• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem já comprou na B&H pode me dar uma ajudinha?

Wilbur

Hungry Member
Registrado
Boa tarde.

Eu estou querendo comprar a Panasonic Fz28 na Bhphotovideo, mas tenho algumas dúvidas...

1 - Queria pagar com cartao de crédito internacional (alguém sabe quais outros métodos de pagamento a bh aceita aqui pelo brasil?) no entanto, qualquer compra que eu fizer de agora até o dia 30 de janeiro de 2009, só sairá na fatura do cartão no dia 6 de fevereiro de 2009. Alguém sabe se eles só enviam o produto após receberem a primeira fatura? ou logo asssim que eu realizar o pedido já enviam? Pois eu precisaria da camera para, no máximo, o dia 24 de janeiro de 2009.

2 - Estou indo fazer um tour pela Europa e primeiramente vou para Portugal. Entao minha ideia é realizar o pedido para que ele seja entregue em Portugal na casa da minha sogra. Estava pensando na entrega UPS Worldwide Saver que leva de 3 a 5 dias úteis. Queria saber se alguem sabe se em portugal é como aqui no Brasil com relaçao aos impostos! e se existir, se tem alguma chance do produto pelo ups nao ser taxado.


Obrigado!! :wave:
 
Boa tarde.

Eu estou querendo comprar a Panasonic Fz28 na Bhphotovideo, mas tenho algumas dúvidas...

1 - Queria pagar com cartao de crédito internacional (alguém sabe quais outros métodos de pagamento a bh aceita aqui pelo brasil?) no entanto, qualquer compra que eu fizer de agora até o dia 30 de janeiro de 2009, só sairá na fatura do cartão no dia 6 de fevereiro de 2009. Alguém sabe se eles só enviam o produto após receberem a primeira fatura? ou logo asssim que eu realizar o pedido já enviam? Pois eu precisaria da camera para, no máximo, o dia 24 de janeiro de 2009.

2 - Estou indo fazer um tour pela Europa e primeiramente vou para Portugal. Entao minha ideia é realizar o pedido para que ele seja entregue em Portugal na casa da minha sogra. Estava pensando na entrega UPS Worldwide Saver que leva de 3 a 5 dias úteis. Queria saber se alguem sabe se em portugal é como aqui no Brasil com relaçao aos impostos! e se existir, se tem alguma chance do produto pelo ups nao ser taxado.


Obrigado!! :wave:

Autorizado pela operadora do cartão, eles mandam. E imagino que tambem seja taxado indo a portugal, mas menos do que no Brasil, óbvio.
Mas para a europa, você podia tentar a Amazon, tem a alemã e a britânica que eu conheço, entregam na europa, aí é 'livre de imposto'
 
Opa, amigo! obrigado pelos toques!

Vou dar uma olhada na amazon!


EU tava vendo na pixmania! tem em vários países europeus! o que me chamou a atenção é que no reino unido os preços sao mais baixos! será que teria problema em encomendar do reino unido para entregar em Portugal, existindo essa loja em portugal? :S

mas vou ver a amazon uk :D

Obrigado
 
Opa! gostei bastante dos preços da amazon.co.uk! sao praticamentes os mesmos dos EUA (BH 770 reais Amazon 820 reais) e nao corre o risco de ser taxado! mt obrigado amigo! :)
 
Compra na BH por BRAZIL SPECIAL, chega aqui no BR e sem impostos.

Já comprei assim e foi sussa, sobre pagamento, quem não mora nos EUA/CANADÁ, só CC inter mesmo, e é como comprar aqui, liberou no CC, já enviam, mas demora um pouco pra chegar, mas chega sem impostos, dependendo da alfandega, capaz de vc pagar a fatura antes de chegar o produto. :p
 
Compra na BH por BRAZIL SPECIAL, chega aqui no BR e sem impostos.

Já comprei assim e foi sussa, sobre pagamento, quem não mora nos EUA/CANADÁ, só CC inter mesmo, e é como comprar aqui, liberou no CC, já enviam, mas demora um pouco pra chegar, mas chega sem impostos, dependendo da alfandega, capaz de vc pagar a fatura antes de chegar o produto. :p

Eu pensei nessa possibilidade! mas como estou indo viajar no dia 24 de janeiro, correria o risco de nao receber a mercadoria a tempo! he he he
 
Bom, deveria ter comprado antes então!hehehe...pq de qqr forma na volta para o BR vc vai estar com a possibilidade de ser taxado no aeroporto, a forma MAIS segura é BH Special mesmo, agora qqr outra, tem chances, tanto pra entrar em Portugal como quando vc voltar.
 
Pois é! deveria ter comprado antes!
mas o porém é que essa oportunidade de ir viajar surgiu ontem! he he.

Nao me preocupa correr o risco de ser taxado quando voltar ao Brasil! minha sogra vai e vem de 3 em 3 meses e nunca revistaram as malas dela!

e se eu estiver com receio de trazer, deixo com ela para que ela traga qnd vier sem ter comprado nada :p
 
Amigo meu, Lusitano, disse que tem um imposto lá, sigla IVA e tem que ser pago, ele num lembra o valor exato, mas pensa que é por volta de 20%.

Agora veja aí o que vale a pena! :D
 
Cobram imposto mesmo sendo de um país da União Européia (pretende comprar na amazon.co.uk que o Terror indicou)? :S creio que nao ein!
 
Acho que "melou"! pelo que eu entendi, no site da amazon.co.uk eles só entregam eletronicos e cameras para o Reino Unido!

f*deu!
 
Sério? As amazons européias não entregam na EU inteira? E sobre impostos regionais, não tem, tem sim o VAT, que é para a europa toda.
 
Sério? As amazons européias não entregam na EU inteira? E sobre impostos regionais, não tem, tem sim o VAT, que é para a europa toda.

A unica coisa que a amazon.co.uk entrega para fora do reino unido sao dvds, cds, etc!

Já a amazon da alemanha deve entregar em toda UE! porém o preço é quase 400 reais mais caro!

acho que vou acabar tendo que comprar na pixmania de portugal mesmo! :'(
 
Tenta comprar em loja física em portugal mesmo.

Sobre o Frete Brazil Special da B&H, se não me engano os impostos já estão inclusos no valor do frete, note que o frete é bem alto, geralmente 50% do valor da câmera.

Eu to pensando em comprar uma Full HD e estou seriamente considerando a B&H.
 
[Wolverine];4115784 disse:
Tenta comprar em loja física em portugal mesmo.

Sobre o Frete Brazil Special da B&H, se não me engano os impostos já estão inclusos no valor do frete, note que o frete é bem alto, geralmente 50% do valor da câmera.

Eu to pensando em comprar uma Full HD e estou seriamente considerando a B&H.


Não, num são os impostos e sim as gorjetas que eles precisam dar para o pessoal da alfândega pra passar sem pagar impostos.

No Brasil Special, o frete mínimo, independente se for um filtro UV ou algo pouco maior é de pouco mais de U$ 100 e depois vai aumentando conforme tamanho/peso/valor do produto. Na época do dólar em 1,80 era muito vantagem trazer TV FULLHD de lá, agora num sei mais, mas tem coisas que vale a pena sim, como algumas cameras digitais e tudo mais.

Quando comprei as minhas lentes, uma custava U$130 e o frete só dela era U$107 e juntando com outra lente de U$190 o frete ia pra apenas U$127, sendo que a segunda lente tb sozinha custava de frete U$109. Faça o teste lá para você ver.

Abraços...

Mário
 
minha sugestão é para você comprar numa loja de Portugal mesmo, depois que você chegar lá. Quanto ao IVA, é um imposto que é cobrado sempre em Portugal (e na maioria dos países) e não tem relação com importação. Substitui o nosso ICMS e IPI. Geralmente, nos anúncios eles indicam o valor líquido e colocam do lado "+ IVA" ou colocam o valor total e indicam que o IVA está incluso, é só ler o anúncio todo.
Comprando lá, vai ter o risco de ser taxado, mas, na minha opinião, vale apena. Pois comprando na BH, o frete BR Special seria salgado de qualquer forma. E comprando de outro país para entregar em portugal, você tem o risco de ser duplamente tributado e essa cam sair mais caro que no ML.
 
Não, num são os impostos e sim as gorjetas que eles precisam dar para o pessoal da alfândega pra passar sem pagar impostos.

No Brasil Special, o frete mínimo, independente se for um filtro UV ou algo pouco maior é de pouco mais de U$ 100 e depois vai aumentando conforme tamanho/peso/valor do produto. Na época do dólar em 1,80 era muito vantagem trazer TV FULLHD de lá, agora num sei mais, mas tem coisas que vale a pena sim, como algumas cameras digitais e tudo mais.

Quando comprei as minhas lentes, uma custava U$130 e o frete só dela era U$107 e juntando com outra lente de U$190 o frete ia pra apenas U$127, sendo que a segunda lente tb sozinha custava de frete U$109. Faça o teste lá para você ver.

Abraços...

Mário

Tb pode ser gorjeta, eheheeh.

Eu não queria trazer uma TV Full HD, mas uma filmadora Full HD mesmo.
 
Fala galera!

Eu vou comprar pela pixmania.pt mesmo!

O bom é que eles devolvem 100% do IVA para quem nao mora na UE.
Vai me sair por uns 800 reais a máquina (contra 680 se comprasse na B&H sem contar o frete) acho que ta valendo a pena!

Eu queria comprar um cartao de memória da SanDisk! mas estou em dúvida entre classe 4 (ultraII 16gb - 55 euros) e classe 6* (extremeIII 8gb - 51 euros)!
* acho eu que é classe 6, pois diz ser x133! Bom, segue o link dele: http://www.pixmania.com/pt/pt/973154/art/sandisk/cartao-da-memoria-sdhc-ex.html

Eu sei que para fullhd o classe 6 é mais recomendado! no entando essa camera filma em 720 e nao em full! Será que comprando um classe 4 nao vou ter dor de cabeça? Tambem penso em usar bastante o modo Burst (que em 2mp tira até 13 fotos por segundo, e em 10mp 2.5fps) Será que classe 4 aguenta na boa essa velocidade entre uma foto e outra?

quem puder me tirar essa dúvida ficarei muito agradecido:snap:
 
Wilbur, fui a Espanha em agosto passado e trouxe comigo alguns componentes eletrônicos. Saiba que a restituição do IVA (é o mesmo que VAT?!? Se for, continue lendo, se não daí num sei!) é meio confuso e muito lento. Chegue no aeroporto (pois lá é que o processo é feito) com quatro horas de antecedência (duas para o embarque, mais duas pra fazer o processo de restituição) e LEVE A CAIXA ORIGINAL, NOTAS, RECIBOS, tudo que tiver.

É, não adianta não ter a caixa original do produto contigo - ao menos foi o que um colega que estava comigo e já fez isso 'n' vezes falou. Eu despachei a placa mãe que comprei e não tive como pedir o ressarcimento do VAT. :(

Mas, enfim, se puder se informar melhor quando chegar por lá, no aeroporto mesmo, daí terás informações corretas e precisas com relação a esse procedimento. No mais, boa viagem!!!
 
Opa amigo! obrigado pela resposta!

A minha viajem "foi pro saco" hehe!
daria cerca de 10 mil reais para ficar 20 dias é foda =/

esperar para ver c o euro da uma trégüa!


Mas quanto a camera eu comprei pelo site da pixmania mesmo! e minha sogra vai me trazer no fim de fevereiro qnd vier!

Acho que fiz uma boa compra!
comprei a Lumix Fz28 + um cartão extremeIII classe 6 de 8giga da Sandisk por 850 reais!
(no ML só a maquina ta 1500)


obrigado, novamente, a todos!


abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo