Quem aqui curte vg´s antigos

wolfman27

know-it-all Member
Registrado
Galera tem um amigo me oferecendo um super nintendo e um play , o nintendo com 30 fitas e o play com 50cds tudo por 200 reais ? vale a pena hj comprar vg´s tao antigos ?

abraços
 
Cara eu curto demais, tanto que tenho um Fliperama em casa com multijogos, tamanha é a paixao pelos games antigos e Hoje "16-07" vou ver se consigo adquirir uma Pinball. Veja o estado das Fitas, se são originais, se o play possui um leitor ajustadinho e controle original. Caso as respostas sejam positivas, vale muito.
 
wolfman27, meu irmão ganhou em 2005, em pleno auge do PS2 um Playstation 1, aproveitei para terminar todas as ótimas franquias. Acho que vale sim, tem tantos games legais como Syphon Filter, Resident Evil a série, Parasite Eve, ótimos rpgs e jogos de luta.
 
Eu curto, eu compraria com certeza.
 
eu nao compraria... hoje em dia vc pode jogar emuladores caso sentir saudades de algum jogo antigo
 
é bacana e tals fazer uma coleçao...

mas só se vc gostar mtooo mesmo..


pq emuladores matam a saudade também hehehe


eu nao compraria pq, infelizmente, sou um viciado da era moderna, qualquer coisa com graficos ruim, nao consigo jogar :(
 
snes é foda. se tiver conservado ja vale..
 
Nossa cara, nem me fale..eu gosto muito!

Infelizmente PS1 e super nintendo eu nao gosto muito, mas tenho um
nintendo 64 NOVO na caixa com as fitas Mario 64 e 007, Duke Nukem Zero hour
e Perfect Dark! (acabei de vender Banjo e kazooie) e tb o cartucho de expansao,
tudo com caixa e manual!)

Comprei também recentemente um Mega Drive 2 tec toy!!! Tenho varias fitas
(essa foto ja ta desatualizada, ja comprei Strider e Truxton, Ayrton senna GP2 e mais algumas outras!)

Estou procurando agora um Nintendinho NES, mas tem que ter caixa e manual, e no minimo Mario 3,
sem contar que nao pode estar com amarelados!

Fotos neste Post:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3440508&postcount=13997

é isso!
Abraços
 
Se o SNes estiver com caixa e cartuchos originais já vale a compra!!!
Eu tb curto muito VG antigo.

Colecionar não tem nada a ver com jogar. São prazeres diferentes.
Se for só uma saudade que bate de vez em qdo, esqueça e baixe um emulador.
Colecionar é viciante, vai por mim! Se vc pretende colecionar dê uma lida num tópico do meu blog onde falo algo a respeito. Abraços e boa sorte!
 
Olha.. Eu pagaria 200 num Nintendo famicon original :D

Playstation nao é tao antigo não..
SNES, na minha opiniao é um excelente vg, mas nao é um NES.

ps- sou NESFAN
 
cara, old games é o que há.
Recentemente comprei um Xbox MTO bem conservado pra rodar uns emuladores e os jogos dele mesmo ;)
e o um GameCube NOVO na caixa =DDD
tenho um PS2 tijolo zeradinho também, pra mim falta 1 PSone ainda. N64 não me encarno porque os jogos são muito caros, Snes novo na caixa eu vi esses dias, 2 deles, novinho novinho.

:p
 
Tudo por esse preço? Já teria comprado.
* Ainda vou comprar outro SNES; Já ví por R$ 80,00.
 
por esse preço eu já tinha comprado 2 vezes. vai fundo.
 
eu tenho um mega drive 3 aqui . hahaa com algumas fitas . 2 controles de 6 botoes e um transparente pifado .nossa vo tenta ligar ele dps . ve se o bixo liga xD
 
30 fitas de SNES deve ser mt bom, ainda mais que tem umas que vem com 12 jogos hehehe.

Gostava mt, pra mim o terceiro melhor VG.
 
cara, vale muito a pena... Recentemente comprei um Master System 3 para jogar Sonic, naquele controle quadrado do Master... Uma sensação de nostalgia incrível! Jogar na frente da televisão, sentadão no sofá é muito melhor do que jogar no emulador... E se tiver uns jogos "multiplayer" tipo Street fighter nem se compara então... Só os cartuchos desse SNES já valem a compra...
 
Se o SNes estiver com caixa e cartuchos originais já vale a compra!!!
Eu tb curto muito VG antigo.

Colecionar não tem nada a ver com jogar. São prazeres diferentes.
Se for só uma saudade que bate de vez em qdo, esqueça e baixe um emulador.
Colecionar é viciante, vai por mim! Se vc pretende colecionar dê uma lida num tópico do meu blog onde falo algo a respeito. Abraços e boa sorte!

E ae Amigo!!!

Não me considero um colecionador, longe de mim!

SNES Por exemplo eu tive e nao me acrescentou em nada...
so gostava de Donkey Kong Country e Super Mario All Stars!

Apenas quis ter novamente os consoles que fizeram parte da minha
infancia!!! Felizmente só falta o NES!!

até mais, Gustavo.
 
Tenho um Megavison *Dynacom* (Tem que arrumar a fonte e botar um controle original SEGA), um PS1 (Tem que calibrar a leitora) e um N64 sem fitas (arrumar os sticks).

Acho que se for para conservar apenas o N64 vale a pena.
Arrumar os outros e trocar tudo por cartuchos de N64.

O problema é se animar a pegar todas as peças nescessárias para deixa-los zero bala.
So ponho no forum para trocar quando estiverem 100% ERROR FREE
 
Sei lá, eu até que tenho vontade de pegar as versões mais novas do SNES e do PS1, quem sabe um dia. Eu ainda tenho a versão velhona do PS1, pena que vendi o meu antigo SNES, ô saudade de jogar Megaman X, TMNT 4, Chrono Trigger, e mais um monte de jogos inesquecíveis.
 
Cara, se for tudo original vale sim.

Agora.... se estiverem completas, com caixa e manual vale muito mais do que isso aí :D
 
eu cataria um controle de SNES ou do console que for e procuraria adaptador pra jogar ele no emulador

se quiser muito.... liga a saida de video do pc na tv e pronto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo