Quem é fera no SWAT 4?

Denis Fernando

Hungry Member
Registrado
E ai galera to com um problema, peguei o jogo hoje de um amigo meu, mais não sei como salvar reféns ou seja civis:boring:, alguem pode me ajudar? estou na segunda faze do single player. obrigado:D
 
Manda eles se virarem, usa os comandos do botao direito do mouse se nao me engano.

Depois disso parece que tem que apertar H para colocar as algemas.
Obgs. Faz tempo que nao jogo, acredito que seja isso.
 
Manda eles se virarem, usa os comandos do botao direito do mouse se nao me engano.

Depois disso parece que tem que apertar H para colocar as algemas.
Obgs. Faz tempo que nao jogo, acredito que seja isso.


É isso mesmo Gargula mais o problema que quem é civil não tem como colocar as algemas por isso to com problemas não consigo passar da segunda faze

ps: é aquela faze que tem uma velha e uma menina amarrada na casa
 
entaum as vezes ele tam rebeldes ai c joga spray de pimenta ou ..flash.ow smoke ou aquelas granadas de borracha
 
entaum as vezes ele tam rebeldes ai c joga spray de pimenta ou ..flash.ow smoke ou aquelas granadas de borracha

Acredito que não daria certo porque a velha e a menina são donas da casa, eu teria que dar um geito de levalas para fora da casa:yes:
 
spray de pimenta, e mostre quem manda no pedaço (estilo BOPE nervoso :lol: )
passei dessa fase assim, perdi pontos por causa da atitude mas vlw:ph34r:
 
É isso mesmo...... se arma com munição não letal e desce borrachada nos "rebeldes"!!!!!
Quando joguei, entrava eu sozinho, sem dar ordem pra ninguém do grupo, fazia a fase toda só com um carinha e c/ a peppergun..... era uma pusta emoção, eu tacando bolinha de pimenta nos caras de fuzil.....!!!!
 
Os civis tbm tem q prender, manda eles levantarem as mãos com o F (se nao me engano), e se nao te obedecerem, da um tiro de choque, dai eles ficam ligados, manda levantarem a mão denovo, e prende eles :yes:
 
Os civis tbm tem q prender, manda eles levantarem as mãos com o F (se nao me engano), e se nao te obedecerem, da um tiro de choque, dai eles ficam ligados, manda levantarem a mão denovo, e prende eles :yes:

Eu pensava que tinha que tirar os civis de casa mais tem que prender eles mesmo valeu a todos ai que me ajudar, problema resolvido:yes:
 
o legal eh jogar online...

é bom mesmo, pior que aqui não funfo no online mesmo com patch e tudo, pq ele digamos uma palavra que os moderadores não gosta:ranting3: pirata :yes:
 
é bom mesmo, pior que aqui não funfo no online mesmo com patch e tudo, pq ele digamos uma palavra que os moderadores não gosta:ranting3: pirata :yes:

Sobre passar de fase coloca no modo facil que mesmo perdendo postos vc passa de fase, sobre a velha ou outro refem que nao se renda taca Spray e pede para se render que eles vão ajoelhar e vc pode prender, depois de prender tem que reportar com a letra F mirando no refem, alem disso não esqueca de recolher as armas dos bandidos.

Sobre jogar online quem quiser pode entrar em contado comigo.
Esse jogo é o melhor em simulação balista, jogar online é Show.

fguarezi@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo