• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem disse q o CS so chega a 99 fps?

Aqui fica colado a 99FPS usando o cl_showfps 1
Isso sognifica que se mostrasse mais de 2 dígitis ele subiria mais.

Agora nao tem diferenca nenhuma notavel uma maquina a 90 e a outra a 100FPS

O cara que ver diferenca nisso a olho Nú, que me avise

Falo
 
tai a porcaria do screenshot satisfeitos? ue naum teve um ai q disse "oq q a gente tem a ver com isso?" entao pq vc ainda voltou aki pra ver?
aheuihaeuihaiehuiaehauhaieuiauehuiehu

se isso te deixam felizes, eu num vou comentar mais nda sobre assunto ok?
nem vou mais visitar esse topico...povinhu complicado! :D
 

Attachments

  • de_train0013.jpg
    de_train0013.jpg
    99.6 KB · Visitas: 115
Originally posted by MACker
tai a porcaria do screenshot satisfeitos? ue naum teve um ai q disse "oq q a gente tem a ver com isso?" entao pq vc ainda voltou aki pra ver?
aheuihaeuihaiehuiaehauhaieuiauehuiehu

se isso te deixam felizes, eu num vou comentar mais nda sobre assunto ok?
nem vou mais visitar esse topico...povinhu complicado! :D

Nao frequente mais o forum.. sua presença nao é mais um prazer para nos...

JAHAHAHAHAHAHAHAH
To brincando, querido!
 
Corrigindo o colega, o olho humano só precebe 70 fps e não 60, tenho dito!
 
HAHA... se for o caso do olho humano... ele percebe apenas 36 frames por segundo... e não 70... recomendo tu saber alguma coisa do assunto antes de falar rapaz...

Tipo... e o MACker, deixa o cara postar kct... se ninguém tem a ver com isso, não responde, fala que não tem a ver e ainda exigem um link pra ver a SS... panelinha suckz...
 
falando em FPS..

Qual o comando pra ve FPS nesses jogos...

CS - cl_showfps 1
QIIIA -
MOH:AA -
JN2-OC -
RTCW -
SOF2 -
 
vc ganhou algo mais com esse 1fps? : )
 
tem difenreça entre fps_max 100 e fps_max 200 ? apesar de ambos só mostra até 99fps e não se percebe diferença entre 70..100 fps
pode parece idiota, mais por exemplo... com fps_max 100 ele mostra até 99 fps e no cl_showfps 1 até 100... ai se eu botá fps_max 200 no fundo o jogo vai tá rodando por exemplo a 120... 130fps e ele só mostra 99 e 100fps ou não muda porra nenhuma ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo