• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

quem sabe outro programa bom pra gravar dvd alem do nero?

Carrasco

New Member
digam um programa pra gravar dvd alem do nero
pq eu comprei uns dvd-r virgens de uma marca chamada max solution que quando vou gravar ele fala:
"The loaded disc is not registered in the drives write strategy list, if you use the disc for writing, the quality might be worse than using a registered one; We recommend enabling the verify option to make sure writing has been done correctly, Would you like to run verify after writing?"
ai tem a opcao SIM ou NAO,
eu coloco nao, e ele grava o dvd, mas so pode gravar em 2x, e no dvd tem escrito 8x! e gravar a 2x demoraaaaaaaa
se eu boto sim a unica diferenca eh que no final da gravao ele faz aquela verificacao inutil pra saber se os dados no dvd estao OK

e isso so acontece com os dvds dessa marca (max solution)!

blackbrain

©
Tem alguns DVDs q eu compro q vem marcados com 8X e só gravam a 2X... e não é culpa do nero, pelo K3B (pra Linux) tbm dá a mesma coisa...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Bem, não sei se o problema é no Nero, mas você pode tentar o Clone DVD, o BlindWrite. Parece que a Cyberlink tem um programa pra gravação de DVDs tbém.

Só me recordo desses, agora, mas certamente há outros.
Por que você não entra em sites de download e procura nas áreas de gravação??

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!

Pergunto pq eu usava a versão 6.6 aqui em casa. Depois inventeu de atualizar para a nova versão, a 7... e meu gravador de dvd simplesmente naum aparecia a opção para gravar em 8x... e os cd's-rw não apareciam a opção para gravar em 12x, apenas aparecia a 10x...

Mas isso aconteceu comigo logo que lançaram a versão 7 do Nero... se naum me engano já tem uma versão 7.alguma coisa... Até hoje naum sei se era bios da minha parte, ou problema com o Nero mesmo. Acabei voltando para a 6.6 e funcionou na boa...

Vc pode usar o Alcohol 120% como o amigo acima citou... ele é muito bom!!!

Seu problema pode ser tb simplesmente a mídia que está usando. Nunca ouvi falar dessa marca de dvd's antes... Tenta conseguir pelo menos umas 2 ou 3 mídias de alguma outra marca, pelo menos para testar...

Carrasco

New Member
so essa marca q ta dando isso

Carrasco

New Member
sera q adianta atualizar o firmware da gravadora?
eh uma samsung

New

Virus Informatica 100%

Maurivillas

Fed up!
Administrador
tenta usar o DVD Shik

Não é DVD Shrink???

Se for, ele serve pra diminuir o tamanho de DVDs 8.5 GB pra caber em mídias 4.7 GB sem perda gritante de qualidade, mas usa a interface do Nero pra gravar.

CaioSanford

Dexter
mto bom e rapido.

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Usuários que está vendo este tópico