é de '' origem duvidosa'' :).


Obs: Meteram o pau no PC agora tem que escutar. :p
 
Ano que vem você vai ver os gráficos do PC e vai se arrepender de ter pago 10.000 em uma TV decente e um XBOX360.

Com R$3000,00 você já monta um super computador e pode fazer os pequenos Upgrades uma ou duas vezes por ano.
 
Quem for loco, ou tiver muita grana pra uma TV de alta definição.:said:
Deixar de comprar 360 por causa da TV é desculpa de quem não tem.


Não conheço uma pessoa se quer que joga 360 em tv comum e reclama!

Só reclama da definição da TV quem não tem 360, é impressionante uma coisa dessas!

De novo a frase do século....

Só fala mal do 360 quem não tem!

O dia que alguém que TENHA o 360 postar... "Eu não gosto desse videogame, é mal feito na minha tv, PC é 1000x melhor" eu juro que nunca mais posto nada no consoles, só no geral!
---------------------------------------------------------------------------


Voltando ao tópico :p

Eu larguei PC por culpa da L.E.R. hauahuaha nunca mais tive dor no braço! :lol:
 
Quando eu viajei pros EUA, eu tava com 1300 dólares pra gastar, eu ia comprar um X2 4400+, 2Gb RAM, 2 HD SATA 150 120Gb, e uma GeForce 6800GS.

Ai, um dia, eu la na Wallmart(super supermercado eletronico/perifericos), eu vi o xbox 360 pra demonstracao.Na hora que eu peguei no controle, vi akele super design, o controle super confortavel, show, eu desisti do PC sem nem pensar 2 vezes.
Comprei ele e trouxe pra k, o resto do dinheiro? Gastei com tenis, roupa, etc...
Entao eu pensei:
Um videogame, alem de ter um melhor custo beneficio, os jogos sempre virao programados para rodar na boa qualidade/bons fps, entao, pra q eu comprar um PC q daqui uns anos sera ultrapassado?
meu xbox 360 durará anos...
Sua GPU é ótima, baseada no DX10, com novos efeitos....

e ate agora tou mt mais feliz q num PC.Multiplica por 100 isso...

Tenho 2 amigos malukos:

1.Ele tem um Pentium D 805 @ 3.5GHz, uma 7800GS OC, 1Gb DDR2 533, e sempre dizia q PC era mt melhor q videogame e q ATi num prestava.
Ai eu convenci ele de comprar um Xbox 360, e ele disse q quando comprou, achou 10, demais, 100 vezes melhor q o PC, q Call of Duty 2 do Xbox 360 era 1 milhao e 1 de vezes melhor q a do PC, e q todos os jogos eram show...desistiu de usar o PC..ta la na casa dele, mas ele so usa o Xbox 360 agora...

2.O cara fazia servicos em geral para lojas e departamentos de informatica...uma vez ele fez um mt grande para uma loja, e, esta nao tinha dinheiro para pagar, entao pagou ele com 2 GeForce 7900GTX. O cara boto elas no PC foda dele, rodaram legal, tudo no maaaaximo do maximo...
Mas quando ele comprou o Xbox 360, ele disse q nunca mais encostou no pc pra jogo, so pra usar a internet msm...
ele disse ate q vai vender o pc dele ja que nao usa mais....






nao conheco um gamer q ligo um xbox 360 e acho ruim



:lol: :lol:

muito boa as históriaq eheeh

quem gosta de games nao deveria investir num PC mais do que num console!

abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo