• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quem aqui Gostaria de Abrir uma Empresa de Gabinetes ?!

Douglaster

A BESTA FERA >=D

eu tenho umas ideias bem legais ! :cool:

HangLooser

TECHNO
rapaz eu vou abrir uma loja inovadora de computadores daqui a mais ou menos uns 4 anos quando estiver na metade da universidade...

Ja tenho tudo em mente... vai ser uma loja de pecas e acessorios toda voltada pra overclock mas nos faremos servicos como:

-> Amentar a performance do computador sem troca de pecas com um minimo custo(overclock, assim agente pega os bestas que nao sabem fazer)
-> aumentar a performance de ventilacao
-> corte de janelas
-> pinturas
-> instalacao de watercooler
-> sistema de refrigeramento utilizando o seu ar condiocionado velho.

e muito mais....

vou ter que fazer uma pesquisa depois para ver onde comecar a empresa primeiro pois nao creio que em fortaleza esta area seja forte por enquanto.. mas daqui a 4 anos ninguem sabe... ja tenho tudo em mente..! ehehe vamo ver se da certo...
e o melhor eh que eu ja andei vendo com varias empresas daki da australia e de distribuidoras em Taiuan, Malasya e Indonesia, peguei varias ideias de como fazer o envio a um baixo custo e tudo mais... inclusive a empresa que trabalho aqui tambem.. VapoChill o gabinete parecido com prometeia de la eu peguei os prototipos de como montar um sistema de refrigeracao a partir de um ar condicionado... os caras la sao muito gente fina! Na verdade o nome da empresa principal produtora do VC eh a Asetek onde eu trabalho se chama Melbourne Research Center que e uma empresa de testes e la tem um grupo do pessoal da Asetek... e eu tou la na parte de Youth Workers Design ... onde tem soh gente de 15 a 20 anos que fazem alguns designs e modificacoes que podem ser levadas em consideracao!... em relacao ao brasil eu ganho MUITO bem apesar de ter apenas 16 anos... eh muito bom.. pena que tenho que deixar, mas por outro lado nao existe melhor lugar no mundo que o brasil.. acreditem... so ficando fora muito tempo voce percebe isto...!

FUI!

So por questao de Veracidade aki vai o nome do stand neste local...
CDT Technologies Pty Ltd.
Unit 9 27-33 Thornton Crs.
Micham, Victoria 3132

Mitcham eu customava morar lah mas me mudei.. bem pertinho...

Demetrius

New Member
q q tu faz com uma wildcat? joga? :rolleyes:

Diablo

Since 2001
ele ganho na mega sena e compro o mais caro por pensa que era a melhor :)

Usuários que está vendo este tópico