Quem É Melhor ?????

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
olá pessoal, to querendo comprar uma placa de video e estou em duvida:
ATI ou NVIDIA ?????
Qual desses é melhor !!!!!
Por favor me ajudem !!!!!!:wacko:
 
Não existe NVIDIA ou ATI melhor...cite uma placa de cada empresa para poder comparar...
 
Isso mesmo, uma é concorrente da outra.
 
Esse tipo de tópico costuma gerar discussões acaloradas de fanboys, o que não leva a nada.

Tente ser mais específico na sua dúvida que a moçada te ajuda melhor, certo??
 
basicamente
- AGP ou PCI-E?
- qual o resto do seu computador?
- qual sua fonte?
- tem quanto pra gastar?
 
Galera já chega tumultuando. :lol:
O garoto não parece ter conhecimento algum sobre placa de vídeo,
Então vamos do começo. Quanto você vai gastar?
 
Isso vai depender do modelo de cada marca.

Obs. Bem vindo ao forum ;)
 
É q to querendo trocar a minha fraca GF 7300GS por um ATI x1800XT ou um Nvidia 7900GT.
Minha configuração: Pentium D 3.40(Dual Core), 1GB DDR2 667 Kingston, Fonte LeaderShip Gamer 700W.
E qual a melhor marca, XFX, Evga ou Elbatron ????
O EVGA Ko é o modelo overclockeado de fabrica ne ????
 
É q to querendo trocar a minha fraca GF 7300GS por um ATI x1800XT ou um Nvidia 7900GT.
Minha configuração: Pentium D 3.40(Dual Core), 1GB DDR2 667 Kingston, Fonte LeaderShip Gamer 700W.
E qual a melhor marca, XFX, Evga ou Elbatron ????
O EVGA Ko é o modelo overclockeado de fabrica ne ????
ah ta!
primeira coisa é pegar uma fonte decente, porque essa aí realmente é um lixo!
você tá é com sorte dela não estragar!

entre as opções, eu ficaria com a X1800XT 256MB, gosto pessoal e HDR + AA
mas parece que vai lançar a X1900XT de 256MB pelo mesmo preço!

quanto à outra pergunta, XFX e Evga são boas, a Evga tava com um lote meio defeituoso de KO, que tinha que abaixa o clock para o stock!
e KO sim é o overclockado!
 
Sera q minha fonte da conta do recado ?????
Ou sera q preciso trocar a fonte ????
SevenTeam ST-600EAD 600W. É real ???? É o suficiente ????
R$ 420,00 ta caro ou barato????
 
Sera q minha fonte da conta do recado ?????
Ou sera q preciso trocar a fonte ????
SevenTeam ST-600EAD 600W. É real ???? É o suficiente ????
R$ 420,00 ta caro ou barato????
a fonte não aguenta de jeito nenhum!
ela tem uns 245w reais!

essa ST é real sim, mas até uma 420 aguenta! não li a respeito dela.
mas seria uma boa uma Enermax, vai sair mais ou menos no preço dessa ST 600
 
fala vei blz?
bem ouvi falar q a 7900gt e concorrente direta da x1900pro e acredito q a x1800xt deva ser pouca coisa melhor q a x1900pro por ser top da linha x1800,
por isso pouco melhor q a 7900gt, mas independente disso a diferença e pouca, e qualquer dessas placas por um preço razoável é uma otima pedida!
 
ah ta!
primeira coisa é pegar uma fonte decente, porque essa aí realmente é um lixo!
você tá é com sorte dela não estragar!

entre as opções, eu ficaria com a X1800XT 256MB, gosto pessoal e HDR + AA
mas parece que vai lançar a X1900XT de 256MB pelo mesmo preço!

quanto à outra pergunta, XFX e Evga são boas, a Evga tava com um lote meio defeituoso de KO, que tinha que abaixa o clock para o stock!
e KO sim é o overclockado!

Quando ????? Qual o preco(em reais) ???? Conhece algum site de vendas de pecas de informatica barata ?????
 
Quando ????? Qual o preco(em reais) ???? Conhece algum site de vendas de pecas de informatica barata ?????
olha, quando acho que bem em breve, a Nvidia via tá substituindo tambem a 7900GT com a 7950GT, aí a 7900GT vai cair bem de preço, alias já tá caindo!
agora aonde comprar e o preço, dá uma olhada na sessão de classificados aqui do fórum, conversa com o orakulo!
 
Ati x1800xt= R$ 919,00
GeForce 7900GT Albatron= R$ 899,00
GeForce 7900GT EVGA KO= R$ 1.149,00
Qual eu pego ???Alguem viu algum lugar mais barato ???
vcs nao acham q é muita grana pra uma placa de video ????
Devo ficar com a minha atual(GF 7300GS) e esperar pelo DX10 pra investir numa placa pesada ???
Nao sei o q faço !!!!!!!!! Me ajudem pf
 
os preços sao esses mesmo
eu se fosse vc esperava ate o meio do mes quando vai chegar as novas vgas ati e nvidia com preços "convidativos"
 
Ati x1800xt= R$ 919,00
GeForce 7900GT Albatron= R$ 899,00
GeForce 7900GT EVGA KO= R$ 1.149,00
Qual eu pego ???Alguem viu algum lugar mais barato ???
vcs nao acham q é muita grana pra uma placa de video ????
Devo ficar com a minha atual(GF 7300GS) e esperar pelo DX10 pra investir numa placa pesada ???
Nao sei o q faço !!!!!!!!! Me ajudem pf
entre as opções eu prefiro a ATI

agora é aquele negócio, directx10 ta chegando, mas precisa do Vista, só lá pro começo do ano.
e lá ná época vai desvalorizar a sua compra atual, mas você vai ter aproveitado bemm a placa de video até lá!

sinceramente, se a sua não tá rodando bem, e você quer algo melhor, pega uma 7600GT mesmo, é mais fraca do que as outras que você citou, mas roda tudo hoje em dia, da pra você jogar satisfeito com ela até o lançamento das novas, e directx10!
e aproveita e já investe numa fonte boa tambem!
 
ae o easyimports.net é seguro ??? como q funciona ????? alguem ja comprou ai ?????e a garantia ????
 
ae o easyimports.net é seguro ??? como q funciona ????? alguem ja comprou ai ?????e a garantia ????

num sei cara....mais todo mundo do foruma aque fala bem dela....NUNCA vi ngm falando mal...eu compraria...o cara parece ser de confiança
 
po gastar 1.000 reais pra curtir uns 4 meses e dps disso comprar outra ????????? Nao sou rico nao vou esperar ate nao q vem se DEUS quiser e comprar uma placa novinha
X1600PRO Quebra o galho ??????
 
po gastar 1.000 reais pra curtir uns 4 meses e dps disso comprar outra ????????? Nao sou rico nao vou esperar ate nao q vem se DEUS quiser e comprar uma placa novinha
X1600PRO Quebra o galho ??????
não sei se vai ter muito ganho frente à sua, mas não confirmo nada, não to muito por dentro dela!
opções da nvidia 7300GT / 6800GS (parecem similares) e mais forte a 7600GT
 
po gastar 1.000 reais pra curtir uns 4 meses e dps disso comprar outra ????????? Nao sou rico nao, vou esperar ate ano q vem se DEUS quiser e comprar uma placa novinha
X1600PRO Quebra o galho ??????
 
X1600PRO é uma excelente VGA ;)
Quebra e muito o galho :)
 
ah, por curiosidade, o que que você roda nela??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo