• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

quem bate????

temporario disse:
ae, soh uma coisa, por acaso vc num pego a scren q eu coloquei e altero ela, pq ela tha exatamente identica a minha, noten nas semelhanças... mas sei lah coincidencia???? axo q nao


Olha o tempo, 70 seg, na sua ta 73 ;)
 
Elrond disse:
hahheahhawhawuahw porisso q to gostando do forum adrena, da muita gente esperta
por isso q vc tem 49 posts em um só dia hehehe :lol:
 
@cid_techno disse:
por isso q vc tem 49 posts em um só dia hehehe :lol:


o cara usa o forum como chat em tempo real :p
 
bem que no proximo windows poderia vim uns joguinhos melhores..
mantendo esses é claro, adicionando mais alguns..
ficaria legal.
 
Elrond disse:
nao tenho culpa se vc desde agosto de 2004 so postou 149 msg e nada de util ;)
não cara não precisa ser grosseiro com a resposta, foi mal, não foi com má intenção que eu falei aquilo, sei q vc tambem não deve ter lido meus 149 posts pra ter falado isso então sem recentimentos ok? :O
 
@cid_techno disse:
não cara não precisa ser grosseiro com a resposta, foi mal, não foi com má intenção que eu falei aquilo, sei q vc tambem não deve ter lido meus 149 posts pra ter falado isso então sem recentimentos ok? :O
tudo ok! eu costumo rebater ironia com grosseria! ;)
 
cara te garanto q meu pai faz isso.. e no freecel, e paciencia spider ele tbm eh viciado..!!! pow ta loco eu jogando HL2 aki ele me tira pra jogar isso!! ta loco hauhaua!
 
hehehehe, ainda bem q meu vei nao joga no pc....
 
Alguem explica ai como faz pra trapacear no paciencia??
 
temporario disse:
ae, soh uma coisa, por acaso vc num pego a scren q eu coloquei e altero ela, pq ela tha exatamente identica a minha, noten nas semelhanças... mas sei lah coincidencia???? axo q nao
HAuAHuAHa... claro que não é coincidência.... apenas mostrei uma maneira mais fácil de burlar o jogo :D
*max* disse:
O certo seria recorde, silaba tonica na penultima silaba, paroxitona
Alerta!!! Pasquale no fórum ;)

---

E povo... não vamos ficar dando quote em CADA post... isso é meio que.... "flood"... entendem? Brigar agora por quantidade de post? Para com isso... puta idiotice!
 
Galera, vamos pegar leve no flood ae. E quando postar, tenta responder tudo o que poder em um unico post, fica mais facil de entender e mais facil ainda de acessar do que um topico com trocentas paginas.

Brigar por paciencia... omg hein, a cada dia a mulecada se supera :D

Elrond..... pega leve no flood meu fio, isso tudo de posts em 2 dias eh algo fora do normal. Seja bem vindo ao forum e faça bom uso dele.
 
Escobar disse:
Elrond..... pega leve no flood meu fio, isso tudo de posts em 2 dias eh algo fora do normal. Seja bem vindo ao forum e faça bom uso dele.
Bem vindo o kct! :p Era pra variar o mestreyoda que depois da zona que ele fez ainda tem a cara de pau de voltar... :boring:
Nenhum usuário novo aparece no fórum floodando e falando como se conhecesse todo mundo.. :rolleyes: :rolleyes:

E vamos parar com o flood ae se não vai rolar um close topic! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo