quem bate????

temporario

MXP
Registrado
ae galera quero v quem faz mais q isso
 

Attachments

  • record copy.jpg
    record copy.jpg
    90 KB · Visitas: 421
uuhhhhhh rapaz, num vai dar não

Não tenho configuração suficiente pra rodar esse game!! hiahhuiahuiahiuahiuhaihiua
 
aaaahhhh

agora tu forço com essa!!
 
temporario disse:
ae galera quero v quem faz mais q isso

Pode ficar Tranquilo , que ninguem vai arriscar quebrar o seu récorde :lol: :lol: :lol:

----------------//-------------------
Varginhense disse:
uuhhhhhh rapaz, num vai dar não

Não tenho configuração suficiente pra rodar esse game!! hiahhuiahuiahiuahiuhaihiua
:lol: :lol: :lol:

São poucos que tem PC pra isso . hehehe
 
huauhhaheae ninguem bate, nem o bill gates!! aleas ele nem entra nisso talvez! hahuehuaehae

meu irmao inutil deve bater esse record ae!
meu pc até roda so falta uma radeon boa pra rodar os filtros mas com 5fps da pra jogar esse jogo ae! show
 
E com um Athlon 2.8 voces querem q ele jogue oq??

Doom 3? half life 2??


Ah brincadeira poxa, so pq o kra n tem um pc tao bom pra jogar jogos atuais e por isso se puxa nos mais "antigos" , voces ficam esnobando "ohh eu tenho um mega-pc e tu naooo"


Eu tenho CERTEZA q ele , se tivesse um pc decente, jogaria otros jogos, nao se viciaria em... em..

paciencia... :rolleyes:




ps: sim, nunca fui tao ironico na vida
 
heeheh

na verdade esse recorde ai é d um amigo meu que quando eu fui ao banheiro esvaziar a bexiga ele tinha começado a joga e quando eu voltei o cara tinha feito 10000 pontos em 73 segundos , o cara sim eh viciado, ele me pediu q eu criasse um topico com isso p ver c ele tinha fieto um bom jogo(viciado o cara naum) detalhe q o cara foi mais rapido q o meu mijão heheeheh
naum mostra com fraps.... flow ae
 
temporario disse:
na verdade esse recorde ai é d um amigo meu que quando eu fui ao banheiro esvaziar a bexiga ele tinha começado a joga e quando eu voltei o cara tinha feito 10000 pontos em 73 segundos , o cara sim eh viciado, ele me pediu q eu criasse um topico com isso p ver c ele tinha fieto um bom jogo(viciado o cara naum) detalhe q o cara foi mais rapido q o meu mijão heheeheh
naum mostra com fraps.... flow ae
to zuando o lance de fraps , mas acho q nao é q o cara joga rapido, vc q mija demorado awhahwauwhaw
deve ser igual cavalo mijando, 30 litros, wuhuawahwa dmeora uns 5 min mijando pkct
:lol: :D ;)
 
desmascarando!!!

isso é um truque tenho um colega que faz a mesma coisa em poucos segundos com uma seguencia de teclas
 
Bruno de àries disse:
isso é um truque tenho um colega que faz a mesma coisa em poucos segundos com uma seguencia de teclas
hwhuhawuawha vcs precisam rever suas amizades!! whahawaw os caras usam Cheat em Paciencia!! auhwauhahwhauwuaah

e eu q pensei q com meus 600 anos de vida, nao iria ver algo novo, mas cheat em paciencia é pesado e improprio pra menores
 
na boa...

ae na boa, o cara naum uso cheat naum, pq ele tava no meu pc q naum tava na net e em 73 segundos ele naum ia se conectar e xitar paciencia, na boa to sendo sincero naum foi xite naum dou a minha palavra. mas vamo fala serio agora, o cara precisa ser bom para fazer 10000.
 
tem um comando no win... que da pra fazer com que o jogo zere tenho um colega que faz isso direto.
 
eh?

dessa eu nao sabia, sera q o cara me tapeou????? :mad: :mad: :mad: :eek: :boring:
 
Bem... usar cheat para Paciência eu nunca ouvi falar... mas tem outra solução:

clear.gif
:D

Quem bate agora?
 
ahuahauhauahq

ahuahauhauah por 1 heheheheh, vo fala po cara, ele vai fica loko
 
ow

ae, soh uma coisa, por acaso vc num pego a scren q eu coloquei e altero ela, pq ela tha exatamente identica a minha, noten nas semelhanças... mas sei lah coincidencia???? axo q nao
 
temporario disse:
ae, soh uma coisa, por acaso vc num pego a scren q eu coloquei e altero ela, pq ela tha exatamente identica a minha, noten nas semelhanças... mas sei lah coincidencia???? axo q nao


UAhuHAUHAUAH tá falando sério ?
 
temporario disse:
ae, soh uma coisa, por acaso vc num pego a scren q eu coloquei e altero ela, pq ela tha exatamente identica a minha, noten nas semelhanças... mas sei lah coincidencia???? axo q nao
hahheahhawhawuahw porisso q to gostando do forum adrena, da muita gente esperta
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Attachments

  • paci.jpg
    paci.jpg
    64.4 KB · Visitas: 234
...

hauhauahau... mesma scren so q alterada again...
 
LacerdiK disse:
Pode ficar Tranquilo , que ninguem vai arriscar quebrar o seu récorde :lol: :lol: :lol:

O certo seria recorde, silaba tonica na penultima silaba, paroxitona :twisted:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo